DeletedUser873
Guest
Bom dia !
Sugiro a criaçao de um sistema de ouvidoria para esse suporte. Porque é inadmissível sermos tratados da maneira como o suporte nos trata. Você faz uma pergunta específica e a resposta do suporte, as vezes, nao tem nada a ver a com a pergunta. Respostas automáticas em que parece que o suporte nem teve o trabalho de ler a pergunta. Somos clientes, quem sustenta esse jogo , somos nós jogadores. É um dever de voces tratar a gente com dignidade, isso é lei, é codigo do consumidor. Pq quando perdemos a calma com voces, somos banidos. E quando vocês sao frios, secos e automáticos. Mostrando uma total falta de respeito com o usuário ? Somos obrigados a ficar quietos e acatar ? Que sistema é esse de voces ? Parece uma monarquia. Somos acusados de infratores e nao sao apresentadas as provas tb. Resolvem mudar as regras no meio dos brs.
Fica ae minha opiniao !
Sugiro a criaçao de um sistema de ouvidoria para esse suporte. Porque é inadmissível sermos tratados da maneira como o suporte nos trata. Você faz uma pergunta específica e a resposta do suporte, as vezes, nao tem nada a ver a com a pergunta. Respostas automáticas em que parece que o suporte nem teve o trabalho de ler a pergunta. Somos clientes, quem sustenta esse jogo , somos nós jogadores. É um dever de voces tratar a gente com dignidade, isso é lei, é codigo do consumidor. Pq quando perdemos a calma com voces, somos banidos. E quando vocês sao frios, secos e automáticos. Mostrando uma total falta de respeito com o usuário ? Somos obrigados a ficar quietos e acatar ? Que sistema é esse de voces ? Parece uma monarquia. Somos acusados de infratores e nao sao apresentadas as provas tb. Resolvem mudar as regras no meio dos brs.
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