Crítica Cor das aldeias visualizadas

  • Iniciar tópico DeletedUser66020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66020

Guest
É mais um feedback que uma critica na realidade.

A cor rosa, usada no mapa, no perfil de jogador, para visualiza-lo no mapa, é horrível para a visualização, não sei se tem como alterar, eu pelo menos não achei, mas enfim, a escolha daquela cor na minha opinião foi de muito mal gosto, atrapalha e muito a visualização, é mais fácil marcar alguém no tw stats pra ver do q ver no jogo '-'.

Enfim é isso. Se puderem alterar, ou talvez se tiver como trocar aquela cor me avisem. Grato. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Concordo deveria ser uma Cor mais forte, como um preto, ou algo assim, melhoraria bastante.
 

DeletedUser70492

Guest
Eu gosto do rosa realça bastante.
A não ser que você ja use rosa para marcar algo.
Mas é só não utilizar.
 

DeletedUser70492

Guest
O negocio de utilizar outra cor para isso, é que já se usa quase todas para marcar tribos no mapa.
 

DeletedUser

Guest
Verde limão é uma boa...se colocar preto me quebra pq eu marco a tribo inimiga no mapa de preto..pelo menos comigo faz enorme diferença marcar uma tribo inimiga de preto no mapa e marcar alguns alvos de colorido.

sugiro mudarem para verde limão.
 

DeletedUser100945

Guest
O Amarelo é uma cor que destaca bem mais do que o rosa e não há nenhuma "relação de tribo" a que faz referência.
 

DeletedUser101335

Guest
O Amarelo é uma cor que destaca bem mais do que o rosa e não há nenhuma "relação de tribo" a que faz referência.
mas o amarelo ja é usado para marcar sua aldeias ai se o alvo tiver perto de vc atrapalha muito, ja o branco ou o preto destaca bem e no máximo vai se confundir com apenas uma aldeia sua(no caso do branco).
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Também acho que a cor rosa está muito fraca, seria perfeito alguma cor mais escura.
 

DeletedUser81524

Guest
Poderia deixar a cor editável nas configurações, como fazemos com a marcação do mapa com conta premium..
 

DeletedUser98481

Guest
o Rosa é muito ruim quando voce está de front com inimigos, não acho as aldeias nunca
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo