Contagem Regressiva

  • Iniciar tópico DeletedUser60283
  • Data de início

DeletedUser60283

Guest
Bom ,
Quando eu abri hoje a pag. do TW estava lá um Relógio em Contagem Regressiva ,
Queria saber oque isto significa ?
 

iuryperroni

Guest
Acho que é para a proxima abertura do Mundo 34 certo ?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que não ,
eles nunca revelam o hórario para não congestionar o servidor
Pense que, mesmo que não seja a abertura do mundo, o servidor será congestionado de qualquer forma, todo mundo irá querer descobrir o motivos da contagem regressiva! rs
 

Minato-Sama

Guest
Assim como o 33 teve contagem regressiva para a abertura do mundo, o 34 tbm provavelmente terá.



Tem certeza?:rolleyes:


Pelas minhas contas vai dar 09:00 (eu não tinha contado os minutos) e os minutos do meu pc, tá um pouco diferente, dos minutos do server. Então pra mim ia dar quase 9 horas, ai eu arredondei pra 8, em vez de arredondar pra 09:00. :D E tambem não vai dar 10 que nem disseram ai.

OBS: onde eu moro, tá em horário de verão, então como o server não é horario de verão, vai ser 09:00, e não 10:00.
 
Última edição:

DeletedUser60283

Guest
Pelas minhas contas vai dar 09:00 (eu não tinha contado os minutos) e os minutos do meu pc, tá um pouco diferente, dos minutos do server. Então pra mim ia dar quase 9 horas, ai eu arredondei pra 8, em vez de arredondar pra 09:00. :D E tambem não vai dar 10 que nem disseram ai.

OBS: onde eu moro, tá em horário de verão, então como o server não é horario de verão, dá 09:00, e não 10:00.
Creio , Se for este horário não vou ter sucesso no começo do jogo pois estarei em provas ,
mas com a minha abilidade vou conquistar tudo oque eu sonhei p/ este jogo
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.206
Pelas minhas contas vai dar 09:00 (eu não tinha contado os minutos) e os minutos do meu pc, tá um pouco diferente, dos minutos do server. Então pra mim ia dar quase 9 horas, ai eu arredondei pra 8, em vez de arredondar pra 09:00. :D E tambem não vai dar 10 que nem disseram ai.

OBS: onde eu moro, tá em horário de verão, então como o server não é horario de verão, dá 09:00, e não 10:00.
Esqueci que era pelo horário do servidor :(
9 horas então.
 

DeletedUser55825

Guest
Vcs demoram pacas pra fazer as contas, acabei de ver, fiz a conta em um segundo
Exatamente 10:00 em ponto no Horário de Brasilia... e 9:00 pelo servidor...
 

Minato-Sama

Guest
Vcs demoram pacas pra fazer as contas, acabei de ver, fiz a conta em um segundo
Exatamente 10:00 em ponto no Horário de Brasilia... e 9:00 pelo servidor...

Sim, mais eu disse que é 09:00, porque eu fez pelo horário do server.
 

DeletedUser

Guest
O br34 abre exatamente as 9:59 no horário de Brasília COM HORÁRIO DE VERÃO, e no horário do server ele abre as 8:59 SEM O HORÁRIO DE VERÃO.
smile.gif
 

DeletedUser62326

Guest
O br34 abre exatamente as 9:59 no horário de Brasília COM HORÁRIO DE VERÃO, e no horário do server ele abre as 8:59 SEM O HORÁRIO DE VERÃO.
smile.gif

Bom,fiz a contagem,e será 10:00 em ponto,por isso a contagem Regressuva para o Br34 abrir.
E quando abrir o Br34,talves o Br35 entrará em Testes...
 
Topo