Crítica [Crítica, Sugestão] Logar na conta

  • Iniciar tópico DeletedUser58839
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser58839

Guest
Bom, ao logar na conta, mesmo que eu não acesse o mundo eu acabo derrubando a pessoa que está on-line no momento.

Exmeplo:


Fui logar na minha conta: Eu tenho uma TekPix;
Cliquei em logar e apareceu a janela dos mundos;
Ao aparecer essa janela o jogador que está on-line na conta em qualquer mundo é derrubado, mesmo que eu não chegue a entrar na acc, basta chegar nessa janela que já derrubo o outro;


Acho isso super errado e pode atrapalhar :S

Eu mesmo derrubo o meu coplayer no m50 toda hora assim, eu clico para acessar o mundo e sem querer o derrubo sem nem entrar na acc (na maioria das vezes ele pensa que entrei e não volta a logar). Acontece também com MDF... Quando minha acc estava de MDF eu logava só para ver se o MDF tinha aceito a minha conta, via que ele já havia aceitado e saia. Voltava horas depois e minha conta parada, pois o MDF dizia que a conta caiu; Pensou no caso que eu teria logado. É claro que era só ele atualizar a acc na pagina dos MDFs que perceberia que não loguei, mas infelizmente nem todos fazem isso.

Gostaria de saber se tem algum modo de mudar isso, de no caso só derrubar uma pessoa on-line quando realmente entrarmos no mundo, não apenas por clicarmos na janelinha onde seleciona os mundos :S


PS: Real motivo da mudança é que eu sempre esqueço; ainda mais agora que to jogando de cop, não sou acostumado, nunca tinha jogado de coplayer. Eu sem querer esqueço e quando vejo a página inicial do tribal clico em logar, ai dou por mim, vejo que não está no meu horário e não chego a entrar. Mas abre a janela de seleção de mundos e derrubo o meu coplayer. Como disse acima as vezes ele perde tempo me procurando para confirmar se entrei ou nem chega a logar de novo :S (Isso já aconteceu na chegada de ataques e fui quase limpo ASUHUHSHUS)

No caso, o ataque ia bater e eu nem sabia que tava sendo atacado, sem querer dei logar na conta e entrei na janela dos mundos derrubando meu coplayer, percebi que não era meu horário e não cheguei a entrar na conta. Meu coplayer pensou que eu tivesse logado já que eu estava on e não voltou a entrar na acc achando que eu tinha entrado para desviar o ataque. Resultado: Tragédia AUSHHUSHUSHUHSU


Seria muito grato se pudessem consertar isso ^_^
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Isso é normal pois toda conta é pessoal e apenas possui 1 dono.

Nós permitimos que façam co-play mas o sistema não será alterado para jogar de co-play.

Lembrando que 99% dos casos de roubo de pontos premium são em contas onde fazem co-play, sendo esse modo de jogo muito arriscado para o dono da conta, então não queremos incentivar que corram o risco.
 

DeletedUser58839

Guest
Isso é normal pois toda conta é pessoal e apenas possui 1 dono.

Nós permitimos que façam co-play mas o sistema não será alterado para jogar de co-play.

Lembrando que 99% dos casos de roubo de pontos premium são em contas onde fazem co-play, sendo esse modo de jogo muito arriscado para o dono da conta, então não queremos incentivar que corram o risco.

Obrigado pela resposta, isso até entendo... Mas quanto ao MDF?

Quando a acc está com Modo de Férias ativo, basta chegarmos nesta página (imagem abaixo) que já derrubamos o usuário que estava com a nossa conta. Muitas vezes entro na conta pela ultima vez antes de sair do computador apenas para ver se já aceitaram o meu MDF e derrubo o jogador que aceitou :S E quase sempre o jogador pensa que vou ficar logado e espera que eu envie o MDF de novo sendo que não cheguei a cancelar. Sei que é um erro bobo dele, mas 90% dos membros não conferem se realmente interrompemos o MDF ou se a conta apenas caiu. E isso poderia ser evitado caso este pequeno bug fosse corrigido.

Imagem a qual me referia:
GzbmJAf.png


Já que não aconselham a jogar de Coplay teriam que ao menos ajudar quem não possui coplay neste quesito, porque é o modo de anular a importancia dos Co-players.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Por questões técnicas, não podemos alterar como o sistema age com a sessão do MDF pois uma alteração nisso iria abrir portas para abusarem da alteração e ganharem vantagem sobre os demais jogadores.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134

Obrigado pela resposta, isso até entendo... Mas quanto ao MDF?

Quando a acc está com Modo de Férias ativo, basta chegarmos nesta página (imagem abaixo) que já derrubamos o usuário que estava com a nossa conta. Muitas vezes entro na conta pela ultima vez antes de sair do computador apenas para ver se já aceitaram o meu MDF e derrubo o jogador que aceitou :S E quase sempre o jogador pensa que vou ficar logado e espera que eu envie o MDF de novo sendo que não cheguei a cancelar. Sei que é um erro bobo dele, mas 90% dos membros não conferem se realmente interrompemos o MDF ou se a conta apenas caiu. E isso poderia ser evitado caso este pequeno bug fosse corrigido.

Imagem a qual me referia:
GzbmJAf.png


Já que não aconselham a jogar de Coplay teriam que ao menos ajudar quem não possui coplay neste quesito, porque é o modo de anular a importancia dos Co-players.

Já me aconteceu isso muitas vezes. E eu ficava pensando que tinha sido o dono da conta a cancelar o modo de férias e nem tinham cancelado o mdf . Realmente podiam fazer uma alteração disso .

Por questões técnicas, não podemos alterar como o sistema age com a sessão do MDF pois uma alteração nisso iria abrir portas para abusarem da alteração e ganharem vantagem sobre os demais jogadores.

Como isso daria para abusarem da alteração ? Não seria tudo igual na mesma? A única coisa que mudaria é o facto da acc não ir a baixo ou estou enganado ?
 

DeletedUser58839

Guest
Como isso daria para abusarem da alteração ? Não seria tudo igual na mesma? A única coisa que mudaria é o facto da acc não ir a baixo ou estou enganado ?

Eu juro que me esforcei, mas também não encontrei um modo de ganhar vantagem sobre isso AUSHUSUHUH Só queria que não derrubasse o outro jogador sem nem logar na conta.

Mesmo assim, obrigado pelas respostas Sombra, bom trabalho :)

Podem fechar o tópico ^_^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo