CORRE! vs UNIONs

  • Iniciar tópico Bellator Kamikaze
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
iai mano vc vem sempre aqui? ah ta lembrei, vc nao pode dizer seu nick ne? ta esperando o br 119 pra poder jogar =d.


On: Guerra fraca, virei um moita + o teco teco, bauer e mais uns chegados estao representando a tribo.


UNION ME ATAQUE POR FAVOR, ESTOU INATIVO, TUDO VERMELHINHO. kkkk

Bem que eu noblei uma aldeia sua e você nem revidou ! Pra cima dele UNION ! UHSAAHUSHUAS
 

DeletedUser

Guest
Em sonho?? Só vi canibalismo.. Stats feio pra caramba brow..

Tá paia mesmo, isso não tenho como negar. Povo sai e me doa as aldeias e eu não vou deixar pra nego com 10k ficar pegando né =( . As guerras que tiveram aqui acabara por causa de vocês seus bobões :'(
 

DeletedUser95409

Guest
Bauer tá distribuindo Free Pass para o Casual.
Interessados me procurem.


uUT0oTM.png
ljkctnU.png
 

DeletedUser63094

Guest
Mt estranho mesmo, até reportei por multi por via das dúvidas ASUHASHUASUHASUHAS hu3hu3

Porque a UNION tava gastando tropa no spythief ?

Joguei sozinho e declarei guerra contra UN, tava sozinho msm. noblei 3 ainda e dpois comecei a ficar sem tropas, tava dando tiro pra todo lado limpei no minimo umas 10 aldeias deles, mais sozinho tb msm q a tribo inteira sem boas tropas acaba q n da pra ficar solo a vida toda, kkkkk o bauer me deu um empurraozinho KKKKKKKKKKKKKKK chorava de rir das MP q pessoal da UN mandava pra ele e pra mim.

Bauer tá distribuindo Free Pass para o Casual.
Interessados me procurem.


uUT0oTM.png
ljkctnU.png


Marroney30 saiu do mundo foi pro m59 sem querer encontrei a aldeia dele kkkk mandei mp mandando ele tomar cuidado kkkk ele saiu do m57 atordoado de medo, so respondeu assim:

BAUER?!

kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95409

Guest
Marroney30 saiu do mundo foi pro m59 sem querer encontrei a aldeia dele kkkk mandei mp mandando ele tomar cuidado kkkk ele saiu do m57 atordoado de medo, so respondeu assim:

BAUER?!

kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse vai ter pesadelos comigo, certeza
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo