Sugestão Controle das noblagens de barbaros

  • Iniciar tópico DeletedUser97132
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97132

Guest
Eu vi uma coisa no BR70 que me assustou. Um mundo com 5 meses tem regiões iguais essas (550|606)

Os players foram pra cima das barbaras cedo d+! Não seria legal algum sistema para dificultar noblagens de barbaras? Pois isso faz o jogo muito sem graça com players que não atacam outros e atrapalha todos pois farmar é uma necessidade mutua, e uma localidade como essa farm é inexistente.
 

Minato-Sama

Guest
Sim... poderia ter um sistema que dependendo do tempo de existência do mundo, quem atacasse aldeias bárbaros com nobres, perdesse todas as tropas do ataque :D
 

DeletedUser97132

Guest
Não assim, tipo, igual a moral porem com as barbaras, alguma coisa que afete a noblagem, uma moral do nobre diminuindo a lealdade que o nobre tira se o player for forte, ou alguma restrição tipo 3 por semana
 

DeletedUser85280

Guest
A tribo que restrinja a moitagem ! Deixar jogador que nobla 100 bárbaras SEM nenhum inimigo é pura moitagem ! Tem tribo e tem triboca...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Que tal as aldeias bárbaras recrutarem 1k de lanças e espadas diariamente? Isso sim seria optimo, fim dos sprinters e das ferramentas automáticas e mais controle no farm ahaha
 

DeletedUser21554

Guest
Que tal as aldeias bárbaras recrutarem 1k de lanças e espadas diariamente? Isso sim seria optimo, fim dos sprinters e das ferramentas automáticas e mais controle no farm ahaha

Eu já não acharia viavel , as bbs serve para nos conseguir mais recursos para nossas aldeias, se coloca se tropas lá diariamente as perdas seriam complicada para nossa evolução, é também as vezes noblas aldeias barbaras e uma forma de estrategia principalmente em mundos com igreja.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo