CORRE x Familia BV

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Jan 22 17:18
blue.png
Esta tribo *=Boinas Verdes=*c (abandonada) foi derrotada.
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
A Bv respira com ajuda dos aparelhos, uma pena isso viu, achei q fosse durar mais... pelo menos proporcionou entretenenimento embora nao tenham acrescentado nada novo ao meu game...

Duro mesmo eh ver neguin dizer por ai q n teve guerra, que nao durou nada, blablabla, somente pcausa de stats...

Eu, carbon e yoshi estivemos em guerra com eles, eu desde antes da P.I hehe... eu tinha o maior front de guerra com a bv, saiu medalha defesa, fe da nobreza etc fuba, renoble, snipe, back blablabla.... e antes da declaracao de guerra eu ja tinha pra mais de 20 noblagens em cima da familia boina verde......como nao havia guerra? nao havia guerra pq tavam moitando pakas, etc..

a vitoria eh do elenco, porem tem gente q n gosta de migrar nem enviar apoio ao front, esperam que outros facam por eles o que deve ser feito ...como ja foi dito em outro topico e eu assino em baixo: esses n merece o trofeu, sao nobs!
 

DeletedUser93788

Guest
A Bv respira com ajuda dos aparelhos, uma pena isso viu, achei q fosse durar mais... pelo menos proporcionou entretenenimento embora nao tenham acrescentado nada novo ao meu game...

Duro mesmo eh ver neguin dizer por ai q n teve guerra, que nao durou nada, blablabla, somente pcausa de stats...

Eu, carbon e yoshi estivemos em guerra com eles, eu desde antes da P.I hehe... eu tinha o maior front de guerra com a bv, saiu medalha defesa, fe da nobreza etc fuba, renoble, snipe, back blablabla.... e antes da declaracao de guerra eu ja tinha pra mais de 20 noblagens em cima da familia boina verde......como nao havia guerra? nao havia guerra pq tavam moitando pakas, etc..

a vitoria eh do elenco, porem tem gente q n gosta de migrar nem enviar apoio ao front, esperam que outros facam por eles o que deve ser feito ...como ja foi dito em outro topico e eu assino em baixo: esses n merece o trofeu, sao nobs!

Discordo ricardo, não e qualquer tribo que faz front com Ricardinhosan+Ricardinhosan+Ricardinhosan. Já posso retirar os apoios?
 

DeletedUser

Guest
A Bv respira com ajuda dos aparelhos, uma pena isso viu, achei q fosse durar mais... pelo menos proporcionou entretenenimento embora nao tenham acrescentado nada novo ao meu game...

Duro mesmo eh ver neguin dizer por ai q n teve guerra, que nao durou nada, blablabla, somente pcausa de stats...

Eu, carbon e yoshi estivemos em guerra com eles, eu desde antes da P.I hehe... eu tinha o maior front de guerra com a bv, saiu medalha defesa, fe da nobreza etc fuba, renoble, snipe, back blablabla.... e antes da declaracao de guerra eu ja tinha pra mais de 20 noblagens em cima da familia boina verde......como nao havia guerra? nao havia guerra pq tavam moitando pakas, etc..

a vitoria eh do elenco, porem tem gente q n gosta de migrar nem enviar apoio ao front, esperam que outros facam por eles o que deve ser feito ...como ja foi dito em outro topico e eu assino em baixo: esses n merece o trofeu, sao nobs!


Tá ruim a respiração, mas ainda respira.. enquanto não sofrer uma embolia, temos que manter o foco.

E Ricardo, vc é lenda, disparado o melhor jogador de TW do BR, difícil manter um front com vc, mais que comprovado.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Mimimi da corre, BV leva, Daniel é um arbusto, Titiu san ta ficando veio pra tw, A corre já está correndo, Tudo noob '-'

Lado 1:
Tribos: CORRE!
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, =BV=ac, =BV=c

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 90
Lado 2: 20
Diferença: 70

chart


#sdds depois passo no rc.
 

xXx-NoMercy

Guest
A Bv respira com ajuda dos aparelhos, uma pena isso viu, achei q fosse durar mais... pelo menos proporcionou entretenenimento embora nao tenham acrescentado nada novo ao meu game...

Duro mesmo eh ver neguin dizer por ai q n teve guerra, que nao durou nada, blablabla, somente pcausa de stats...

Eu, carbon e yoshi estivemos em guerra com eles, eu desde antes da P.I hehe... eu tinha o maior front de guerra com a bv, saiu medalha defesa, fe da nobreza etc fuba, renoble, snipe, back blablabla.... e antes da declaracao de guerra eu ja tinha pra mais de 20 noblagens em cima da familia boina verde......como nao havia guerra? nao havia guerra pq tavam moitando pakas, etc..

a vitoria eh do elenco, porem tem gente q n gosta de migrar nem enviar apoio ao front, esperam que outros facam por eles o que deve ser feito ...como ja foi dito em outro topico e eu assino em baixo: esses n merece o trofeu, sao nobs!

Que bom saber q não é só eu q penso assim ricardim... Sério... Pra mim é um alivio enorme ver vc dizendo isso!!
É como eu sempre falei, apenas 5 ou 6 participaram dessa guerra!
É muito nego indigno d levantar o TRoFéu...

Não migra??? Não envia apoio??? Faz oq no TW???

Jamais merecerá levantar a taça.
 

DeletedUser95414

Guest
Pois é Ricardim, todo mundo émesma coisa, sabe disto, no 51 tinhamos perrengues fortes pra sacudir o grupo, em alguns casos parecia que o front era o capiroto em pessoa.

Mas la como aqui, um grupo se destaca e gosta do que realmente faz este jogo ser o que é, a Guerra.

Bora pro jogo pessoar, parabéns pelo sacode.


Bjocas Mercy, na próxima vez eu mando o NT como teste pra entrar na tua tribo, ja que não aceitou o que enviei pra noblar um noob que te fiz o favor de identificar e tirar do mundo pra ti, te poupando o trabalho.
 

DeletedUser74250

Guest
noblando bb de 140 pontos, e renoblando.. kkkkkkkkkkkkkkkkk


KcQmI8T.png


a BV é demais
sem comentarios..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
noblando bb de 140 pontos, e renoblando.. kkkkkkkkkkkkkkkkk


KcQmI8T.png


a BV é demais
sem comentarios..


KKKKKKKKKKKKk ... pode olhar no stats.. teve mais 2 ou 3 que estão migrando tbm para bem longe da CORRE.. acho que desconfiam que o fim está perto.. Nem sei porque, nem estamos tão bem na guerra kkkkkkk
 

xXx-NoMercy

Guest
Poxa, mas 140 pontos?

Se clicarem em configurações > recomeçar eles recebem uma aldeia melhor do q essa! risinho)
 

DeletedUser

Guest
:(

Eles sumiram!!!

Alguem viu o King Noob Liadow????????


Diz a lenda que tem mais de 10k de ataque nele.. Mas boatos são boatos.. Vai ver que é fake.. muita coisa pra um só.. derrepente o alvo seja um vizinho.. sei lá.. kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pra Corre... ou Corre com Nóiz ou corre de Nóiz kkk
 

DeletedUser80297

Guest
Lado 1:
Tribos: CORRE!
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, =BV=ac

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 55
Lado 2: 15
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 262,490
Lado 2: 84,467
Diferença: 178,023

chart



BV agonizando, mais uma semana como essa que passou e axo que acaba
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo