CORRE! vs UNIONs

  • Iniciar tópico Bellator Kamikaze
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xXx-NoMercy

Guest
Tem outra tribo que dar diabete que também se enquadra nesse comentario!.
A diferença é que eles foram recrutados,k¹²³.

Pequena diferença né... rsrs

Falido demais esse comentario seu!!

kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
lah vem o falador... desde o br 26 esse cara só xia --'...

Parabens pra nós da Corre... -Teco Teco- estraçalhando na guerra... e o Monster? precisa nem diser o nome e o stats ja dizem tudo ^^
 

DeletedUser91078

Guest
Vamos acompanhando o massacre!

Lado 1:
Tribos: CORRE!
Lado 2:
Tribos: UNION, UNION²


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 2,653
Lado 2: 683
Diferença: 1,970


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 308
Lado 2: 39
Diferença: 269


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 12,383,605
Lado 2: 2,059,920
Diferença: 10,323,685


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,738,352
Lado 2: 297,448
Diferença: 1,440,904


chart



----------------------------

Soube que estavam me chamando de noob por estas bandas... Beijo no ombro do recalque! :*

qoc0.png


http://br.twstats.com/br57/index.php?page=player&mode=conquers&id=918743558&type=gain&pn=-1

É... sou noob!

Prazer, Junior e Diego. ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boatos que um Noob que noblou 6 bb de um total de 7 aldeias que possuí (isso mesmo, a outra é a de inicio kkkk), porque matou um NT meu, foi me zoar no fórum interno da UNION, me chamando de noob kkkkkkkkk

Puts, meti mais de 60 NT querer que todos entrem é querer demais né kkkkkkkk .. Mas fica a dica do que se pode fazer em 3 dias de ataque.

9p4v.png
 

DeletedUser95409

Guest
Boatos que um Noob que noblou 6 bb de um total de 7 aldeias que possuí (isso mesmo, a outra é a de inicio kkkk), porque matou um NT meu, foi me zoar no fórum interno da UNION, me chamando de noob kkkkkkkkk

Puts, meti mais de 60 NT querer que todos entrem é querer demais né kkkkkkkk .. Mas fica a dica do que se pode fazer em 3 dias de ataque.

9p4v.png


Inveja do Teco :(
yP6sYFD.png


kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Xiu.. o 58 abriu.. Please encher o saco lá..
Guri,antes de tudo.Eu nem estava acessando,resumindo algum espertinho conseguiu minha senha e andou comentando merda.Mas jaja mudo a senha!.
Até parece que vou fazer um comentário tosco desse!.
Por isso preste atenção,dar pra saber que não sou eu pelo simples fato que não é meu estilo provocar!.
O comentario será deletado e faça o favor de tirar pelo menos o quote do meu nome.

Off : amor é tão grande que de tempos em tempos tentam me hakear!.

Pequena diferença né... rsrs

Falido demais esse comentario seu!!

kkkkkkkkkkkkkkkk
Pela primera vez concordamos em algo.Apesar de não simpatizar a Mel,é tragico comparar ela com UNION.Mel tinha excelentes players.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95409

Guest
Guri,antes de tudo.Eu nem estava acessando,resumindo algum espertinho conseguiu minha senha e andou comentando merda.Mas jaja mudo a senha!.
Até parece que vou fazer um comentário tosco desse!.
Por isso preste atenção,dar pra saber que não sou eu pelo simples fato que não é meu estilo provocar!.
O comentario será deletado e faça o favor de tirar pelo menos o quote do meu nome.

Off : amor é tão grande que de tempos em tempos tentam me hakear!.

LIAR OFF TOPIC:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até no FTW os karas estão inventando desculpas kkkkkkkkkkkk
cachorro comeu o mouse por isso nao enviou o fake, caiu a internet a mais de 20 horas, caiu um poste perto de casa kkkkkkkkk
Agora a desculpa do roubo de senha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses karas são muito engraçados.



ON TOPIC:
Desce que desce machadinho ♫

Apoia os outros e esquece a propria aldeia, vai entender.

qkss.png
 

DeletedUser

Guest
LIAR OFF TOPIC:

Entendi apenas isso!.
O resto tive que ignorar.
Desde quando que eu preciso inventar desculpas guri?.
Eu nem jogo nesse mundo pra começo de historia.Viaje menos na maionese!.

Sobre o relatório,excelente!.(A unica parte do seu comentário de interessante.)
 

DeletedUser95409

Guest
Entendi apenas isso!.
O resto tive que ignorar.
Desde quando que eu preciso inventar desculpas guri?.
Eu nem jogo nesse mundo pra começo de historia.Viaje menos na maionese!.

Sobre o relatório,excelente!.(A unica parte do seu comentário de interessante.)

Pinoccio, como vc mesmo diz, nem ta jogando nesse BR, então pare de fazer spam aqui.
e o Casual, como está?
 

DeletedUser

Guest
LIAR OFF TOPIC:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até no FTW os karas estão inventando desculpas kkkkkkkkkkkk
cachorro comeu o mouse por isso nao enviou o fake, caiu a internet a mais de 20 horas, caiu um poste perto de casa kkkkkkkkk
Agora a desculpa do roubo de senha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses karas são muito engraçados.



ON TOPIC:
Desce que desce machadinho ♫

Apoia os outros e esquece a propria aldeia, vai entender.

qkss.png


Nem quis comentar sobre o angelz, porque percebi que ele se alimenta das nossas postagens, porque in-game nem apareceu. kkk

O apoio do teu relatório eu peguei na testa kkkkkkkk O cara me chamou no x1 e pediu apoio kkkkkkkk

fgJNJ8A.png


As outras dele já peguei tudo kkkkkkk
 

DeletedUser63094

Guest
Aki na Union nao tem choro nao... Ninguem aki foi ingenuo em pensar que isso nao aconteceria...
Podem noblar o quanto conseguirem mas dabandar a tribo só quando o ultimo cair...

Uma coisa é certa a CORRE venceu o mundo na estrategia e com recrutamentos de players top... pois a nao venceram uma grande guerra, ou melhor dizendo nao deixou se formar uma grande guerra...

Entao vamos brincar um pouco né...
Teco Teco... cara mais chato da CORRE e um baita arrogante... pensa que é o cara... Vamos ver o que ele vai fazer... só nas costas de inativos da tribo...

Recrutando tops como assim? kkk maioria quando comecou no mundo ja tinha traço do que iria fazer, a unica coisa q aconteceu foi alguns jogadores no comeco do mundo ficarem em outras tribos ate decidir quem ficaria msm :) Acho que toda a tribo é inativa ai, OPs mixurucas acho q uns 3~5 jogadores ali se salvam ;'(

Bobos foram vcs por msm sendo avisados nao se prepararam, jogadores da UN msm se aglomerando e noblando bb e jogadores parados n tem nem tropa, so fazenda hihihi
 

DeletedUser63094

Guest
[HD]? Nem lembro dessa tribo :/

Foda que foi de surpresa, senão o resultado não seria tão ruim assim... Talvez não fosse positivo, mas não seria tão negativo, ao menos pra mim.

mudou a tag em pouco tempo e logo sacanearam :) Antiga 2+4u dpois virou MENS com a saida de mais alguns jogadores.

Pois é.... a [HD] que era bem menor que a Corre, daria conta da Union e já iria declarar guerra, mas a Mel?, Union e Corre! declararam guerra contra a [HD], ai não deu pra gente kkkkkkkkkk....


E já era de se esperar que logo ia ter guerra da Corre contra a Union kkkkkk.


Daria conta facil, :((

ASUDHAISUDHAISUHDIAUSHDISA

http://br57.tribalwars.com.br/public_report/75ab60951677c0c03b3ffdd218a3b7ae
http://br57.tribalwars.com.br/public_report/35f4b0cb1f0574fe40e381c4eb9f8e20
http://br57.tribalwars.com.br/public_report/855549c1af5a73fc7094f1154cfa36f3
http://br57.tribalwars.com.br/public_report/fdbe6d9cd084e9ffc8ca612ac54f13ed

hihihihi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95409

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boatos de que vc foi apoiado por alguem. Não tinha como ter tudo isso de tropa apenas com 3 aldeias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


conheço essas tropas:

A6ajjUa.png
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boatos de que vc foi apoiado por alguem. Não tinha como ter tudo isso de tropa apenas com 3 aldeias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


conheço essas tropas:

A6ajjUa.png

Mt estranho mesmo, até reportei por multi por via das dúvidas ASUHASHUASUHASUHAS hu3hu3

Porque a UNION tava gastando tropa no spythief ?
 

DeletedUser95409

Guest
Mt estranho mesmo, até reportei por multi por via das dúvidas ASUHASHUASUHASUHAS hu3hu3

Porque a UNION tava gastando tropa no spythief ?

Multi?? Aquelas tropas ali eram minhas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já sabia que teria guerra contra a Union e resolvi apoiar nosso amiguinho pra fazer a union perder um pouquinho de tropa kkkkkk
E funcionou muito bem, queimaram uns 15 fulls/semifull nele e nem desceu a muralha kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Multi?? Aquelas tropas ali eram minhas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já sabia que teria guerra contra a Union e resolvi apoiar nosso amiguinho pra fazer a union perder um pouquinho de tropa kkkkkk
E funcionou muito bem, queimaram uns 15 fulls/semifull nele e nem desceu a muralha kkkkkkkkkkkkk

Eu sei cara, to só dando uma zuada, por isso que coloquei o hu3hu3 SAHUAUHSUHASAS. Que tipo de semi full ? 1000 barbaros ? AUHASHUASUH
 

DeletedUser95409

Guest
Mandaram uma meia duzia de full, o resto tudo 3k de barbaro, 1500 cls e 200 arietes. Não fazia nem cocegas nas tropas. Eu perdi um total de 4k de cada pra defender uns 15 ataques kkkkkkkkkkkk
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Entendi apenas isso!.
O resto tive que ignorar.
Desde quando que eu preciso inventar desculpas guri?.
Eu nem jogo nesse mundo pra começo de historia.Viaje menos na maionese!.

Sobre o relatório,excelente!.(A unica parte do seu comentário de interessante.)


iai mano vc vem sempre aqui? ah ta lembrei, vc nao pode dizer seu nick ne? ta esperando o br 119 pra poder jogar =d.


On: Guerra fraca, virei um moita + o teco teco, bauer e mais uns chegados estao representando a tribo.


UNION ME ATAQUE POR FAVOR, ESTOU INATIVO, TUDO VERMELHINHO. kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo