Sugestão Cores de relatórios

  • Iniciar tópico DeletedUser94025
  • Data de início

DeletedUser94025

Guest
Sugiro que criem uma bolinha de cor alaranjada para os relatórios. Funcionaria assim: ataque com perda total bolinha vermelha, com poucas perdas [o que seriam poucas perdas? aí já é com vocês] amarela e com muitas perdas [idem comentário anterior] bolinha alaranjada. Não faz sentido a gente abrir, p. exemplo, um relatório de ataque nosso 'amarelo' e ver que só morreu 1 unidade dentre milhares que enviamos, e depois outro amarelo onde morreram milhares de tropas nossas. Creio que não seria necessário um script muito complicado para fazer isso, só seria preciso bolar os percentuais para cada cor. Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Cara , boa ideia heushuehses ajuda um pouco , mas acho que não há necessidade :(
 

DeletedUser

Guest
Ajuda sim, kkkkkkkkkkkk Não é essas coisas todas e também não é algo pra urgência.
Podia haver assim: menos de 5 unidades: Amarela:
Mais que 5 e menos que 30 ou 50 ou 100: Laranja:
Todas: vermelha.

OU

10% do ataque ou defesa perdido> Amarelo
mais que 10% e menos que 99% Perdido> Laranja
100% Perdida> Vermelha
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que poderia ter um(a) preview(previsão) de relatório.
Poder ver ele sem ter que abrir ele,
tipo e-mail.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que poderia ter um(a) preview(previsão) de relatório.
Poder ver ele sem ter que abrir ele,
tipo e-mail.

Tipo, poe o mouse em cima e aparece numa janela pequena e em letra menor suas tropas e perdas. E em baixo seguindo as do inimigo.

Gostei
 

DeletedUser

Guest
Sou mais a sugestão do SZ... Embora a preview pudesse ser uma opção pesada, para quem tem uma net lenta.
A ideia do tópico seria boa, mas penso que até 25/30% devia ser amarelo, acima desse valor laranja. E claro, 100% das unidades mortas, o tradicional vermelho.
 

DeletedUser

Guest
Tipo, poe o mouse em cima e aparece numa janela pequena e em letra menor suas tropas e perdas. E em baixo seguindo as do inimigo.

Gostei

Sim, basicamente seria isso.

Sou mais a sugestão do SZ... Embora a preview pudesse ser uma opção pesada, para quem tem uma net lenta.
A ideia do tópico seria boa, mas penso que até 25/30% devia ser amarelo, acima desse valor laranja. E claro, 100% das unidades mortas, o tradicional vermelho.

Sim, realmente teria esse problema de net mais lenta.
E teríamos que ver uma forma de implementar isso nas plataformas móveis.
Navegador/Aplicativo, que pelo 3G/4G seria bem ruim.

O que talvez poderia ser feito pras plataformas móveis seria você receber um e-mail do relatório ou algo parecido.
Não tenho problemas com a minha 3G/4G em relação a push de e-mails por exemplo.
 

DeletedUser

Guest
Mas aposto que se seria implementado a "janela" seria apenas para contas premium, criando desigualdade para o resto dos players.
 

DeletedUser

Guest
Eu descordo em partes da sugestão creio que deveria ser feito algo para melhorar a organização/visualização de relattórios de fakes eu particulamente mando muito fakes ! (arrumar isso tudo é um horror) poderia usar a cor laranja.

perder muita tropa ou mais tropas tanto faz, a bola amarela ja indica isso !


a sugestão melhor para isso seria um sistema de deixar o ponteiro do mouse em cima do relatorios ele mostrar um previw/pré visualização do relatorio sem precisar abrir, isso acaba com o problema da minha sugestão e na sua !
 

DeletedUser87953

Guest
Achei interessante, no inicio parecia confuso, mas gostei
 

DeletedUser89121

Guest
Sou mais a sugestão do SZ... Embora a preview pudesse ser uma opção pesada, para quem tem uma net lenta.
A ideia do tópico seria boa, mas penso que até 25/30% devia ser amarelo, acima desse valor laranja. E claro, 100% das unidades mortas, o tradicional vermelho.

Concordo com o que o dentudao falou.
 

DeletedUser93788

Guest
Eu discordo totalmente de criar o laranjado para essa função porque se você observar cada vez mais o tribal pelo menos nos servidores brasileiros vem demorando a atualizar mais os pontos enfim vem realizando uma serie de correções para deixar cada vez mais o jogo mais rapido ou menos lento não sei ao certo, o que eu acho que iria funcionar muito bem seria uma cor pode ser o laranja ou uma cor mais leve que serviria para aldeias de que você não iria perder suas tropas se não foce por causa da sorte, exemplo mandei 1 cl em aldeia sem muralha não iria perder mas tirei sorte -20 e já acabei perdendo, então seria essa cor entenderam?O que acham?
 
Topo