Criando tabelas no jogo

DeletedUser81187

Guest
Acredito que ninguém gostaria de fazer uma tabela deste tamanho, mas sim é o limite.

Eu faria uma tabela desse tamanho com todos os melhores jogadores de tribal wars, com a soma de todas as aldeias dos mundos que eles jogaram e todas as estatísticas deles em soma xD, se me pagassem bem em PPs ^^
 

DeletedUser

Guest
Tinha o Uchitel que era responsável. Veja.

Ahh, sempre tive dúvidas sobre essa tabela, há limite de linhas ou não? Alguem sabe me responder?


Não há um limite de linhas que possam ser utilizadas na tabela, porém existe um limite de colchetes "[ ]" utilizados em cada post, que é 1000, e como uma tabela e todos os códigos são compostos pelo colchete haverá um limite!
@Topic: Isto aconteceu comigo quando eu ia fazer uma op, tive de separar em 2 post pois o sistema não aceitava mais de 1000 colchetes...
 

DeletedUser89859

Guest
Obrigado bret. Sei que é vc que faz os tutoriais da Wiki agora :) Estão todos bons depois de os ver.

Bom trabalho! Continue, sucesso.
 

DeletedUser66194

Guest
Alguem pode me responder como fazer uma tabela ... Com um alvo .... Ai em baixo aparece as aldeias dele
ai tipo toda vez que alguem reserva uma aldeia dele ... Aparece automaticamente na tabela ... Sem rpecisar editar.
 

DeletedUser60670

Guest
Muitos jogadores têm dúvidas de como utilizar o código de tabelas que foi adicionado na versão 7.1 do jogo, por esse motivo foi feita uma explicação sobre o uso deste código na wiki, veja mais clicando aqui.

Este tópico serve também para os utilizadores retirarem dúvidas sobre o mesmo.

Muito bom, obrigado por fazer este tutorial. É um bb muito útil na organização das coisas na tribo.
 
Topo