Convidar amigo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Queria completar a seguinte missão, mas não estou conseguindo:

" Convide %d amigo!

Clique em "Convidar Amigos" no menu para ir para enviar seu convite.
"

Já convidei tanto amigos dentro e fora do jogo e a missão não se completa, qual o problema?
 

DeletedUser81729

Guest
você convidou com e-mail? completei a minha mandando convite por e-mail.
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
seus amigos já completaram 500 pontos? se eu não me engano, pra completar esta missão, o amigo convidado tem que chegar a 500 pontos, não sei aqui no br, mas no us é assim...
 

DeletedUser81729

Guest
seus amigos já completaram 500 pontos? se eu não me engano, pra completar esta missão, o amigo convidado tem que chegar a 500 pontos, não sei aqui no br, mas no us é assim...

Não é preciso na hora que convida completa a quest mais para ganhar medalha tem de chegar a 500 pts.
 

DeletedUser

Guest
Queria completar a seguinte missão, mas não estou conseguindo:

" Convide %d amigo!

Clique em "Convidar Amigos" no menu para ir para enviar seu convite.
"

Já convidei tanto amigos dentro e fora do jogo e a missão não se completa, qual o problema?

Otakiram, na barra inferior da tela, clique no Menu "Convide um jogador"
Logo em seguida, digite o email de qualquer pessoa que vc conheça que assim eles irão enviar o link do seu convite para ela. Após fazer isso, a missão estará completa
Vc pode ter se enganado por que na verdade houve um erro na hora de formular a quest. Eles colocaram "Clique em Convidar Amigos". Isso está confundindo os players, pois na verdade seria "Clique em Convide um jogador" ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo