Contagem regressiva do mundo 43

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Primeiro, estou rindo e não chorando.
E adoro ver estes jogadores convencidos que são grandes jogadores.

Quando vc atingir numeros como eu sempre atingi nos mundos que eu joguei, ai sim vc pode falar de igual para igual para mim.

Até lá remeta-se á sua insignificancia
Para mim você é um jogador mediocre, apenas isso.

cara voce pode ser "O Cara" mais mantem a humildede GAnhei como top 1 e nun fico se achando agr mantem a humildede nun concordo com que a [TnP].F e a |2012].F fizerão !

mais fazer oque ne cara??Fizerão mooh novela que ia fechar no machado e talz nun paço 20 dias ja queria fechar o Br agr que a guerra
tava ficando boa . aff , sempre aconteçe isso !

so pedir aous membros da |2012|.F e [TnP].F que respeitem a -=Fk=- .

Bom jogos .

por que ele continua !
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
cara voce pode ser "O Cara" mais mantem a humildede GAnhei como top 1 e nun fico se achando agr mantem a humildede nun concordo com que a [TnP].F e a |2012].F fizerão !

mais fazer oque ne cara??Fizerão mooh novela que ia fechar no machado e talz nun paço 20 dias ja queria fechar o Br agr que a guerra
tava ficando boa . aff , sempre aconteçe isso !

so pedir aous membros da |2012|.F e [TnP].F que respeitem a -=Fk=- .

Bom jogos .

por que ele continua !

Eu não sou "O cara", sou um jogador que não se vangloria, sou um jogador apenas que joga por divertimento, mas quando vejo outros se vangloriando sem ter feito nada para que se vangloriem, ai sim nessa altura coloco-os no devido lugar no meu ranking de experiencia de quem joga isto á 5 anos.

Bom jogo amigos.
Os mundos se vencem com batalhas e jogadas diplomáticas.
Sempre foi assim e sempre será.

Bom jogo.
 

DeletedUser87463

Guest
seria muito mais limpos se viasem player's da-=Fk=- tmb .
não queria que fose mesma patifaria no br35

isso pra min nun é ganhar o mundo logo agr que eu tava querendo ganhar odd noblando no k74!
so quero que respeitem a -=Fk=- , por um lado agente traiu eles.

bom nun sei oque aconteceu ,ontem cheguei de noite e vii isso me assustei !
sem saber oque fazer , tive que dormi cedo.

e nem deu tempo pra tirar minhas duvidas se alguem poder me explicar isso eu agradeço !

gostei da sua atitude parabens, mesmo sabendo que nenhum FK iria para a TNP, mais demonstrou respeito pelo adversário e ex aliado e reconheceu que houve um erro perante a admnistração da sua aliança...ganhou meu respeito...excelente comentário...bem diferente de alguns parceiros seus ai ......;)
 

DeletedUser

Guest
gostei da sua atitude parabens, mesmo sabendo que nenhum fk iria para a tnp, mais demonstrou respeito pelo adversário e ex aliado e reconheceu que houve um erro perante a admnistração da sua aliança...ganhou meu respeito...excelente comentário...bem diferente de alguns parceiros seus ai ......;)

palavras mal faladas podem ser mau interpretadas....
Bom isso é jogo

e

tudo tem começo;meio; fim...
Isso é a vida...
 

DeletedUser83625

Guest
Blá Blá!


Aguardando fechamento pra passar meu Natal e Virada de Ano despreocupado!




Sem comentários mais!
Mas em todos os meus mundos e mundos da FK certamente, SEM SEGREDO, a coisa vai ser outra!

Parabéns aos "Bons" Nobladores de inativos" que vençeram o Br43! ;)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Parabens Tnp, até o momento nos éramos aliados, e tínhamos front com outra tribo, vcs não foram homens suficiente de nos comunicar antes e pegar agente desprevenido tendo que mudar toda nossa front, mais se o mundo n fechar no segredo o machado vai comer solto até, pq vcs podem sair na frente devido essa facada na nossa costa.. mais logo quando as tropas começarem se movimentar vão ficar mais complicado... mais 1 vez deixo meus parabéns para lideres da Tnp.

Vamos ao machado então né?
 

DeletedUser73998

Guest
Bom, fui convocado pra reunião sobre o fechamente e fui contra, mas apesar de ser contra, pode ser o melhor para o mundo mesmo.

Deixando claro que provavelmente fecharemos o mundo, mas não havera meritos e quero da os parabens a tantos bons jogadores que mereciam fachar o mundo e nao poderam fazer, de qualquer forma cada um deve ter a sensação de dever cumprido e é o mais importante.

Ainda vou fazer uma reflexão se continuo ou largo o tribal definitivamente, mas deixa claro que eu não partirei para nenhum mundo com jogadores da 2012 como alguns estão supondo.

A FK, minha saudação pelo belo mundo que fizeram, mas sinceramente ainda acho que a TnP tinha um melhor elenco apesar das diversas baixas, mas não adianda achar mais nada, já que não pudemos comprovar na pratica.

Perdi o mundo 35, de forma mta parecida com a FK está perdendo esse, por isso reafirmo o belo trabalho que fizeram.

Agora não adianta mais discutir merito da questão ou bla bla bla, o importante que no fundo todos sabem o que realmente aconteceu e tem seu sentimento de dever cumprido ou não, ganhando ou perdendo.

Bom final de anos a todos e quem sabe voltamos a brincar em um futuro mundo.
 

DeletedUser41498

Guest
Hahahahahahaha isso é uma piada?
Desde quando o perdedor aqui é a -=FK=-?
Eu to trabalhando de manha e a tarde como TI e de 6 da tarde até a madrugada num bar...
Além é claro da faculdade, do curso de ingles, e das aulas extras de matematica...
Faz tempo que não fico me ocupando no fórum como fazia à algum pouco tempo atras, mas hoje parece ser um dia especial...

a 2012 é uma tribo derrotada, vergonhoso pra ela...
a TnP até tinha elenco pra ganhar o mundo sozinho, mas pelo visto isso foi medo....

se o NEGO não aceitou fusão com a TnP pra fechar o mundo, mais um ponto pro NEGO, essa é a -=FK=-, o único motivo pra eu gostar de tribalwars... é jogar em tribos assim...

De minha parte, fico infeliz que o mundo seja de segredos, em mundos assim é normal que em torno de 6 à 8 meses no máximo as principais tribos comecem a se juntar pra fechar logo o mundo... acontece, ninguém pode culpa-los, todo mundo quer ganhar... mas poucos querem que seja realmente divertido e valoroso... Meu erro foi ter entrado pra esse mundo sem saber o que eram os segredos... mas por sorte conheci a -=FK=- e espero continuar com esse elenco

-=FK=- é a unica verdadeira tribo com jogadores vitoriosos aqui...
Temos respeito, temos moral, temos trabalho de equipe muito bem organizado e união pra lá de incomum...

a unica coisa que não vamos ter é os PP's, o que eu realmente não estou me importando muito... afinal ganhar 500pp's num eh nada.. ganho isso todo dia com gorjetas no bar... ^^

Mas é isso ae, só gostaria de saber se o mundo fica aberto depois ou não...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Bom, fui convocado pra reunião sobre o fechamente e fui contra, mas apesar de ser contra, pode ser o melhor para o mundo mesmo.

Deixando claro que provavelmente fecharemos o mundo, mas não havera meritos e quero da os parabens a tantos bons jogadores que mereciam fachar o mundo e nao poderam fazer, de qualquer forma cada um deve ter a sensação de dever cumprido e é o mais importante.

Ainda vou fazer uma reflexão se continuo ou largo o tribal definitivamente, mas deixa claro que eu não partirei para nenhum mundo com jogadores da 2012 como alguns estão supondo.

A FK, minha saudação pelo belo mundo que fizeram, mas sinceramente ainda acho que a TnP tinha um melhor elenco apesar das diversas baixas, mas não adianda achar mais nada, já que não pudemos comprovar na pratica.

Perdi o mundo 35, de forma mta parecida com a FK está perdendo esse, por isso reafirmo o belo trabalho que fizeram.

Agora não adianta mais discutir merito da questão ou bla bla bla, o importante que no fundo todos sabem o que realmente aconteceu e tem seu sentimento de dever cumprido ou não, ganhando ou perdendo.

Bom final de anos a todos e quem sabe voltamos a brincar em um futuro mundo.


parabens pela sua sinceridade e pelo discurso, não diria quem era melhor pois não tivemos nenhuma guerra eu daria o mundo para Tnp e Fk... foram as 2 tribos que se destacaram nesse Br... mais bola pra frente vou para outro br com FK de novo
 

DeletedUser86657

Guest
Se os segredos são recursos para ganhar o jogo então significa que a FK é derrotada, não adianta falar que vocês não perderam, infelizmente perderam, isso é a regra!

Abrass e boas férias!


Nightjr. Br43 - F12TnP
 

DeletedUser41498

Guest
Existe uma grande diferença entre ganhar e ser vencedor. E começa pelo dicionário.

[h=3]ganhar[/h]v. t.Adquirir a posse de.
Lucrar.
Tirar como proveito: ganhar dinheiro.
Alcançar (vantagens): ganhar um premio.
Adquirir no jogo.
Sinônimos de Ganharlucrar

[h=3]vencedor[/h]m. e adj.O que vence ou venceu.
Homem vitorioso.
Sinônimos de Vencedorcampeão, triunfador, triunfante, vitorioso






Principalmente o pessoal da 2012, acha que ganharam o mundo, que são os melhores e etc e bla bla bla.
Não sei se a TnP teve medo da FK ou pena da 2012, mas de qualquer modo, FK é tão vitoriosa quanto qualquer outra, na verdade, com certeza mais do que a 2012.

Só pra começar, vocês não vêem ninguém da FK se lamentando, todos que vem aqui tem orgulho do que sabem fazer, do que fizeram aqui, e do que vão continuar fazendo em outro lugar.
 

DeletedUser

Guest
Existe uma grande diferença entre ganhar e ser vencedor. E começa pelo dicionário.

ganhar

v. t.Adquirir a posse de.
Lucrar.
Tirar como proveito: ganhar dinheiro.
Alcançar (vantagens): ganhar um premio.
Adquirir no jogo.
Sinônimos de Ganharlucrar

vencedor

m. e adj.O que vence ou venceu.
Homem vitorioso.
Sinônimos de Vencedorcampeão, triunfador, triunfante, vitorioso






Principalmente o pessoal da 2012, acha que ganharam o mundo, que são os melhores e etc e bla bla bla.
Não sei se a TnP teve medo da FK ou pena da 2012, mas de qualquer modo, FK é tão vitoriosa quanto qualquer outra, na verdade, com certeza mais do que a 2012.

Só pra começar, vocês não vêem ninguém da FK se lamentando, todos que vem aqui tem orgulho do que sabem fazer, do que fizeram aqui, e do que vão continuar fazendo em outro lugar.


Não podia estar mais correto. TnP ganha esse mundo mas quem sai vitoriosa é FK que sempre manteve a sua linha de jogo, sempre matando todos os que queria matar, nunca temendo nenhum inimigo, por maior que ele fosse.

Acho que o principal objetivo do tribal wars ultrapassa chegar num final de um mundo em top1, o objetivo do tribal wars é chegar no final de um mundo e ser lembrado pelas jogadas que fez, pelo sucesso que teve no mundo ou mundos que participou porque para fechar um mundo de forma correta é preciso dedicação, e só se chega a ser reconhecido quando o mundo é ganho pelo machado, quando voce passa anos jogando para um dia ver a sua tribo conquistar o mundo inteiro. Se os jogadores da TnP e 2012 acham que ganharam esse mundo, estao enganados, o que ganharam foi PP, porque quem vai ser lembrado por bons motivos é a FK, ela permaneceu até ao final sempre lutando para dominar o mundo por completo, para no fim ter o prestigio correto.

tnp e 2012 so serao lembradas como as tribos que tiveram medo e fecharam pelo segredo PONTO

FK foi a tribo que tencionava lutar e ficou até ao fim, a unica tribo que sai vencedora do br43, que sai com prestigio de ter enfrentando 4 Top's 1 (MIB|Novel|Reborn|2012) e ter resistido sempre, tnp sai como a tribo que sempre esteve em guerra com a T|E, acaba a guerra fazendo fusao, entra em guerra com a Reborn AO LADO da FK e fecha o mundo com segredo, o prestigio ? ..........
 

DeletedUser44907

Guest
Boa leitura...

a FK fez o que sempre fez... e lutou, mesmo pq a FK nunca teve acesso a muitos segredos por ser uma tribo menor...

a 2012 apanhou até arrear, o que era esperado, tribos melhores ja se viram na mesma situação e tb cairam... a 2012 era mass, com uns poucos que falam mto, e forum nunca ganhou jogo... apanhou, arreou... o bom e velho chorou parou... mas nesse caso é chorou ganhou, pq tinha os segredos... melhor ganhar um server do que ficar nele apanhando, não ?

a TnP que foi a grande ridicula da historia... se propos a fazer uma coisa, fez outra... faltou com a palavra e de quebra mostrou q teve medo da FK

parabens tnp, vcs realmente não são de nada

ehehhe
 

DeletedUser

Guest
galera a regra é clara na vida e no jogo....
Só a 1 vencedor....


e estes seremos nós...

agora si quiserem discutir outros recursos outros critérios ai ja é outros 500...
Este mundo foi bom mais com o tempo canso;enjou e foi isso que nos fez fecharmos o mundo....
Todos estão de parabens a fk a 2012 e tambem minha familia tente nos pegar
porem tudo tem inicio;meio e fim... E este mundo esta no fim acredito eu....


apenas 1 tribo sairá vencedora !

bom jogo a todos !
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sim, a FK é vencedora, ela só perdeu.


quase isso ai... pq a diferença chegava mais de 500 aldeias contra 2012... mais tome cuidado caso o mundo não feche o machado vai rolar solto, ai quero ver os bravos guerreiros da Tnp lutares do lado dos medrosos da 2012...
 

DeletedUser71445

Guest
E a |2012|.F achou que iriamos fechar o mundo com eles?

Ó.Ó mas ta fácil mesmo heimm !

Acha mesmo que vou fechar com uma tribo que me sacaneou? Sonha mossada xD
 

DeletedUser86657

Guest
USHASUHAUSASUH, tudo planejado *---*

Nightjr. Br43 - TnP
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
E a |2012|.F achou que iriamos fechar o mundo com eles?

Ó.Ó mas ta fácil mesmo heimm !

Acha mesmo que vou fechar com uma tribo que me sacaneou? Sonha mossada xD

será mesmo? ou é mais uma mancada da Tnp? vamos ver por enquanto acho que o machado vai rolar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo