CORRE! Vs T|Hunt - AngelS¹²³ - JDN - MONKs - -GO- - JDN|NI etc.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao somos cobras ,como voce diz Angelz.

Angelz, e Lance. Hunt , voces sabem que a gente considera voces demais . Porem nao dava mais pra segurar a Corre, e o Capitao fabio , matava a gente de raiva. Como o lance dizia que nao tinha mais tempo para jogar, nao tinhamos por quem lutar.
A minha lealdade, e a do Andre, era ao Lance, como sempre dizemos e provamos diversas vezes . Com a saida dele do jogo, nao havia motivos que nos impedisse de fazer essa fusao com a Corre, e acelerar o fechamento do 57

ATT,

Os Caras sempre sem tempo de jogar rsss. este foi o motivo de eu ter saido la atrás. mas quando decidi ir para a corre fui taxado de traira.....

tribal é estratégia pura! vence a que tem a melhor.
 
logando uma hora por dia ta fácil demais, imagina se a tribo tivesse tempo.
 
GfrESXa.png



Bjs pro faladores.
 
Por favor, peço que voltem ao assunto do tópico que se trata da Guerra, para não ter punições desnecessárias.

Quaisquer outros assuntos pertinentes ao mundo 57, utilizem o tópico de discussão do mesmo.

Boa noite e bom divertimento.
 
Bjs Angelz

Lado 1:
Jogadores: Najdorf
Lado 2:
Tribos: Vamp


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 206
Lado 2: 7
Diferença: 199


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,668,290
Lado 2: 63,986
Diferença: 1,604,304


chart

:o
 
k34 um vai ficar com 300 aldeias azuis a mais essa semana.

Sobe 1% a cada 3 dias???

L4ueArb.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo