Crítica Críticas aos jogadores.

  • Iniciar tópico DeletedUser101207
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101207

Guest
Regras e leis criadas por uma moderação que falam que é pra um melhor convívio...
Bom venho ao forúm poucas vezes e sempre me deparo com a incapacidade da moderação em relação a critérios.
Primeiro de tudo é classificar alguém que so vivia a fazer spam como moderador de forúm.
Queremos pessoas não que so façam seu trabalho.. Que também nós sirvam de exemplo...
Vivemos em uma sociedade em que pessoas tem que servir de exemplos pra a melhora de outros.
Se um próprio moderador fazia spam no passado quem é ele pra julgar ou punir alguém que faz isso?
Moderadores não fazem isso de forma voluntária... Eles recebem,seja em jogo ou fora dele.
E isso so acontece por que os usuários deste forúm estão ainda por aqui.
So peço a vocês um pouco de respeito...
Isso é pedir muito?
Tópicos apagados sem nenhum aviso... Vocês tem a obrigação de nós dizer o que erramos...
Tudo bem que vai dar mais trabalho...Mais cada um tem direito a sua escolha,ninguém te obrigou a aceitar o cargo.

Moderadores nao podem fazer seu trabalho no mundo que jogam..
Pelo amor de deus,como um moderador vai saber se um assunto convém ao mundo se nem jogar no mundo ele joga?
Ai vem a discussão que pode ter abuso de poder e blablabla...
Amigo,trabalho numa empresa de remédios e nem por isso quando to doente vou lá e pego.
Trabalho é trabalho.. Diversão é Diversão. Se eles confundem sua atuação no jogo com seu trabalho nele. É incompetente.
Deixo minha crítica não pra os moderadores.. Que eu sei que muitos não tão nem aí.
E sim pros jogadores.
Até quando vamos aceitar isso?
Não é possível que so eu nao estou satisfeito com isso...
 

DeletedUser

Guest
Vc tá é com inveja pq não ta na moderação. SIMPLES.
Esses moderadores são muito melhores que muitos que nunca vi, pois esses conhecem quem é e quem não é da spamagem.
E outra, todo mundo criticava o sombra por colocar gente desconhecida na moderação, ai quando ele da chance a galera do forum, chega um mimizeiro e taca pedras.
Se toca, vai lavar uma louça, vai capinar um lote ao invés de tá preocupado com quem modera ou não.
 

Minato-Sama

Guest
Vc tá é com inveja pq não ta na moderação. SIMPLES.
Esses moderadores são muito melhores que muitos que nunca vi, pois esses conhecem quem é e quem não é da spamagem.
E outra, todo mundo criticava o sombra por colocar gente desconhecida na moderação, ai quando ele da chance a galera do forum, chega um mimizeiro e taca pedras.
Se toca, vai lavar uma louça, vai capinar um lote ao invés de tá preocupado com quem modera ou não.


Realmente... já vi mod aqui, que nunca tinha visto no jogo ou no fórum kkkkkkkkkkkkkkk
Não vejo problema se um jogador fazia spam, e virou mod, como vc mesmo disse, eles conhecem os membros...
 

DeletedUser

Guest
"Tópicos apagados sem nenhum aviso... Vocês tem a obrigação de nós dizer o que erramos..."

A obrigação em conhecer as regras é sua, e estão disponíveis aqui.

Dizer que levou um cartão ou teve sua mensagem apagada "eu não sei porque" não é justificativa aceitável, uma vez que as regras estão disponíveis para todos, seria falta de vontade de saber as mesmas??

Quando advertido com cartão, o erro e a regra são apontados o que não impede que vocês levem cartões pelos mesmos motivos várias e várias vezes, aí pergunto, mas você já não foi avisado que aquilo é ilegal?

Ser spammer não impede que você se candidate a moderador e muito menos que seja aceito para o cargo, muitos dos melhores moderadores do fórum já foram spammers em algum momento, portanto, não devemos julgar o livro apenas pela capa.

"Vivemos em uma sociedade em que pessoas tem que servir de exemplos pra a melhora de outros."

Sinto discordar, vivemos em uma sociedade onde todos tem direito ao livre arbítrio, culpar fulano ou ciclano pelos seus erros é no mínimo fora de propósito.
 

DeletedUser

Guest
Eu ja fui expulso por ataque de spam, posso me candidatar de novo?
Ensino/ajudo a moderar.
 

Minato-Sama

Guest
Eu ja fui expulso por ataque de spam, posso me candidatar de novo?
Ensino/ajudo a moderar.

Provavelmente sim... mas como vc foi expulso, não deve dar pra vc se candidatar com a sua conta antiga, mas com essa conta atual, deve dar...
 

DeletedUser

Guest
É que você não viu os moderadores de uns anos para trás... :X
Eu já aceitei o fato de que não vai melhorar, então torço para que não piore. Tem muito moderador bumbumzão e muito moderador bom. É só não exagerar na área do bumbumzão que fica de boa. Mas acho sua crítica inválida
 

DeletedUser70492

Guest
Cara não entendo as críticas sobre apagar posts. Acho a melhor coisa possivel a ser feita. Obviamente sempre pedi por isso.
 

DeletedUser48741

Guest
existe um prazo para candidatura para ser moderador e todos podem se candidatar, pode fazer o mesmo e se candidatar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo