[Crítica/Sugestão] Proteção de iniciantes

DeletedUser

Guest
Bom, acabo de perceber uma coisa em que nunca tinha reparado antes nesse sistema, entrei no mundo 47 a uma semana e ja perdi a minha proteçao, porém, um player que ainda tem a proteção me atacou, certo, e por que ele continua com a proteção sendo que já pode atacar outros players, isso não seria injusto?

Na minha opinião isso deveria ser mudado, quem tem peito pra atacar antes de sua proteção acabar, tem peito pra perde-la com esse ato.
 

DeletedUser

Guest
Linda ideia.
mas o ruim disso e que ele fosse farmar uma barbara ele perdira a proteçao?
teria que estudar um pouco essa ideia
 

DeletedUser

Guest
...

Linda ideia.
mas o ruim disso e que ele fosse farmar uma barbara ele perdira a proteçao?
teria que estudar um pouco essa ideia

bom, eu falei em perder a proteção ao atacar outro player e não a bárbaras...pq tipo, o cara me atacou e agora nao posso fazer nada ate ele perder a proteçao, isso é paia, em outros jogos a gente tbm tem proteçao mas a partir do momento em que vc opita atacar outro player tu perde ela na hora.
 
Editado por um moderador:

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Concordo!

Ele foi malandro em atacar e saber que está com a protenção! Deve perdê-la quando isso acontecer!
 

DeletedUser

Guest
Também sou a favor do membro perder a proteção. Nada mais justo. =D' Ou pelo menos poder ser atacado pelo defensor do ataque do mesmo. .-.'
 

DeletedUser87990

Guest
E seria justo para quem farma os inativos? há diversos jogadores que param e suas aldeias ficam, não vejo utilidade perder algo, que em uma semana já vai se perder igual.
 

DeletedUser

Guest
E seria justo para quem farma os inativos? há diversos jogadores que param e suas aldeias ficam, não vejo utilidade perder algo, que em uma semana já vai se perder igual.

a questao não é recuperar em uma semana, é vc receber o ataque e nem poder revidar... perdi alguns recursos pois nao deu pra retirar tudo da aldeia e no começo de mundo faz muita falta.
 

DeletedUser

Guest
E seria justo para quem farma os inativos? há diversos jogadores que param e suas aldeias ficam, não vejo utilidade perder algo, que em uma semana já vai se perder igual.

Os Administradores poderiam colocar o sistema como esse:

Fulano 1 (Com proteção) - Ataca Fulano 2;
Fulano 2 (Sem proteção) - Tem seus recursos perdido.

Como o Fulano 1 atacou o Fulano 2, o Fulano 2 poderia atacá-lo. Ou seja, quem está com a proteção poderia receber ataques/revidação de quem apenas ele atacou. Ou seja, se ele atacasse um inativo o que há de mais? Se o inativo voltar poderá atacá-lo da mesma forma, pois funcionaria como revidação e a proteção de usuário não iria interferir em revidações.
 

DeletedUser87990

Guest
Os Administradores poderiam colocar o sistema como esse:

Fulano 1 (Com proteção) - Ataca Fulano 2;
Fulano 2 (Sem proteção) - Tem seus recursos perdido.

Como o Fulano 1 atacou o Fulano 2, o Fulano 2 poderia atacá-lo. Ou seja, quem está com a proteção poderia receber ataques/revidação de quem apenas ele atacou. Ou seja, se ele atacasse um inativo o que há de mais? Se o inativo voltar poderá atacá-lo da mesma forma, pois funcionaria como revidação e a proteção de usuário não iria interferir em revidações.

Bom se fizerem isso, será justo. Assim quem farma os inativos, não irá se prejudicar, e quem é atacado por ativo pode dar uma resposta contra esse.
 

DeletedUser87985

Guest
Os Administradores poderiam colocar o sistema como esse:

Fulano 1 (Com proteção) - Ataca Fulano 2;
Fulano 2 (Sem proteção) - Tem seus recursos perdido.

Como o Fulano 1 atacou o Fulano 2, o Fulano 2 poderia atacá-lo. Ou seja, quem está com a proteção poderia receber ataques/revidação de quem apenas ele atacou. Ou seja, se ele atacasse um inativo o que há de mais? Se o inativo voltar poderá atacá-lo da mesma forma, pois funcionaria como revidação e a proteção de usuário não iria interferir em revidações.

seria bem justo ate!
 

DeletedUser85550

Guest
Seria legal se quando ele me atacasse ele também perdesse a Proteção de Iniciante dele e ai eu ia poder atacar ele.

Gostei da Ideia.
 

DeletedUser

Guest
Os Administradores poderiam colocar o sistema como esse:

Fulano 1 (Com proteção) - Ataca Fulano 2;
Fulano 2 (Sem proteção) - Tem seus recursos perdido.

Como o Fulano 1 atacou o Fulano 2, o Fulano 2 poderia atacá-lo. Ou seja, quem está com a proteção poderia receber ataques/revidação de quem apenas ele atacou. Ou seja, se ele atacasse um inativo o que há de mais? Se o inativo voltar poderá atacá-lo da mesma forma, pois funcionaria como revidação e a proteção de usuário não iria interferir em revidações.

sim, desse jeito ninguem sairia prejudicado...
 

DeletedUser

Guest
Se você ja está a mais de uma semana no jogo e perdeu sua proteção,e o outro jogador ainda não e mesmo assim conseguiu te atacar,acho que ele joga melhor que você,afinal ele se preocupou com tropas e não com pontos.Então não gostei da idéia,se você se preocupar com tropas ao inves de pontos com certeza não será farmado com alguem que ainda está com porteção
 

vitinho4

Guest
Você ja tem vantagem sobre ele por ter começado antes, quer que a proteção seja cancelada ainda após te atacar ??

Não concordo, além de que, é só 1 semana e nesse tempo ele não tem nada de tropas praticamente, não custa nada esperar um dia pra atacar...
Não apoio a idéia.
 

DeletedUser

Guest
Isso é controverso! Por um lado, você tem razão, por outro, isto é um jogo de estratégia, sendo que assim, ele deve ter visto você como um bom alvo e tirou proveito da vantagem de ter a proteção. No seu caso, não podendo contra-atacar, usava o dodge!

Agora, quando concordo com você, é o problema de quando se usam multi-contas e se tira vantagens dessa estratégia, usando essa conta ainda em proteção para atacar seu alvo... Aí sim, a ideia do Lord VicVic era bastante rentável.^^
 

DeletedUser

Guest
Se você ja está a mais de uma semana no jogo e perdeu sua proteção,e o outro jogador ainda não e mesmo assim conseguiu te atacar,acho que ele joga melhor que você,afinal ele se preocupou com tropas e não com pontos.Então não gostei da idéia,se você se preocupar com tropas ao inves de pontos com certeza não será farmado com alguem que ainda está com porteção

engana-se, fiquei um tempo sem postar aqui, mas logo apos a proteçao do cara acabar ja foi zerado por mim... pra alguem conseguir atacar basta manda-lo e nao ser um top e esperto, que é o que da a entender no seu modo de falar, além de que provavel nem viu quantos pontos eu tinha e sem a minima ideia do tanto de tropas...

ao vitinho, ja foi dada uma soluçao aqui, a proteçao nao acabaria e sim quem sofreu o ataque, consegui o direito de revidar.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que se voçê comessa primeiro ja tem maior vantagem de dezenvolvimento então espere um poco nao é nada injusto ele ter proteçao vc tambem teve a sua e poderia ter feito oq ele fez nao é? injusto seria se so ele no jogo podesse =) reavalie seu senso de justiça
 

DeletedUser

Guest
A proteção de iniciantes devia proibir tando de atacar quanto de ser atacado.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que se voçê comessa primeiro ja tem maior vantagem de dezenvolvimento então espere um poco nao é nada injusto ele ter proteçao vc tambem teve a sua e poderia ter feito oq ele fez nao é? injusto seria se so ele no jogo podesse =) reavalie seu senso de justiça


creio que nao leu o resto dos comentarios, nada de senso de justiça, tribal wars é um jogo em que tempo seja ele em dias, horas ou milesimos de segundo faz toda a diferença, ele tem proteçao atacou um sem, ele nao perdera sua proteçao, apenas podera ser atacado por quem ele teve peito de atacar, nao prejudicaria ninguem.
 

DeletedUser

Guest
creio que nao leu o resto dos comentarios, nada de senso de justiça, tribal wars é um jogo em que tempo seja ele em dias, horas ou milesimos de segundo faz toda a diferença, ele tem proteçao atacou um sem, ele nao perdera sua proteçao, apenas podera ser atacado por quem ele teve peito de atacar, nao prejudicaria ninguem.


tribal wars é um jogo de estrategia ele uzou uma arma tática boa e você também pode usar tenha estrategia você começou antes e ainda acha injusto esperar alguns dias para atacar ele ?
 
Topo