[Crítica]O que adianta!

  • Iniciar tópico Terra do leste
  • Data de início

Você acha que deveria Haver desafios?


  • Total de eleitores
    19
  • Enquete fechada .

DeletedUser

Guest
Sabe venho percebendo algo, Mitinick é um dos Muitos da Equipe que apareçe no Forúm dando sugestoes e Muito Mais!

Mais não é isso que eu venho supor,Todos eu acho que uma dia já deu uma dica,sugestão ou algo do Tipo.

Mais Percebam Nunca eu acho uma Sugestão Foi Usada!Sempre que um Novo Mundo Abre,Apresenta mesma Caracteristica,algo que NA MINHA OPINIÃO não deveria ocorrer,acho eu que a cada ideia(BOAS),Poderiam ser Usada,Pois Oque adianta darmos ideia para o Ficarem apenas no papel,Mais Tbm Acho que as Ideias tem que ser Muito Bem escolhidas!Para que Não Fiquemos com Um Mundo de Homems Cortando arvores no Mapa,arites Humanos e entre Outros.

Espero que todos coompreenda aonde tento Chegar!

Valeu GALERAAAAAA
 

DeletedUser

Guest
Sabe venho percebendo algo, Mitinick é um dos Muitos da Equipe que apareçe no Forúm dando sugestoes e Muito Mais!

Mais não é isso que eu venho supor,Todos eu acho que uma dia já deu uma dica,sugestão ou algo do Tipo.

Mais Percebam Nunca eu acho uma Sugestão Foi Usada!Sempre que um Novo Mundo Abre,Apresenta mesma Caracteristica,algo que NA MINHA OPINIÃO não deveria ocorrer,acho eu que a cada ideia(BOAS),Poderiam ser Usada,Pois Oque adianta darmos ideia para o Ficarem apenas no papel,Mais Tbm Acho que as Ideias tem que ser Muito Bem escolhidas!Para que Não Fiquemos com Um Mundo de Homems Cortando arvores no Mapa,arites Humanos e entre Outros.

Espero que todos coompreenda aonde tento Chegar!

Valeu GALERAAAAAA

cada ideia é analisada e se quiser é aceitada.
nem todas as ideias sao boas têm os seus contras.
 

DeletedUser

Guest
Sim Concordo,ideias tem que ser analizadas!

Agora eu acho que para cada mundo aberto deveria ter algo de Novo,Unidades,edficios algo do tipo!

Não a Mesma Coisa!
 

DeletedUser

Guest
por mim ta bom
isso é ao criterio da equipa
todos os jogos têm as suas coisas
 

DeletedUser

Guest
Ok entendo onde você chega.

Mais acho que UM DIA,pelo menos UMA IDEIA BOA poderia ser usada!

:D
 

DeletedUser1401

Guest
Concordo plenamente, agora só falta as idéias boas.
 

DeletedUser

Guest
Vou vos dar o que já foi implementado, que não havia no começo:
Arqueiros e Cavaleiros à Cavalo
Paladino e Armas do Paladino
Fórum Interno com mover tópicos, destacar tópicos....
Sistema de Moedas
"Sem limite" de pesquisas no ferreiro
Aldeias Bônus
Limite de Crescimento de aldeias abandonadas
E uma infinidade de coisas!!!!;)
 

DeletedUser

Guest
Vou vos dar o que já foi implementado, que não havia no começo:
Arqueiros e Cavaleiros à Cavalo
Paladino e Armas do Paladino
Fórum Interno com mover tópicos, destacar tópicos....
Sistema de Moedas
"Sem limite" de pesquisas no ferreiro
Aldeias Bônus
Limite de Crescimento de aldeias abandonadas
E uma infinidade de coisas!!!!;)



Amigo Por que vocês da EQUIPE não façem um dia um CONCURSSO como aquele da Historia de Joana e João.

Para UM COMPLEMENTO para um mundo!

A MELHOR IDEIA NA OPINIAO DE VOCÊS FICARIA e VOCÊS decidiriam o Premio do dono da IDEIA!

Oq achas?
 

DeletedUser

Guest
Ideias demoram a ser implementadas;)

Mas existem umas muito boas.

Mas, no geral a implementação de uma nova unidade ou edifício é muito demorada:rolleyes:

E muito difícil
 

DeletedUser17550

Guest
Eu entendo, mas o pessoal lá de cima poderia entrar de vez em quando e dizer o que acham do estamos propondo...

As pessoas aqui colaboram por que gostam do jogo... Acho que nem prêmio é necessário. Só um "A equipe TribalWars está estudando essa idéia " algum selo "idéia exelente" no tópico de aprovação.

Se não não motiva. E isso é facil fazer.

Só pra sabermos pelo menos o que está sendo guardado na gaveta.
 

DeletedUser5441

Guest
até que seria legal, isso até daria mais ânimo para galera, mas teria que ser idéias bem elaboradas. Antes de colocar idéias, colocar a descrição, para que serviria, quais seriam os beneficios no jogo, etc.
 

DeletedUser

Guest
Eu acredito que muitas sugestões que as pessoas fazem são completamente absurdas. E se fores a ver mesmo as mais simples implicam mudanças incriveis no sistema de jogo. É mudar completamente o sistema de jogo. As coisas n se podem fazer assim. Quando fazes uma sugestão tens que pensar no pragmatismo para além da originalidade. Se não estás a pedir aos criadores do TW que criem um jogo diferente. É isso que acontece com as ideias como a da água, a das raças/civilizações... etc.
Pensem um pouco e chegarão a ideias simples que podem mudar o jogo mas de modo a continuar a ser o TW que todos gostamos de jogar ;)
 

DeletedUser17550

Guest
Um monte de gente gostou da prisão, por mais que seja complicado implementar, ninguém lá do olimpo veio pra dizer o que acham.

Necessitamos de uma troca.
Um "estamos lendo suas idéias"
Já ajuda!
 

DeletedUser

Guest
O facto de eles não o dizerem não quer dizer que o façam. Já viste o numero de jogadores que joga e que usa o forum? Eles têm mais que fazer que andar a deixar mensaens para cada ideia a dizer..."Estamos lendo"
 

DeletedUser17550

Guest
Para mesmo que tudo é realmete muito difícil pra eles...
 

DeletedUser

Guest
Mais pelo Menos poderiam pedir VOLUNTARIOS ou ATÉ MESMO novos menbros para a equipe!

Assim eles poderiam procurar ideias Boa com caracteristicas adeuquadas para o TW!
 

DeletedUser

Guest
Aaaaaaaaa

Bom já que vc perguntou a resposta é NÃO vc numca leram auguma ideia nem mais burra e nem a melhor vcs numca leiam nada não estou falando que vcs não fazem nada só estou falando que aki vc não leiam as ideias.Em quanto a pergunta bem eu sempre perguntei a mesma coisa:D
 

DeletedUser

Guest
Bom já que vc perguntou a resposta é NÃO vc numca leram auguma ideia nem mais burra e nem a melhor vcs numca leiam nada não estou falando que vcs não fazem nada só estou falando que aki vc não leiam as ideias.Em quanto a pergunta bem eu sempre perguntei a mesma coisa:D


Cara Não Adianta ler todas as Ideias!

As Ideias tem que serem BOAS aprovados e de acordo com a estrategia,taticas,Modelo do Jogo.

Não Bastam butar um B-29 no Mapa soltando Bombas e Metralhando
 
Topo