Crítica Criação de um Sistema de Ouvidoria

Discussão em 'Críticas' iniciado por Shogun, 1 Ago 2018.

Compartilhe esta Página

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Shogun

    Shogun Member

    Desde:
    18 Dez 2007
    Mensagens:
    8
    Aprovações Recebidas:
    3
    Bom dia !

    Sugiro a criaçao de um sistema de ouvidoria para esse suporte. Porque é inadmissível sermos tratados da maneira como o suporte nos trata. Você faz uma pergunta específica e a resposta do suporte, as vezes, nao tem nada a ver a com a pergunta. Respostas automáticas em que parece que o suporte nem teve o trabalho de ler a pergunta. Somos clientes, quem sustenta esse jogo , somos nós jogadores. É um dever de voces tratar a gente com dignidade, isso é lei, é codigo do consumidor. Pq quando perdemos a calma com voces, somos banidos. E quando vocês sao frios, secos e automáticos. Mostrando uma total falta de respeito com o usuário ? Somos obrigados a ficar quietos e acatar ? Que sistema é esse de voces ? Parece uma monarquia. Somos acusados de infratores e nao sao apresentadas as provas tb. Resolvem mudar as regras no meio dos brs.

    Fica ae minha opiniao !
     
  2. marafo bom

    marafo bom Moderador do fórum

    Desde:
    22 Nov 2015
    Mensagens:
    83
    Aprovações Recebidas:
    35
    Bom dia !

    O "sistema de ouvidoria" a que se refere no texto acima já existe: Ticket e abas próprias no forum

    O Ticket é a forma de se comunicar com o suporte e com a equipe.

    Não há robô no circuito, mas sim membros da equipe respondendo diretamente o assunto, os quais, muitos deles merecem maiores análises para identificar a infração, quando há.

    As críticas e sugestões já possuem seus canais por Tickets e local apropriado no fórum, sendo certo que todas elas são lidas e repassadas à Innogames, pois aqui somos uma equipe que segue regras e não podemos fazer modificações sem autorizações.

    Att.
     
  3. Sr Sadist

    Sr Sadist Well-Known Member

    Desde:
    24 Jul 2018
    Mensagens:
    557
    Aprovações Recebidas:
    341
    Seria muito interessante, se me recordo antigamente tinha e era muito funcional e naquela epoca o forum bombava também.
    Hoje em dia isso aqui tá parecendo o meu enterro, sem ngm nele
     
  4. BebeSHane

    BebeSHane Well-Known Member

    Desde:
    31 Jan 2014
    Mensagens:
    1.027
    Aprovações Recebidas:
    554
    Sugestão.

    Bloqueia o cltr v ai no sistema de ticket pq tem gente ai que so sabe usar ele
     
    Livio Barcelonático curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.