Controle de aldeias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kidu

Membro Conhecido
Pontuação de reações
23
Qual curso vcs fazem para controlar tantas aldeias?
Fui no mundo 101 o maluco tinha mais de 500 o_O
_____________________________________________________________________________________________________________ Kidu x.png
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Passei das 20 aldeias já não saio mais da tela do Gerente de Conta, com 5 já dá aquela vontade mas falta PP rsrs

Tem que configurar como você quer e ele faz praticamente tudo pra você, envia recursos, constrói, recruta, só não farma e ataca, isso você faz manualmente, tem scripts autorizados que te ajudam nisso também, a facilitar um pouco essa parte manual.

Procura vídeos sobre o GC, vai ver como é fácil configurar e tudo que ele vai te ajudar.

Só assim pra administrar as aldeias, na mão não tem como, tem que ter a eternidade e muita paciência.
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
É basicamente isso que o absolut disse, conta grande é basicamente otimizar a conta com os grupos dinâmicos e administrar com o GC. Tu só vai precisar entrar na conta pra atacar e defender OP.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Qual curso vcs fazem para controlar tantas aldeias?
Fui no mundo 101 o maluco tinha mais de 500 o_O
_____________________________________________________________________________________________________________ Kidu Ver anexo 16351

Organizaçao mano.

Grupos dinamicos-manuais bem configurados, uma boa configuraçao no GC, dai e tranquilo. o cara tem 500? eu to com 2170 kk
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Organizaçao mano.

Grupos dinamicos-manuais bem configurados, uma boa configuraçao no GC, dai e tranquilo. o cara tem 500? eu to com 2170 kk

Exato
organização é tudo.
Depois que vc aprender a usar grupos dinâmicos sua vida vai ser Tão fácil
 

Kidu

Membro Conhecido
Pontuação de reações
23
Eu falei 500 pois até o maximo que tive foram 57 em um mundo entre o 80ao 90 (n lembro) e hoje fui ver os caras tem 1 k/ 2 k em aldeias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo