Continente 55 em Guerra

DeletedUser60705

Guest
Lorestt

Desse jeito acho que agora em diante acontecerá uma guerra mas equilibrada, mas acredito na [SNob], pois a TPM ta ali só para servir como apoio.

Minha opinião
 

DeletedUser

Guest
Aff nunca vai ter uma guerra justa ai não ?

Com o mesmo numero de tribos para cada lado :/

Eu aposto na Snob e na Tpm ^^
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
É que até em termos de localização a TPM não me parece de grande utilidade :p
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk a In-B feis o certo chamo mais 3 tribos para um pna ai se acaso nos derrota. tira uma do pna e a ataca ai se derrotar essa outra ai tira a outra e assim vai bom so digo um negosio bom para essas tribos nao é

desculpa o erro de portugues
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Sei que é cedo ainda, mas é bom para irmos acompanhando desde o inicio

Obs: as 3 noblagens foram da SNob:



Side 1:
Tribes: -Reset [BRIM] OR In-B
Players:

Side 2:
Tribes: [SNob] TPM
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6
Lado 2: 25
Diferença: 19

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 3
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,361
Lado 2: 47,769
Diferença: 35,408

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 8,705
Diferença: 8,705

chart
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk a In-B feis o certo chamo mais 3 tribos para um pna ai se acaso nos derrota. tira uma do pna e a ataca ai se derrotar essa outra ai tira a outra e assim vai bom so digo um negosio bom para essas tribos nao é

desculpa o erro de portugues

Não diga o que a In-B irá ou não fazer, pois essa decisão quem irá tomar é a administração da In-B.
;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk desculpa eu so disse que vcs deram uma jogada de mestre e os parabenisos mais nao vai valer de nada se perderem kkkkk
 

DeletedUser49586

Guest
é agora o mapa ta muito mais vermelho tambem esse or é a tribo que tem mais familia nesse mundo
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk desculpa eu so disse que vcs deram uma jogada de mestre e os parabenisos mais nao vai valer de nada se perderem kkkkk


Obvio que não valerá, podemos até perder, mas iremos perder sabemos que em momento algum recuamos e como disse em outro tópico e volto a dizer aqui, quem rir por ultimo rir melhor.:rolleyes:
 

DeletedUser49586

Guest
Obvio que não valerá, podemos até perder, mas iremos perder sabemos que em momento algum recuamos e como disse em outro tópico e volto a dizer aqui, quem rir por ultimo rir melhor.:rolleyes:
e como ja disse em outros topicos
pra rir por ultimo tem que fazer por merecer e sera que estão fazendo por merecer?:cool:
 

DeletedUser

Guest
blz entao vo chamar meu avo para jogar é que ele nao tem dente ai ele fica com vergonha de rir mais quando tiver no final da guerra eu faço questao de compra uma dentadura para ele.

para nao perde o foco da guerra bom eu acho que vai ser uma bela guerra apesar de ser umas 30x3 tribos mais vai valer a pena
 

DeletedUser

Guest
hahaha'

A Snoob a uns dias atrás se uniu a 2 tribos para acabar com a =PW= e agpra vem falar da aliança da In-b ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Não sei quem vence, mas espero que seja a turma da In-b. :)
 

DeletedUser

Guest
blz entao vo chamar meu avo para jogar é que ele nao tem dente ai ele fica com vergonha de rir mais quando tiver no final da guerra eu faço questao de compra uma dentadura para ele.

para nao perde o foco da guerra bom eu acho que vai ser uma bela guerra apesar de ser umas 30x3 tribos mais vai valer a pena


E eu que pensei que a antiga administração da In-B se "gabava" -.-.

Quando tavam Movie, TPM, snob, Vs In-B parecia estar legal, não estava?¬¬.
:eek:
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
A Snoob a uns dias atrás se uniu a 2 tribos para acabar com a =PW= e agpra vem falar da aliança da In-b ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Não sei quem vence, mas espero que seja a turma da In-b. :)

Esse aí ta por fora.
A SNob não se uniu, apenas percebeu que ambas(SNob e TPM) estavam contra a PW e fizeram pna.
É diferente.
 

DeletedUser

Guest
E eu que pensei que a antiga administração da In-B se "gabava" -.-.

Quando tavam Movie, TPM, snob, Vs In-B parecia estar legal, não estava?¬¬.
:eek:

mano eu mim gabar !! so o pior jogador da snob so fasendeiro vo mim gabar de que apenas esto a falar que sao 30x3 tribo ou esto a mentir ?
 
Topo