Continente 55 em Guerra

DeletedUser

Guest
uma pessoa que nem no br21 jogou,falas demais.;)

Joguei no 21 sim peguei o começo dele que joguemos contra a No Fear,Saxoes e a Deuses agora nao lembro até aonde eu fui alcancei só os 250 mil pontos ai por ta sem tempo parei mais acompanhei o mundo por um bom tempo olhando as guerras no forum e tudo mais.
 

DeletedUser27851

Guest
A TPM e uma boa tribo , eu noblei um membro deles com muita dificuldade ele foi muito bem apoiado ,ganhei mas de 40 milhoes de OD
 

DeletedUser24988

Guest

Estava a ser irónico ele -.-

_____________________________________

Quanto à treta da SNOB por causa da In-B se ter aliado à OR, -reset e BRIM, é como quem diz não faças aos outros o que não queres que façam a ti.

Lembro-me lindamente desta história:


PW vs Movies & TPM & SNOB

Mas agora a história é outra:

In-B (ex-PW) & BRIM & OR & -Reset vs TPM & SNOB


É sempre bonito ver como as coisas mudam e hoje posso afirmar a In-B está mais forte que nunca.

Boa sorte para SNOB.

Para quem se queixa de guerras desequilibradas, acabamos por oferecer à SNOB aquilo que eles nos ofereceram.
 

DeletedUser

Guest
Estava a ser irónico ele -.-

_____________________________________

Quanto à treta da SNOB por causa da In-B se ter aliado à OR, -reset e BRIM, é como quem diz não faças aos outros o que não queres que façam a ti.

Lembro-me lindamente desta história:


PW vs Movies & TPM & SNOB

Mas agora a história é outra:

In-B (ex-PW) & BRIM & OR & -Reset vs TPM & SNOB


É sempre bonito ver como as coisas mudam e hoje posso afirmar a In-B está mais forte que nunca.

Boa sorte para SNOB.

Para quem se queixa de guerras desequilibradas, acabamos por oferecer à SNOB aquilo que eles nos ofereceram.

Grande qintas fisemos um PNA com Movie e TPM mais soubemos usa-lo agora vcs também fiseram PNA para tentar equilibrar a guerra,mais o quanto ele ajudará na guerra??

Bom jogo
Cumps
spoot
 

DeletedUser24988

Guest
Grande qintas fisemos um PNA com Movie e TPM mais soubemos usa-lo agora vcs também fiseram PNA para tentar equilibrar a guerra,mais o quanto ele ajudará na guerra??

Bom jogo
Cumps
spoot

Isso toda a gente vai perceber com o tempo :)
 

DeletedUser

Guest
O Qintas nunca foi bom em inícios de mundo, pelo menos que me lembre... Já no PT10 só se destacou mais lá para a frente :)
 

DeletedUser

Guest
Irei aposta na minha tribo , pos se estou nela pq irei apostar em outra?

Snob
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Side 1:
Tribes: In-B -Reset OR [BRIM]
Players:

Side 2:
Tribes: [SNob]
Players:

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 6
Lado 2: 16
Diferença: 10

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 4
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,361
Lado 2: 37,338
Diferença: 24,977

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 12,838
Diferença: 12,838

chart
 
Topo