CPs x WoMs

  • Iniciar tópico DeletedUser69612
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não tem declaração de guerra, é só a reativação de uma guerra já existente cujo tópico foi removido daqui!


cp e wom fizeram um PNA para eliminar inimigos em comum e agora, com os inimigos eliminados a guerra voltou a acontecer

Ainda é cedo para stats, mas segue ai, 4 dias de guerra ainda

Lado 1:

Tribos: CP, CP.IV
Lado 2:
Tribos: WoM, WoM³, JR|WOM


Timeframe: 16/01/2013 00:00:00para20/01/2013 10:59:20


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 224
Lado 2: 25
Diferença: 199


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,359,947
Lado 2: 255,295
Diferença: 2,104,652


chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nova guerra não, bem antiga já.........rsrsrs

mas tenho q dar os parabens pela duas tribos, se respeitaram até o fim do pna, assim é bom q a guerra vai ser limpa...

Avante WoM

Esse foi o grande diferencial para as 2 tribos chegarem até o que parece ser o fim. Palavra.
Poucas tribos tiveram palavra no br33.


Mais 1 dia de guerra...

Lado 1:
Tribos: CP, CP.IV
Lado 2:
Tribos: WoM, WoM³, JR|WOM


Timeframe: 16/01/2013 00:00:00para21/01/2013 07:46:14


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 267
Lado 2: 29
Diferença: 238


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2,819,442
Lado 2: 298,381
Diferença: 2,521,061


chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CP, CP.IV
Lado 2:
Tribos: WoM, WoM³, JR|WOM


Timeframe: 16/01/2013 00:00:00para23/01/2013 19:32:31


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 382
Lado 2: 65
Diferença: 317


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,997,881
Lado 2: 662,111
Diferença: 3,335,770


chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: CP, CP.IV
Lado 2:
Tribos: WoM, WoM³, JR|WOM


Timeframe: 16/01/2013 00:00:00para06/02/2013 08:24:01


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 741
Lado 2: 238
Diferença: 503


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7,731,462
Lado 2: 2,297,763
Diferença: 5,433,699


chart
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Eu não sou de arrumar desculpas, mas seria previsto logo de inicio a wom perder territorio de uma vez, alias q tribo aguenta ter tanto front?
Mas isso ta só no começo, coisas ainda vão mudar...
 

DeletedUser

Guest
Se fosse por questão de fronts, a CP que estaria em desvantagem, pois se olhares no mapa verás que a CP tem ainda mais fronts do que voces, mas isto pouco nos importa, boa guerra á nós, e que continue uma guerra limpa como está sendo até agora. Abraço aos irmãos Ceperianos e aos Lobos...;)
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Se fosse por questão de fronts, a CP que estaria em desvantagem, pois se olhares no mapa verás que a CP tem ainda mais fronts do que voces, mas isto pouco nos importa, boa guerra á nós, e que continue uma guerra limpa como está sendo até agora. Abraço aos irmãos Ceperianos e aos Lobos...;)
Embora eu não concorde muito com oq vc disse, mas é isso ai, vamos ao jogo...^^
Boa sorte a vcs tamb!
 

DeletedUser

Guest
Eu não sou de arrumar desculpas, mas seria previsto logo de inicio a wom perder territorio de uma vez, alias q tribo aguenta ter tanto front?
Mas isso ta só no começo, coisas ainda vão mudar...

Se fosse por questão de fronts, a CP que estaria em desvantagem, pois se olhares no mapa verás que a CP tem ainda mais fronts do que voces, mas isto pouco nos importa, boa guerra á nós, e que continue uma guerra limpa como está sendo até agora. Abraço aos irmãos Ceperianos e aos Lobos...;)

A CP não tem mais front que a WoM, a WoM tbm está em guerra com a K.F portanto tem um front maior.

Mas discordo totalmente sobre ser esperado essa vantagem no inicio. A guerra foi avisada e ambas as tribos tiveram tempo para se preparar... Na minha opinião a CP se preparou melhor e tem membros mais ativos e mais participativos que a WoM, além de provavelmente uma estratégia melhor.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
A CP não tem mais front que a WoM, a WoM tbm está em guerra com a K.F portanto tem um front maior.

Mas discordo totalmente sobre ser esperado essa vantagem no inicio. A guerra foi avisada e ambas as tribos tiveram tempo para se preparar... Na minha opinião a CP se preparou melhor e tem membros mais ativos e mais participativos que a WoM, além de provavelmente uma estratégia melhor.
Cara, tem coisas q não posso dizer em forum aberto pois são problemas internos, mas no tempo desse pna qual grande guerra a CP teve?
Acredito q a guerra com a vkg não conto, pq pelo tamanho de vcs aquilo se torna micro fronte, então não adianta tiveram mais preparação sim.
Quando essa guerra terminar te paço os problemas internos q tivemos....rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
Cara, tem coisas q não posso dizer em forum aberto pois são problemas internos, mas no tempo desse pna qual grande guerra a CP teve?
Acredito q a guerra com a vkg não conto, pq pelo tamanho de vcs aquilo se torna micro fronte, então não adianta tiveram mais preparação sim.
Quando essa guerra terminar te paço os problemas internos q tivemos....rsrsrsrs


Problemas internos todas as tribos infelizmente têm, já em relação durante o pna entre CP e WoM, com certeza tivemos guerras tanto quanto voces, já dizendo em relação á preparação para a guerra, digo que sem duvida alguma, sem puxar saco de ninguem a CP está consideravelmente superior, como vêem logo quando a guerra foi declarada, se eu não me engano a WoM já começou á expulsar vários membros, se não os tivessem expulsados os stats seriam ainda mais favoráveis á CP, mas não desacredito na WoM sei que lá tem grandes jogadores, tudo pode acontecer. ;)
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Problemas internos todas as tribos infelizmente têm, já em relação durante o pna entre CP e WoM, com certeza tivemos guerras tanto quanto voces, já dizendo em relação á preparação para a guerra, digo que sem duvida alguma, sem puxar saco de ninguem a CP está consideravelmente superior, como vêem logo quando a guerra foi declarada, se eu não me engano a WoM já começou á expulsar vários membros, se não os tivessem expulsados os stats seriam ainda mais favoráveis á CP, mas não desacredito na WoM sei que lá tem grandes jogadores, tudo pode acontecer. ;)
A questão ta expulsão de jogadores no começo não podemos falar em ftw, mas foi o ponto fraco da wom, vou parar de choramingar aki, a Cp realmente está merecendo ganhar essa guerra, por não estar fazendo corpo mole, parabeniso os lideres da wom, mas uma pena não poder falar o mesmo de muitos playrs da familia.
 

DeletedUser

Guest
Seguem

Lado 1:
Tribos: CP, CP.IV
Lado 2:
Tribos: WoM, WoM³, JR|WOM


Timeframe: 16/01/2013 00:00:00para17/02/2013 11:38:09


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,074
Lado 2: 301
Diferença: 773


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 11,302,611
Lado 2: 2,906,853
Diferença: 8,395,758


chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo