Coquistar uma nova aldeia ou evoluir as que vc já possui

DeletedUser

Guest
Estou com uma grande dúvida, já possuo 3 aldeias no servidor 4, uma delas já esta bastante evoluidas as outras duas nem tanto, então, o que devo fazer?

a) Gastar meus recursos cunhando moedas para construir um novo nobre e consquistar mais uma aldeia?

b) Enviar meus recursos da aldeia principal para as outras para que possa evouli-las mais rapido?

O que vcs me recomendam? Tem outras sugestões?
 

DeletedUser3428

Guest
Escolho a A.

Aldeias não são muito dificies de evoluir, mais pra quem não possui premium é um pouco díficil porque só são permitido 2 ordens de construção.. então escolho a alternativa A porque com o nobre é igual tanto com premium ou sem premium.
 

DeletedUser

Guest
Durante algum tempo, a alternativa "B".
Dps trocaria para "A"
 

DeletedUser8990

Guest
eu escolheria B mas quando as aldeias tivessem boas eu mudaria para A
 

DeletedUser3428

Guest
Os nobres não custam muito caro, agora alguns edificios são caros..
 

DeletedUser

Guest
isso é muito relativo, depende de varios fatore, como: produção de recursos, evolução da aldeia q vc tem em vista, etc.
Mas, a menos que a aldeia q vc deseja nobrar for bem evoluida é melhor a alternativa B
 

DeletedUser

Guest
eu faço axim... conquisto sempre... cada aldeia minha, tem de sobreviver com os recursos que produz assim evoluo as aldeia que a tenho e vou conquistando outra em simultaneo
 

DeletedUser

Guest
Eu primeiro conquisto, depois evoluo.
Os nobres nao sao tao caros dá pra ficar criando moedas e ajudar a evoluir ao msm tempo
 

DeletedUser

Guest
Axo que a B por um tempo de uns 10 dias...
Depois mudaria para a A!!
:)
 

DeletedUser

Guest
primeiro me concentraria na "A", mas depois de feito, faria a "B" por algum tempo e depois a "A" de novo...XD

mas isso depende muito do mundo em que você esta....XD

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Depende da sua estratégia...dos seu mapa...dos seus inimigos e aliados.

Cara...depende de mil fatores.
 

DeletedUser

Guest
Eu conseguiria recursos e evoluiria as outras aldeias e depois com a aldeia mais forte eu iria dominando outras aldeias
 

DeletedUser

Guest
Primeiro B, depois A e B. Por último, destruir alguns edifícios.:D

com o nobre é igual tanto com premium ou sem premium.

Você que pensa. Conquiste 35 aldeias e comece a cunhar moedas com todas elas, pra você ver o que é bom...:D
 
Topo