Convite recusado instantaneamente

  • Iniciar tópico DeletedUser17239
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17239

Guest
Olá.

Infelizmente, acredito que por um dos meus tickets estarem em aberto, não consigo abrir um novo.

Venho levantar uma questão, um jogador, mcampos16, requisitou convite para a familias a qual lidero, fato é que enviei o mesmo, e instantaneamente, sem tempo habil de resposta o convite foi recusado, questionei o jogador mesmo assim, e o mesmo notificou que não havia recebido convite algum (vi também, que na vizualição geral da tribo, n aparecia o convite e a rejeição do mesmo).

Pedi a um amigo para faze-lo, a um dos lideres da academia, e em um mdf de um terceiro lider de uma terceira tribo.

Por fim, levanto a duvida do que pode estar acontecendo (tentei procurar, como não achei no FAQ).

Atenciosamente, Gohtmog.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Olá,

Para resolver o seu problema vá em relatórios -> filtros e desmarque a caixa de convites para tribos.

Ou melhor, deve dizer ao jogador que quer convidar para o mesmo o fazer.

Quanto ao problema nos ticket, consegue descrever o que lhe acontece? pois mesmo tendo um ticket em aberto pode abrir muitos mais.

Sem mais,
Bret.
 

DeletedUser17239

Guest
Obrigado Bret, tinha dito algo semelhante ao jogador, ele disse que não tinha alterado nenhum filtro, vou requisitar novamente

Quando fui tentar abrir o ticket, ao abrir a pagina, não consigo selecionar "Novo ticket"


Att, Goht.

quanto a questão do convite, sanado, era isso mesmo. Foi necessario paciencia, mais enfim!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58460

Guest
Eu já abri mais de 1 e dava , já conseguistes fazer seu tickte , mais bem não precisa mais!:rolleyes:
 

DeletedUser17239

Guest
ainda não consigo fazer uma solicitação de suporte pelo sistema de tickets, meu problema ainda n foi resolvido, rs


EDITADO: Resolvido, era meu navegador. Podem fechar o topico!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo