*CP* + *KP* x DRUGUES!

  • Iniciar tópico DeletedUser96299
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96299

Guest
[h=4]Detalhes[/h]
AliadoChilds Play
Adults Play
Kanes Play ;D
InimigoDRUGUES!
TítuloMorte e Tragédia, Não há Salvação.
Iníciohoje às 17:18:41
Fim---
Duração0:05:57
Tópico do fórum
ExplicaçãoEis que a soberba de alguns implicam em ações diretas a um coletivo. Amontoado de jogadores que se acham superiores aos demais e sempre menosprezando seus oponentes por serem "menores" e "desconhecidos"um dia descobrem que um Enxame, diante do comando de sua Abelha Rainha, pode Ceifar os seus Sonhos tornando-os em verdadeiros pesadelos.

Agora que eu consegui compreender o por que da TAG "Menos MIMIMI e mais HAHAHA", afinal muitos preferem rir para não chorar.

Meus inimigos davam risadas, mas eram risadas falsas, engolindo o choro por trás da máscara. Não sabe brincar, não desce pro Childs Play.

E a brincadeira continua, apesar da mudança de tag e desmembramento nada mudou, desce aqui pro Play que a Childs Play continua!

"Aqueles que Desrespeitam e Menosprezam o Próximo, ou Não Tiveram Educação ou Tiveram e Não Sabem Usá-la de Maneira Correta com o Próximo!"

Att.
Gaby e Tony
 

DeletedUser83547

Guest
Here we go!

Uma nova empreitada, inimigos antigos.
 

DeletedUser93003

Guest
Aiiii que delicia de guerra :D
gogogo -CP-
E que vença o melhor :eek:
 

DeletedUser80946

Guest
Melhor declaração de guerra!

Undking, respingou em mim a baba escorrendo pelo canto da boca hein? Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Melhor declaração de guerra? Além de ler, sabes interpretar o texto também ou não?
 

DeletedUser103105

Guest
Undking, respingou em mim a baba escorrendo pelo canto da boca hein? Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Melhor declaração de guerra? Além de ler, sabes interpretar o texto também ou não?

Na sua opinião não é a melhor... mas eu gostei cara, algum problema minha pata?
 

DeletedUser104555

Guest
Lado 1:
Tribos: *CP*, *AP*, *KP*
Lado 2:
Tribos: D!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 8,538
Lado 2: 426
Diferença: 8,112

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6
Lado 2: 15
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 40,255,483
Lado 2: 2,914,430
Diferença: 37,341,053

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 44,096
Lado 2: 125,946
Diferença: 81,850

chart
 

DeletedUser104788

Guest
Não tinha lido a declaração ainda!
"Amontoado de jogadores que se acha superior" é quem q tem 5 tribos e sai fazendo guerra de "purificação" mesmo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104555

Guest
Grande orgulhos dos homens!


O principal motivo, obviamente, é a perda do pilar da HAHAHA,Patinho MATADOR.
O segundo principal motivo são jogadores que em sua boa parte, vindos da tribo de corjas STRIKE, claro com exceção de alguns, os quais terão meu convite, que jamais tiveram o senso de coletividade, amizade e acabaram tentando matar o que tínhamos construído aqui. Alguns vieram apenas ver como que era aqui dentro, e nunca vieram para jogar, pra ganhar. Não irei citar os nick, pois, não faz parte da minha índole desonrar, desrespeitar e expor jogadores. Estes sabem que são.

O terceiro principal motivo, obviamente também, é a falta de vontade da tribo como um todo. A HAHAHA tem uma história muito longa pelos servidores do TW Brasileiro, eu e o pato, por exemplo, estamos juntos desde o BR33. Enfim, são mais de dois anos juntos. Assim como outros amigos foram se juntando a nós, Sage, Isa, os jogadores Attacks, Morada, Rogerio, General viez, entre outros. A verdade é que essa história não pode ser escrita sem todos os componente que fazem dela uma tribo tão particular e amavél como esta. Sem dúvida nenhuma, a HAHAHA foi, é e sempre vai ser a melhor tribo em que estive. Mas, uma vez que, perdemos o ambiente que tanto amavamos, o ambiente de amizade, zoeiras e, principalmente, aquela sensação de vamos fazer isso NEM QUI NÓIS SE LASQUE não convém mais mante-la pois, essa filosofia, NEM QUI NÓIS SE LASQUE, sempre foi o objetivo e desejo do Pato, e quando perdemos essa essência - NEM QUI NÓIS SE LASQUE - perdemos a HAHAHA, perdemos o Pato, o coloppeli, e quase o Sage. Antes que digam que perdemos pra CP, é pura mentira, eles cresceram encima da queda da nossa característica, e qualquer um que conheça a tribo sabe disso. Pois cada um de nós aqui sabemos que sempre fomos e seremos superiores a eles. E que infelizmente essa fase ruim acompanhada do abandono de jogadores que poderiam levantar a tribo nos trouxe essa consequência, que simplesmente, veio a ser inevitável

Queria agradecer cada um de vocês pelo tempo, carinho e dedicação para com a HAHAHA, sem dúvidas, tínhamos o melhor elenco que já vi. Que infelizmente, se desmotivou, quebrou. Um perda muito lamentavel. Obrigado a cada de vocês que apoiaram quando foi solicitado, que atacaram mesmo sabendo dos riscos. Obrigado. Obrigado e Obrigado.

Eu, estarei criando uma tribo para ficar com o pessoal que sempre me apoiou e que conversei de vez em quando. Irei convidar alguns. Se você mesmo assim, quiser rejeitar o convite e procurar uma nova tribo para jogar, não haverá magoas da minha parte.


Querem ir a CP? Não irei lhes julgar. Querem ir a TBL? Não irei lhe julgar. Chegou a hora de você decidir o que é melhor pra você. Querem criar outra tribo remanescente da HAHAHA? Acho lindo. Vocês serão os únicos responsáveis pelo futuro de vocês no jogo.


Queria dizer a todos que eu tentei fazer tudo o que estava ao meu alcance, porém, não irei me desgastar, perder tempo, com jogadores que não ligam pra isso, que não tem paciência para uma reestruturação, para mudanças, para a amizade, para a coletividade.


Beijos no coração de todos vcs, seus lindos! :cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96299

Guest
Não tinha lido a declaração ainda!
"Amontoado de jogadores que se acha superior" é quem q tem 5 tribos e sai fazendo guerra de "purificação" mesmo?

Ho grande tribo soberana! :O

"Antes que digam que perdemos pra CP, é pura mentira, eles cresceram encima da queda da nossa característica, e qualquer um que conheça a tribo sabe disso. Pois cada um de nós aqui sabemos que sempre fomos e seremos superiores a eles. E que infelizmente essa fase ruim acompanhada do abandono de jogadores que poderiam levantar a tribo nos trouxe essa consequência, que simplesmente, veio a ser inevitável"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80946

Guest
Ho grande tribo soberana! :O

"Antes que digam que perdemos pra CP, é pura mentira, eles cresceram encima da queda da nossa característica, e qualquer um que conheça a tribo sabe disso. Pois cada um de nós aqui sabemos que sempre fomos e seremos superiores a eles. E que infelizmente essa fase ruim acompanhada do abandono de jogadores que poderiam levantar a tribo nos trouxe essa consequência, que simplesmente, veio a ser inevitável"

Eu poderia debater, como fiz por MP, todos estes pontos, UM POR UM, e mostrar que a CP nada tem de vítima e que o discurso que ela atribui à DRUGUES, também foi bastante utilizado por ela, mas não o farei. Cansei de guerra e cansei do jogo.

Dito isto... Os ventos mostram que é possível que CP irá ganhar este mundo. Se merece ou não, fica para o julgamento de cada um, pois eu não o farei. Fiz minhas amizades, fiz minhas inimizades, fiz amigos dentro dos inimigos, e fiz inimigos dentro dos amigos. Mas irei parar de vez. Boa sorte aos que ficam...
 

DeletedUser103850

Guest
Briga ta Feia

Lado 1:
Tribos: *CP*, *KP*, *AP*, *OP*
Lado 2:
Tribos: D!


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 32
Lado 2: 33
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 263,594
Lado 2: 271,437
Diferença: 7,843


chart
 

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Guerra boa irmãos.
Ambas tribos, F.CP e D! merecem meritos. A D! por conseguir manter um nível razoavel com poucos membros e muitos inimigos e a CP por não se acomodar.
Ainda tem muito jogo, bora!!! :D
 

DeletedUser76810

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
67
557.634
16.670.785
6.137.759
Inimigo
70
474.934
4.064.862
32.874.499
====
Diferença
-3
82.700
12.605.923
-26.736.740
 

DeletedUser99339

Guest
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
67
557.634
16.670.785
6.137.759
Inimigo
70
474.934
4.064.862
32.874.499
====
Diferença
-3
82.700
12.605.923
-26.736.740


Esta ate que equilibrada, mas ainda estou com a "HAHAHA", quer dizer... DRUGUES! :p
 

DeletedUser76810

Guest
[h=4]Sumário[/h]
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
106
904.955
18.793.994
6.250.063
Inimigo
70
474.934
4.108.923
35.222.898
====
Diferença
36
430.021
14.685.071
-28.972.835
 

DeletedUser96299

Guest
E o deus grego foi expulso para ñ constar no status, foi só eu postar no fórum interno da tribo q ele tava fácil e inativo, q a expulsão foi imediata, eita spys eficientes, bora camuflar status. :O
Lado 1:
Tribos: *CP*, *AP*, *KP*, *OP*
Lado 2:
Tribos: D!

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 10,350
Lado 2: 1,282
Diferença: 9,068
chart
Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 101
Lado 2: 41
Diferença: 60
chart
Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 50,728,347
Lado 2: 9,235,826
Diferença: 41,492,521
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 863,587
Lado 2: 338,256
Diferença: 525,331
chart
 
Editado por um moderador:

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Vocês deram graça a deus que, infelizmente (ou felizmente pra vocês), eles ficaram inativos. Pois foi a OP mais fracassada da história do BR68. Lebalu segurou por 1 semana mais de 200 ataques por dia, perdendo merrecas. O único ponto forte da OP, foi a escolha da data OP, final de ano...viagens e etc. Parabenizo a escolha da data. Infelizmente os donos da Lebalu são um casal, que fofo não?!, e que infelizmente se um viaja o outro tende a ir junto. Pois, se não fosse essa inatividade do leba, se vocês levassem 15 aldeias seria muito. O que rolou de snip ai não foi brincadeira, infelizmente, bolinha amarela tive de expulsar. AAAAAAAAA quase que me esqueço!!! Parabenizo também a estratégia de colocar os menores e os aliados para atacarem primeiro e os grandinhos pegarem as rebarbas depois, uma estratégia muito respeitosa por parte de vocês rs, estratégia pura.

Quanto a expulsão não há problemas, não é mesmo? Vocês podem acrescentar o lebalu como estatísticas por fora ai. Desculpa se dei uma roubadinha na única guerra de vocês.

Engraçado, qual motivo de ter spy em uma tribo que está ganhando uma guerra? Qual o motivo de ter jogador que "trabalha" pra tribo com menos expectativas nesse br? Há algum problema aí??? Eu nem sei se temos spy ai, creio que seja paranoia sua. Se até vocês sabiam que estavam inativo, porque eu não saberia?

No mais, estão fazendo um bom trabalho, parabéns.
 

DeletedUser96299

Guest
Vocês deram graça a deus que, infelizmente (ou felizmente pra vocês), eles ficaram inativos. Pois foi a OP mais fracassada da história do BR68. Lebalu segurou por 1 semana mais de 200 ataques por dia, perdendo merrecas. O único ponto forte da OP, foi a escolha da data OP, final de ano...viagens e etc. Parabenizo a escolha da data. Infelizmente os donos da Lebalu são um casal, que fofo não?!, e que infelizmente se um viaja o outro tende a ir junto. Pois, se não fosse essa inatividade do leba, se vocês levassem 15 aldeias seria muito. O que rolou de snip ai não foi brincadeira, infelizmente, bolinha amarela tive de expulsar. AAAAAAAAA quase que me esqueço!!! Parabenizo também a estratégia de colocar os menores e os aliados para atacarem primeiro e os grandinhos pegarem as rebarbas depois, uma estratégia muito respeitosa por parte de vocês rs, estratégia pura.

Quanto a expulsão não há problemas, não é mesmo? Vocês podem acrescentar o lebalu como estatísticas por fora ai. Desculpa se dei uma roubadinha na única guerra de vocês.

Engraçado, qual motivo de ter spy em uma tribo que está ganhando uma guerra? Qual o motivo de ter jogador que "trabalha" pra tribo com menos expectativas nesse br? Há algum problema aí??? Eu nem sei se temos spy ai, creio que seja paranoia sua. Se até vocês sabiam que estavam inativo, porque eu não saberia?

No mais, estão fazendo um bom trabalho, parabéns.

Créditos a tribo e ao Lebalu, snip foram muito fods, a chacina dos nossos nobres foi grande, estão de parabéns!

Há é referente a menos e aliados atacarem primeiro faz me rir, ataques meu a mais de 3 dias para bater nele, fui uma das primeiras a soltar ataque, nosso querido "deus grego" até trocou o nome da aldeia em minha homenagem, fala besteira não. Fico feliz de saber que aliados atacaram. Incrivelmente nessa OP eles nem foram chamados, estavam resolvendo outras coisas. :eek:

OBS: o primeiro a pegar uma aldeia dele tem 135 aldeias hj, o segundo 224 e o terceiro 50, acha mesmo que fazemos distinção de "grandes e pequenos", no final o que importa é noblar e ver neguinho sendo expulso! ^o)

Hoje um membro de vcs veio me parabenizar pela organização da OP e do meu fórum interno, e ainda não tem spy? como disse pra ele e repito, não ligo, que continuem passando as informações, o trabalho que estamos fazendo irá continuar, com ou sem spy. ^^


Deixando as guerras tribais de lado, desejo a todos uma ótima virada de ano, e que o ano que está para se iniciar seja muito bom e prospero a todos companheiros e "inimigos"! :D

Happy-New-Year-2016-Photos.jpg
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo