Covardia e insubordinação.....

  • Iniciar tópico DeletedUser11280
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11280

Guest
schiltine em 30.12. às 10:15 horas
Recebi varios ataques e ninguem se prontificou a me ajudar.
Ate...................................
HAMILTONHERMES em 30.12. às 21:35 horas VC SERÁ JULGADO POR ESTA ATIDUDE......
O JUIZ DO CASO SERÁ:chulapa leo
CASO QUEIRA VC TEM TODO DIREITO DE SE DEFENDER!
Com certeza vou me defender, prefiro ser julgado por insubordinação do que por ausência, mudei para essa tribo achando que seria uma tribo guerreira e valente, pode me condenar e pode me atacar, pois vou levar essa atitude de vocês para as outras tribos!
Precisava de ajuda, só que vocês nada fizeram! Me deixaram a merce de outros atacantes, muito obrigado, mas o seu julgamento de nada vai adiantar!!
ESpero que outros jogadores não passem pelo que passei, perdi varias aldeias, aldeias essas que nos deixavam bem na classificação, mas agora não tem problema, vou ser julgado por insubordinação, mas desabafei.
Para vocês que continuam nessa tribo, bom jogo!!!!!!!!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
heheh
Não estou no mundo 1 mas isto me chamou a atenção
Fazer julgamentos em tribos? É a primeira que vejo
Mas você usou de palavras ofensivas, deve ser por isso que se manifestaram desta forma
Contudo, não te ajudaram nos ataques, então, tem o direito de reclamar
kk
 

DeletedUser24271

Guest
Ja vi tribo com julgamentos inclusive com tribunais.
Uma que possuia tribunal (forum oculto) era a *MN* , do mundo 8, hj acho q mudou de nome, procurem pela primeira do K42, inclusive eu fui retirado do mundo 8 por babaloloko e seus comparsas, que me julgaram, e , injustamente, fui retirado da tribo e em seguida noblado.
Acontecia que estavam dominando aldeias nossas, e o babaloloko simplesmente retirava os jogadores de 0 pontos da tribo e deixava para la. Eu, como o jogador que sempre fui, estimulei guerra frente `as tribos que nos atacavam (na epoca ja dominavamos bem o K42) , e babaloloko dizia que nao precisava coisa e talz ..

Acabou que fui expulso em seguida noblado como ja disse acima. Considero esta como a maior sacanagem (nao me punam por isso) que ja fizeram comigo neste jogo.
 

DeletedUser

Guest
Chulapa leo é meu primo, ele é Juiz???????? Lol!!!!! nem sabia. Tenho pena do SCHILTINE, pois ele era da Yakusa na epoca que lá eu era líder, na fusão com a AC ele não quis vir comigo, tive que fazer um ataque coordenado com ele. Uma pena. era bom jogador.

mas essa de Juiz eu nunca vi. hehehe
 

DeletedUser2890

Guest
schiltine em 30.12. às 10:15 horas
Estou cagando para esse forum, recebi varios ataques e ninguem se prontificou a me ajudar.
Ate...................................
HAMILTONHERMES em 30.12. às 21:35 horas VC SERÁ JULGADO POR ESTA ATIDUDE......
O JUIZ DO CASO SERÁ:chulapa leo
CASO QUEIRA VC TEM TODO DIREITO DE SE DEFENDER!
Com certeza vou me defender, prefiro ser julgado por insubordinação do que por ausência, mudei para essa tribo achando que seria uma tribo guerreira e valente, e encontrei um bando de maricas, pode me condenar e pode me atacar, pois vou levar essa atitude de vocês para as outras tribos!
Precisava de ajuda, só que vocês nada fizeram! Me deixaram a merce de outros atacantes, muito obrigado, mas o seu julgamento de nada vai adiantar!!Q!@!@
ESpero que outros jogadores não passem pelo que passei, perdi varias aldeias, aldeias essas que nos deixavam bem na classificação, mas agora não tem problema, vou ser julgado por insubordinação, mas desabafei.
Para vocês que continuam nessa tribo de ""@#%$ "", bom jogo!!!!!!!!!!!!!


Isso pra mim me cheira a um jogador que adora pontos e não produz tropas...:mad:

Sempre quando LIA esse tipo de pedido de ajuda nunca ajudei pois são verdadeiros desperdicios apoiar alguém que só pensa nos pontos..:D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo