Cp.F x TI.F, VKG

  • Iniciar tópico joao.bbaptista
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Com a permissão da moderadora desse mundo, estou reabrindo a discussão sobre essa guerra.
Por favor, comportem-se. Falem sobre a guerra, e deixem as discussões pessoais para in-game.


E já com stats, para mostrar a surra ;D

Lado 1:
Tribos: CP, CP II, CP.III, CP.IV
Lado 2:
Tribos: BSK|LK, -TI-, TII, TI², USSE, USSE², USSE³

Timeframe: 20/02/2012 00:00:00para21/04/2012 00:39:44

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,810
Lado 2: 883
Diferença: 2,927

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 37,464,197
Lado 2: 8,542,123
Diferença: 28,922,074

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79717

Guest
Em 2 meses de Guerra já temos 2,927 de diferença...
 

DeletedUser83829

Guest
A CP não é uma tribo de se subestimar. Não desvalorizando as outras tribos.


Mais pelo tempo que passei pela família CP deu para perceber que o que diz no perfil e verdade.


"Não somos uma tribo numerosa, mas já derrubamos gigantes brutalmente. A nossa arma é a dedicação e a perspcácia. Nosso êxito consiste em termos nas nossas fileiras somente soldados. Somos a elite.


Nossa tribo preza pela organização, lealdade e companheirismo. Seguimos um código de ética, honra e de bravura, portanto, se for um jogador sujo ou medroso já se sinta convidado a sair. Não nos procure se pretendes apenas se abrigar contra o caos que é o mundo lá fora.

Mas se quiser se dedicar, crescer e evoluir levando a bandeira da tribo, tu serás bem recebido e, com o tempo, provando seus esforços, promovido."




A organização e união reina nessa família.
 

DeletedUser83252

Guest
Eu realmente não entendi o propósito desse tópico.

Por um acaso foi para a CP achar que está muito na frente das outras tribos no quesito conquista ??

Sinceramente eu não entendi.

A BSK e a WOM não foram citadas por quê ?

Com todo o meu respeito as tribos do lado 2, mas pra que ser vangloriar de algo que já se provou que é fraco ?

Ou foi só para mostrar a "surra", que todos já sabem ?

Por favor, crie algo imparcial.
 

DeletedUser

Guest
Eu realmente não entendi o propósito desse tópico.

Por um acaso foi para a CP achar que está muito na frente das outras tribos no quesito conquista ??

Sinceramente eu não entendi.

A BSK e a WOM não foram citadas por quê ?

Com todo o meu respeito as tribos do lado 2, mas pra que ser vangloriar de algo que já se provou que é fraco ?

Ou foi só para mostrar a "surra", que todos já sabem ?

Por favor, crie algo imparcial.
Isso seria inveja? Véi na boa ...
 

DeletedUser83252

Guest
Inveja disso ?

Affe ¬¬'

É a mesma coisa do que a BSK se vangloriar que está derrotando a OT.

Isso não é mais do que obrigação.
 

DeletedUser

Guest
Eu realmente não entendi o propósito desse tópico.

Por um acaso foi para a CP achar que está muito na frente das outras tribos no quesito conquista ??

Sinceramente eu não entendi.

A BSK e a WOM não foram citadas por quê ?

Com todo o meu respeito as tribos do lado 2, mas pra que ser vangloriar de algo que já se provou que é fraco ?

Ou foi só para mostrar a "surra", que todos já sabem ?

Por favor, crie algo imparcial.

Esse tópico está falando de uma das guerras da CP, que é contra a familia TI, USSE e LK (que entrou na BSK mas não é dela propriamente dita)

A guerra da CP x WoM está em outro tópico. ;)
 

DeletedUser83252

Guest
A BSK tá nesse tópico - ela é a BSK|LK.

A WoM tá no outro tópico, exclusivo a ela.

Ou coloca todas as BSK's ou nenhuma, porque só a LK não faz sentido algum.

Esse tópico está falando de uma das guerras da CP, que é contra a familia TI, USSE e LK (que entrou na BSK mas não é dela propriamente dita)

A guerra da CP x WoM está em outro tópico. ;)

¬¬' Todo mundo sabe que a LK faz parte da família BSK. Não que eu concorde com isso, mas que faz parte, faz.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ou coloca todas as BSK's ou nenhuma, porque só a LK não faz sentido algum.



¬¬' Todo mundo sabe que a LK faz parte da família BSK. Não que eu concorde com isso, mas que faz parte, faz.

Duchees, não faz sentido colocar todas as BSKs, até pq nem forum compartilhado vocês tem mais. A LK só tá com o nome da família de vocês, mas nunca vi uma tribo de familia ser tão ignorada como eles foram.

A BSK, como sempre, é um aglomerado de tribos, e aceita qualquer um na sua "família". E isso desde a época da LM, que sairam pegando monte de ex-tribo. Deve ser por isso que não tem muito futuro =(

Mas, se você faz tanta questão de ver os stats como ficaria, não muda muita coisa (o timeframe foi feito desde o inicio da guerra com a LK, e se faltou alguma BSK ai me desculpe, mas vocês tem tantas.)

Lado 1:
Tribos: CP, CP II, CP.III, CP.IV
Lado 2:
Tribos: BSK|AE, BSK|FA, BSK|GS, BSK|K, BSK|K², BSK|LK, USSE, USSE², USSE³, TI², TII, -TI-

Timeframe: 20/02/2012 00:00:00para24/04/2012 10:28:29

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,144
Lado 2: 961
Diferença: 3,183

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40,742,787
Lado 2: 9,305,089
Diferença: 31,437,698

chart
 

DeletedUser83252

Guest
Bem melhor Joao. Era para vc ter feito isso antes, ou todas, ou nenhuma.

Bem eu não posso dizer nada das outras BSK's, só sei o que diz respeito a minha e essa nunca foi mass recruit e muito menos desorganizada para ir aceitando todos dessa maneira.

Quanto aos stats, sim a CP no geral está ganhando pq tem muita tribo que essa servindo de "alimentador" para vcs.

Lado 1:
Tribos: BSK|FA
Lado 2:
Tribos: CP.IV

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 5,339
Lado 2: 14,822
Diferença: 9,483

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 108
Lado 2: 16
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 43,415,294
Lado 2: 126,663,312
Diferença: 83,248,018

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,084,687
Lado 2: 169,112
Diferença: 915,575

chart
 

DeletedUser69612

Guest
Bem melhor Joao. Era para vc ter feito isso antes, ou todas, ou nenhuma.

Bem eu não posso dizer nada das outras BSK's, só sei o que diz respeito a minha e essa nunca foi mass recruit e muito menos desorganizada para ir aceitando todos dessa maneira.

Quanto aos stats, sim a CP no geral está ganhando pq tem muita tribo que essa servindo de "alimentador" para vcs.

Lado 1:
Tribos: BSK|FA
Lado 2:
Tribos: CP.IV

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 5,339
Lado 2: 14,822
Diferença: 9,483

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 108
Lado 2: 16
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 43,415,294
Lado 2: 126,663,312
Diferença: 83,248,018

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,084,687
Lado 2: 169,112
Diferença: 915,575

chart

hauhauhau muito comedia queria todas no stast e agora coloca apenas 1v1 , aprenda uma coisa com a Familia CP somos um todo e nao individual como vc acha que somos que coloca apenas sua tribo no stast ok porem tem que coloca a familia CP inteira pois diferente de vc lutamos lado a lado

acho que a melhor saida sua e' da um tempo fora do FTW e volta daqui uma semana

pois sem logica seu pensamento com nos
 

DeletedUser83252

Guest
AFFE ¬¬'

Não entendeu nada do que eu falei. Tenso....

Vou te explicar melhor, eu realmente disse que tinha que colocar todas as BSK's e não apenas a LK.

Eu também disse que a CP está conquistando mais por que é o que mostra nos Stats.

Porém eu só sei o que diz respeito a minha tribo, pois a unica CP que faz "fronteira" praticamente com a FA é a IV. Não faria diferença eu colocar do lado 2, todas as CP's. Vc conseguiu entender ?

Eu mencionei a FA pq o João falou que a BSK recruta todo mundo de uma forma desordenada.

Agora esse papo de todos somos um fica para o rei leão tá ?
 

DeletedUser

Guest
Já que precisa de toda CP, então aí vai


Lado 1:
Tribos: BSK|FA
Lado 2:
Tribos: CP, CP.III, CP.IV, CP II

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 109
Lado 2: 17
Diferença: 92

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,095,081
Lado 2: 178,702
Diferença: 916,379

chart




Enooorme diferença
 

DeletedUser

Guest
Mas vamos ver a grande surra da CP na BSK


Lado 1:
Tribos: BSK|FA, BSK|K, BSK|K³, BSK|GS, BSK|AE
Lado 2:
Tribos: CP.IV, CP, CP.III, CP II

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 407
Lado 2: 407
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,026,394
Lado 2: 4,061,161
Diferença: 34,767

chart




Nunca visto antes no tribal
To ate com vergonha da BSK
 

DeletedUser

Guest
Por favor, se vocês estão com esse desejo mórbido de criarem um lugar para colocarem os seus stats contra a CP, criem um tópico com essa guerra (que nem existe, não há stats/declaração de guerra de todas as CPs contra todas as Bsks).

Duches, vc vem me cobrar de colocar todos os stats de todas as tribos da BSK na guerra. E coloca somente stats de 1 tribo contra outra nossa. O que é totalmente incoerente com o seu pedido e sua reclamação. A LK está sozinha na guerra, pq antes de fazer essa "fusão", ela estava sozinha, e sinceramente, depois dessa "fusão" nada mudou por lá ;)

E você está indo pela mesma linha que a TI se gabava a um tempo atrás. Falavam só dos stats deles contra a gente, que estavam com 60 noblagens na frente, ignorando que estávamos com 1000 de diferença na aliada.

Se você só se importa com a SUA BSK, isso só prova que vocês pensam individualmente, e desculpa, só prova que sua família nunca dará certo.
Aqui na CP, ou é todos, ou é ninguém. Por isso os stats estão sempre juntos. Não nos importamos se uma das tribos da família estão perdendo mts aldeias, sempre manteremos elas juntas. Jogar em unidade é isso, é jogar como Rei Leão, que devora todas as tribos do br33 ;)


E ramon, não se preocupe cara, a gente nunca deu atenção às Bsks, sempre tiveram outras tribos na frente, LM, SKPB, DMZ, agora a WoM. A bsk é e sempre foi deixada de lado. Agora que a galera resolveu fazer uma op em vocês no k97.... e bem, não preciso falar mais nada né? Acho que foram uns 2 expulsos ;)
 

DeletedUser

Guest
Ué João
Se a CP nao deu a devida atenção a gente, não é problema nosso
Se a TI se gabava ou não, ja nao é comigo, nao conheço a TI, não sei como é por lá. Aqui somos outra tribo.

Voces adoram falar que estao dando uma surra na gente e quando provamos que não, tu fala que não estão dando atenção a nos?
Vou nem comentar
FiZeram alguma OP na FA?

Quando fizemos OP no seu jogador ele foi banido, e depois pinico( manda oi pra ele) disse que tinhamos atavado um jogador fraco,

Estranho, CP com jogadores de 3 kk fracos?

Sei não
 

DeletedUser

Guest
Ué João
Se a CP nao deu a devida atenção a gente, não é problema nosso
Se a TI se gabava ou não, ja nao é comigo, nao conheço a TI, não sei como é por lá. Aqui somos outra tribo.

Voces adoram falar que estao dando uma surra na gente e quando provamos que não, tu fala que não estão dando atenção a nos?
Vou nem comentar
FiZeram alguma OP na FA?

Quando fizemos OP no seu jogador ele foi banido, e depois pinico( manda oi pra ele) disse que tinhamos atavado um jogador fraco,

Estranho, CP com jogadores de 3 kk fracos?

Sei não

E onde eu me gabei de estar surrando a BSK família? Ou BSK|FA, tribo que eu nem sei onde fica ou de onde vem. Meu jovem, leia mais o forum antes de vir aqui me acusar de algo ;)
Eu estou falando de uma outra guerra, com outras tribos, até mesmo de uma outra área do mapa. Vocês que vieram aqui tomar as dores da pobre LK, que nem de fato é uma BSK, só fizeram a fusão lá pq vocês adoram criar tribos da "familia" de vocês ;)

BSK tá pior que coração de mãe!


Quanto ao jogador banido, tomou 2 dias de ban atacável, por xingamento, e mesmo assim não houve maiores estragos. E quanto ao resto amigo, se ele falou que era fraco, quem sou eu para falar que não? E sim, existem mts jogadores de 3kk fracos por aí, pontos não são tudo nesse jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
É mais facil um topico, CP, K.M x WoM, Box, BSK e o resto do mundo ^o)
saindo do mundo xauu

| Miltek97 | O Ultimo -KoA- |
 

DeletedUser79717

Guest
A BSK|LK já nem é mais BSK, passou a apenas LK, por isso não vale a pena estarem aqui a discutir sobre a BSK, o tópico é sobre a CP.F x BSK|LK, TI.F, USSE.F, querem falar sobre a BSK criem outro tópico
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo