*CP* + *AP* + US x HAHAHA

  • Iniciar tópico DeletedUser96299
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96299

Guest
Detalhes

AliadoChilds Play
Union of Soul
InimigoNEM QUI NÓIS SE LASQUE!
TítuloE agora?
Inícioem 02.05. às 15:33:43
Fim---
Duração15 dias 0:37:47
Tópico do fórum
ExplicaçãoO amor à verdade ensinou-me a beleza do compromisso.
(Mahatma Gandhi)

É... Está chegando aquele momento da verdade. Aquele momento em que o mundo está perto de ser fechado e se verificará quanto vale a palavra dada por cada líder a outros líderes de tribos aliadas para o fechamento do mundo.

Ora, todos sabemos que apenas uma tribo ganha o mundo e não há espaço para o segundo lugar na memória do Tribal Wars.

Quantas promessas foram feitas para a *KP*?

Quantas promessas foram feitas para a US?

Quantas promessas foram feitas para os membros que jogam dentro da*CP*?

Quem estará na relação final de membros que ganharão o BR68, o melhor BR que eu joguei?

Sabemos que a TBL já deixou de ser algo no mundo, bem como a HAHAHA.

Sabemos, mais, que a verdade estará representada na relação final destes jogadores, configurada nos nicks de quem deu seus dias e suas noites pela tribo *CP* ou o compromisso estará representado na relação final com a inclusão dos nomes de alguns jogadores da US e da *KP* nesta relação em detrimento à quem está na tribo?

Quem estará no fim do mundo? A verdade ou o compromisso?

Ah... Eu não sei... Sou apenas um Patinho que, por pouco, mas ainda dá tempo, não foi destruído totalmente neste mundo de egos que lutam entre si como se depois de tanta luta e tanta quebra de palavra sobrasse alguma glória como prevê o slogan do Tribal Wars...

No mais, apenas lembrem que “A gente é a soma das nossas decisões.” (Martha Medeiros)

Vamos guerrear que ainda estou vivo.

Patinho O Mais Amado MATADOR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo