Crítica [Crítica] Mundo 71 dominado por MCs.

  • Iniciar tópico DeletedUser95330
  • Data de início

Luvre

Guest
Leva em conta, que deve existir muitos casos, e para não ocorrer banimentos inconvenientes leva um certo tempo para a equipe acabar o trabalho.
 

DeletedUser95330

Guest
Pelo que percebi não é ilegal criar contas para criar tropas e usar como apoio para si. Continuam fazendo a mesma coisa na cara do suporte. Competência a gente vê por aqui, ein? ;D

Chega desanimar. TW já foi bom um dia, hoje tá largado, não tem fiscalização. Motivo disso é qual? Dinheiro? Ses tão ganhando bastante grana assim?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92423

Guest
Eu achando que os mapas do 70 tavam meio loucos, daí fui dar uma passada pelo 71..
Mas é a tradição dos mundos impares, podem procurar um mundo par, que não irão achar mapas tão bizarros, até da para encontrar uns pequenos, mas até esses pequenos levaram ban "d nada".. kkk
ScXSB00.png
EMAjUoo.png


Tipo, entendo o suporte, eles não podem banir sem provas, mas não precisa nem ter um rastreador de ip e autorização para entrar em um acc, para poder ver que existe algo errado..
Uma dica que eu posso dar para vocês ajudarem o suporte é irem denunciando as acc que estão com proteção inicial, msm depois de um bom tempo que os jogadores daquela região perderam a proteção.. é quase certeza que da ban..
 

DeletedUser95330

Guest
Eu to nessa parte aí onde tem a maior concentração de bárbaras. Por isso to denunciando e indignado. No meio dessas bárbaras, só uns 5 jogadores realmente jogam. O resto é tudo MC ainda.
 
Topo