Continente 55 em Guerra

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Hoje a coisa ta bem diferente do que mostram esses relatórios, tanto que me espiaram e não atacaram mais. :D
 

DeletedUser

Guest
hahaha'

Desculpa então. eu era da =PW= e fazer PNA com 2 tribos q tbm eram nossas inimigas concerteza é MUITO DIFERENTE. :eek:
 

DeletedUser

Guest
mano eu mim gabar !! so o pior jogador da snob so fasendeiro vo mim gabar de que apenas esto a falar que sao 30x3 tribo ou esto a mentir ?

Me poupe, so responde uma coisa, quando tava aTPM, Movie e Sno Vs In-B não estavam a gostar?¬¬

Esse aí ta por fora.
A SNob não se uniu, apenas percebeu que ambas(SNob e TPM) estavam contra a PW e fizeram pna.
É diferente.

Na vossa diplomacia pode estar postado PNA, mas é uma aliança de forma indireta.:rolleyes:
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Na vossa diplomacia pode estar postado PNA, mas é uma aliança de forma indireta.:rolleyes:

Acho que não, tribos aliadas atacam em conjunto, se apoiam, são praticamente amigos.

Agora, o que temos é bem diferente, o PNA apenas impede de nos atacarmos e é assim que estamos.
 

henriquefadlan

Guest
No tribal não precisa dessas coisinhas de indireta, ou é ou não é, ou seja na SNob temos a PNA..
 

DeletedUser24417

Guest
Logo SNOB vs M31.. a logica de tribo famosa e odiada é sempre a mesma história.. todos querem pega-la..
GOOD WAR meu caro guilherme..

abraços;
 

DeletedUser24417

Guest
ta viajando uchiha.
querendo virar o Br31 todo contra a Snoob.:p

de fato seria interessante isto aconteçer, assim da para todos membros SNOB saber o que é ser membro PLANC, hehe
entra em mundo ja contra todos voltados para nos atacar. não fico triste ou chateado por isto, simplimesmente todos gostamos do ODA e ODD subindo diariamente quando ocorre.
Boa sorte a SNOB amigo, é uma tribo que admiro, pelo fato de na minha época de M21 ela ser da grande Company..
abraços,
 

DeletedUser

Guest
Procure saber kem é a FAMILIA RENEGADOS no mundo 26 e depois verás kem somos !

Sai fora o Noob se for assim veja o que a SNob fez no mundo 21.

Chega de papo estou de volta,sem choro meus nobres estao prontos.
 

DeletedUser60208

Guest
Sai fora o Noob se for assim veja o que a SNob fez no mundo 21.

Chega de papo estou de volta,sem choro meus nobres estao prontos.

estamos vivos no mundo 26 e vcs no mundo 21 comos estão ??


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)
 

DeletedUser

Guest
Entao guarde suas palavras para o 26 por que no 31 vcs nao tem chance!!
 
Topo