Criando tabelas no jogo

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Muitos jogadores têm dúvidas de como utilizar o código de tabelas que foi adicionado na versão 7.1 do jogo, por esse motivo foi feita uma explicação sobre o uso deste código na wiki, veja mais clicando aqui.

Este tópico serve também para os utilizadores retirarem dúvidas sobre o mesmo.
 

DeletedUser73226

Guest
Erro gramatical

Só para vos avisarem de que existe um erro gramatical na explicação.

pois é muito fácil de intender
Só para avisar que é entender e não intender.


Abraços
 

DeletedUser

Guest
Ontém mesmo eu tive problemas com a Tabela , fiquei confuso , se eu tivesse lido tinha entendido melhor. mas muito bom , quem que faz esses Tutoriais?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
huum.
Eu não lembro se foi aqui mais vi um Membro da equipe que era só da Wiki , por que aqui não tem.

@Topic: eu não consegui fazer mais de 2 linhas na Tabela , Bugou tudo kkk risinho)

Tinha o Uchitel que era responsável. Veja.

Ahh, sempre tive dúvidas sobre essa tabela, há limite de linhas ou não? Alguem sabe me responder?
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Ontém mesmo eu tive problemas com a Tabela , fiquei confuso , se eu tivesse lido tinha entendido melhor. mas muito bom , quem que faz esses Tutoriais?

Sempre que possível faço tutoriais para a wiki, também tenho alguns na secção tutoriais do fórum.

Tinha o Uchitel que era responsável. Veja.

Ahh, sempre tive dúvidas sobre essa tabela, há limite de linhas ou não? Alguem sabe me responder?

Quantas linhas esta pensando adicionar? :D

ée mesmo , não há novas vagas?

Não vi nenhum lugar dizendo os limites , por isso acho que não. mas eu não consigo:O

Quanto a vagas para a equipa da wiki, no momento estou responsável pela mesma no entanto não esta fora de questão que um dia sejam abertas vagas para membros da equipa da wiki.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
bret the hitman hart disse:
Quantas linhas esta pensando adicionar? :D
Duas mil? :p
É só curiosidade mesmo, mas eu estava pensando, há limite de caracteres para mensagens, perfis de jogadores e posts no fórum certo? Então o limite está aí :D
 

DeletedUser

Guest
No começo não sabai de nada dessas tabelas, mas agora depois da Wiki...
 

DeletedUser53757

Guest
Facilitando a vida da gente

Fácil?? Só se for pra quem manja de scripts, html, etc... Eu por exemplo não entendi lhufas.
Não sei pq disponibilizar uma ferramenta assim, baseado em códigos. A maioria não sabe usar.
Não é seria bem mais simples se os desenvolvedores colocassem lá um ícone de tabelas igual ao do Word e Excel? Vc clica, digita o numero de LINHAS e COLUNAS que deseja e pronto!!
 

DeletedUser88657

Guest
Duvida

Eu gostaria de saber como é que se faz aquela tabela onde a gente reserva as aldeias de determinado coordenado no mapa, e as aldeias aparecem automaticamente reservadas no forum.
Alguem pode me dizer como se faz ela?
 

DeletedUser86521

Guest
Minhas tabelas sempre saiam erradas :( agora ta saindo certinh :D
 

DeletedUser82878

Guest
O máximo de parênteses que pode utilizar por cada post é 1000.

Assim que atingir os 1000, é o limite da tabela.
 
Topo