[CRÍTICA] - Forum

  • Iniciar tópico DeletedUser74250
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser74250

Guest
Primeiramente quero pedir aos la de cima Leem, Principalmente o SoMbRa e nao venha aqui pra fechar e banir, pois é um topico de critica e nao to chingando ngm
Vivemos em um mundo de Democracia, mas não podemos chegar aquí no fórum e críticar um moderador, MAS POR QUÊ?

Os moderadores podem fazer o que quizer conosco porquê sempre vão ter a razão do lado deles, e não podemos se quer reclamar a nao ser na ouvidoria, porque se eu levo um aviso sem motivo e vou la reclamar, o erro fica so pra eles e ninguem fica sabendo de alguma lambança que fizeram... FACHADA



Como também é fachada a Plataforma de candidatura do fórum... Pedi uma certa vez à um cara (nao citarei nomes) que pra mim é um dos mais inteligentes aquí do tw e que ja passou pela "equipe". Perguntei como eu fazia pra ser Moderador de fórum, ele me respondeu entre varias coisas, "Tenha amigos la dentro". Então porque eu tenho que entrar na plataforma de candidatura, fazer toda aquela coisa, e nao servir pra nada?
Outra coisa que eu não concordo: DEIXANDO BEM CLARO QUE NAO TENHO NADA CONTRA OS PORTUGUESES, mas se o servidor é BRASILEIRO, porque colocar portugues na equipe?? LOOOOOL. Moderadores ganham premiun para vir aqui e te banir se você fala mal de um desenho animado q ele gosta... que vida facil... Pra que se candidatar se entra quem ja foi da equipe ou quem tem panelinhas la dentro. Muitos moderadores nao faz nada NADA absolutamente nada aqui no ftw a nao ser dar ban, e ganham la seus 400 pontos premiun por mes...

Porque a forma de escolher os moderadores nao muda para votação... as pessoas se candidatam e nos do ftw votamos e essa pessoa tem um tempo por exemplo 12 meses para moderar... VOTAÇÃO ABERTA PARA NAO TER MANIPULAÇÕES...

PEÇO QUE LEIAM E NAO SO VENHAM AKI E FECHE E ME DE BAN PRA SEMPRE, PORQUE ESSE SERVIDOR ESTA UMA VERGONHA... JOGO MEU ULTIMO MUNDO AQUI NESSE SERVIDOR ONDE NAO POSSO FAZER NADA E VOU PARA OUTRO OU SIMPLESMENTE PARO.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Não existe democracia em instituições privadas, especialmente em gerenciamento de clientes e funcionários. Os clientes apenas escolhem a empresa da qual desejam pagar pelos seus serviços, não escolhem os seus funcionários.

Ao criar uma conta, marca a opção que diz que concordou com os termos e regras, então basta seguir as regras ou não utilizar o serviço se não concordar com os termos.

A equipe de suporte é da responsabilidades dos administradores, não da comunidade. O que a equipe faz ou deixa de fazer apenas diz respeito aos administradores, esses que irão avaliar e julgar.

Se um antigo membro te passou informações internas sobre procedimentos da equipe, então ele na verdade não é nem um pouco esperto e é um infrator, nada mais. Existem membros bem antigos na equipe e eles não estariam a tanto tempo se não estivessem agindo conforme o que é requisitado pela empresa.

Brasileiro, Português, Alemão, Africano.. não importa a nacionalidade, se for julgado como adequado e capaz, o usuário poderá fazer parte da equipe de suporte.

A forma como a administração age vem diretamente da empresa, isso não está e nem estará aberto para discussão.

Tópico fechado, nenhum assunto aqui apresentado é para ser discutido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo