Covardia contra fodois

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Qual fooi TDE? nõa segura o fodois na moral? , pois desde o tempo q ele é da HK eu mesmo via varias operações contra ele , ele é um grande jogador e poucos no BR chegará onde ele chegou , hoje ele doente vocês querem elimina-lo? , pois bem, elimine ele logo, já que todos vocês tem medo dele mesmo , já vii ele sofrendo 10 mil ataques, perdendo 4 aldeias apenas e as vezes nenhuma , vocês tem é que deixar de serem covardes , tenham SENSO COMUNITARIO!!!


FODOIS VOCÊ SAIRÁ DESSA EM BREVE, E ESTAREMOS ESPERANDO-LHE ^^
 

DeletedUser11390

Guest
Qual fooi TDE? nõa segura o fodois na moral? , pois desde o tempo q ele é da HK eu mesmo via varias operações contra ele , ele é um grande jogador e poucos no BR chegará onde ele chegou , hoje ele doente vocês querem elimina-lo? , pois bem, elimine ele logo, já que todos vocês tem medo dele mesmo , já vii ele sofrendo 10 mil ataques, perdendo 4 aldeias apenas e as vezes nenhuma , vocês tem é que deixar de serem covardes , tenham SENSO COMUNITARIO!!!


FODOIS VOCÊ SAIRÁ DESSA EM BREVE, E ESTAREMOS ESPERANDO-LHE ^^

manda um postal para ele com o seguinte:

Lado 1:
Tribos: TDE
Lado 2:
Jogadores: fodois

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81
Lado 2: 1
Diferença: 80

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 829,571
Lado 2: 9,329
Diferença: 820,242

chart



e uma nota no fim dizendo para ele parar de fingimento.. =)
ficou doente de ver que nao segurava.. só isso
 

DeletedUser38487

Guest
caro colega se e verdade ou não so ele familia e amigos verdadeiros dele podem saber pois aqui no mundo virtual jogando tribal ja tivemos ate mortes e depois acabamos descobrindo que era uma simples tatica para não ser tirado do mundo então se for verdade o acidente que infelicidade e que deus o proteja e que se cure o mais rapidamente ele ea todos os envolvidos no mesmo .
agora se for mentira como ja vimos muitas outras azar o dele ...
 

DeletedUser

Guest
Caso de morte não tem porque o mesmo continuar no jogo , veio a falecer fazer oque? " Meus pesames !" ele não vai jogar TW no outro mundo.
Mais o caso do fodois é outra coisa , o cara ta doentee ( eu acho ) e tão tirando proveito!
O Gaiato , tenha mais conciencia no que dizes ! Um dia pode ser voce a passar por algo do tipo .

Se o fodois tiver mesmo doentee , torço pra que melhore logo e de o troco ao gaiato :)
Fodois? ée tenso na defesa... sofreu muitos ataques msm e smp teve poucas perdas .
Se agora ta perdendo aldeia a rodo , é pq tem algo errado não acham? Ou pensam que ele esqueceu como se defende?

 

DeletedUser11390

Guest
Caso de morte não tem porque o mesmo continuar no jogo , veio a falecer fazer oque? " Meus pesames !" ele não vai jogar TW no outro mundo.
Mais o caso do fodois é outra coisa , o cara ta doentee ( eu acho ) e tão tirando proveito!
O Gaiato , tenha mais conciencia no que dizes ! Um dia pode ser voce a passar por algo do tipo .

Se o fodois tiver mesmo doentee , torço pra que melhore logo e de o troco ao gaiato :)
Fodois? ée tenso na defesa... sofreu muitos ataques msm e smp teve poucas perdas .
Se agora ta perdendo aldeia a rodo , é pq tem algo errado não acham? Ou pensam que ele esqueceu como se defende?



Sim, ta perdendo tanto assim porque eu me fartei dele.. montei 300 nobres do lado dele e limpei 200 aldeias.. e as outras no 36 ele perdeu pq nao tem como defender.. flw
 

DeletedUser

Guest
Olha o fodois já recebeeu mts ataques sempre perdendo poouquissiamas aldeias... , ai do nada vocês noblam 10 aldeias dele por dia , acham isso normal? O fodois voltar , concerteza darão o troco em vocês ,pois ele é o melhor do M4 sem duvidas......
 

DeletedUser20157

Guest
Já nem comento mais nada, realmente gayato, estou a imaginar o dia que tu ficares mal, mas espero estar do teu ado, pois irei conquistar-te tanto que pedirás perdão ajoelhado a toda igreja que passar, pelo que faz com o fodois, aliás, pra te surrar nem preeciso que fiques mal, é só eu chegar mesmo
 

DeletedUser

Guest
Sim, ta perdendo tanto assim porque eu me fartei dele.. montei 300 nobres do lado dele e limpei 200 aldeias.. e as outras no 36 ele perdeu pq nao tem como defender.. flw

aaah , concerteza o fodãao ae do gaiato deixou pra se "fartar" do fodois logo qndo ele esta a passar por dificuldades? kkkkkkk'
Ctz , assim é facil nooob!
 

DeletedUser

Guest
Boas amigos.
Sim já sou eu ainda todo fodido .
Estou de cama ainda e só tenho o braço eskerdo para escrever pois o direito nem o consigo mexer pk ainda me doi pra ------- as costelas k parti.
A minha filhota ainda se encontra no hospital em coimbra
e não a vejo desde o acidente mas sei k já está melhor
mas ainda lá deve fikar a semana toda k vem e eu nem a posso ir ver.
Só para vos dizer k daki a uns dias já estarei de volta
pk jogar com a mao eskerda é ---- kkkkkk.

Já vi k perdi aldeias pra ------- o pessoal está a fazer a festa k aproveite pois está para acabar.

O k mais me doi é o meu kerido audi TT k está todo fodido
e eu adoro akele carro.

Agora para teu conhecimento gayato tu sabes k eu nunca virei a cara a uma guerra e o k me aconteceu não espero k aconteça a ninguem
pois eu não desejo isso a ninguem .
Isto para alguns é um jogo para outros é uma doença para mim é um divertimento
estou a perder agora mas tudo é recuperavel .

fikem bem e bom jogo para todos
agradeço aos k se preocuparam comigo.
abraços

aaah , concerteza o fodãao ae do gaiato deixou pra se "fartar" do fodois logo qndo ele esta a passar por dificuldades? kkkkkkk'
Ctz , assim é facil nooob!

vai mesmo pk eu já estou a voltar

Agora bom jogo para todos

Sim, ta perdendo tanto assim porque eu me fartei dele.. montei 300 nobres do lado dele e limpei 200 aldeias.. e as outras no 36 ele perdeu pq nao tem como defender.. flw


Rapaz não sejas ignorante e não te keiras fazer o k não és...
enkuanto eu estive a jogar noblas-te 2 ou 3 aldeias matei-te mais de 30 nobres
e durante essas 3 aldeias k me noblas-te eu noblei-te mais de 10 tirando as mais de 60
k já te tinha noblado dias antes.

Por isso aproveita agora k eu ainda nao estou a 100% no jogo.
Pk kuando eu voltar tu vais sofrer a maior ofensiva k este mundo já viu
e uma coisa é garantida vais fikar as tuas ricas férias de verão agarrado ao jogo
isto não é uma ameaça vai ser um FACTO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fodois , você sairá dessa , desejo melhores a tí , e a tua filha, sou o

Anderson Matheus , minha outra conta foi apagada , estou com essa aqui no M36, mais olha , deus te ajudará , e essa gayato é um palhaço, quando voltares , eles verão fodois ^^
 

DeletedUser

Guest
aeeeeeee o fodois ta voltando! uASHuashUASHuah...
Dakii uns dias vamos postar stats do Gaiato e fodois akii! UhuL !

Fodois , que vs e sua filhinha possam se recuperar logo . Deus sabe todas as coisas mano e ele ta contigo.
Volta regassando o papagaiato ! kkkkkkkkkkkkk

Um Audi TT destruido? Trágico.
O bom ée que vs e sua filha ja estão melhor

Aquele abcs =HK= mano! kk'
Maicomdoido =HK6=
 

DeletedUser

Guest
0.0,teve a proeza de destruir um Audi TT?estava a quantos km/h?
 

DeletedUser22521

Guest
Que bom que nosso amigo está se recuperando, a situação já está esclarecida e em breve tudo voltará ao normal...

estarei fechando esse tópico para evitar spam...

obrigado e bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo