Contagem regressiva do mundo 43

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser33061

Guest
Será ????

Nao eh será, eh certeza!

O machado continua.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
quero ver eles vir aqui ri agora... troxas, se a FK chamasse eles tbm viriam correndo que nem patinho feio na lagoa...

pois é 2012 muitos players vão desistir depois dessa mancada kkkkkkkkkkkkkkkkkk chora 2012...

agora tiro meu chapeu para Tnp..
 

DeletedUser71445

Guest
será o troco da Tnp em cima da 2012? kkkkkkkk chupa 2012 seus noobs

KKKKKKKKKKKKKK ! Estamos apenas devolvendo na mesma moeda.

Já mais iria abandonar os membros da [TnP] para fechar um BR com pessoas tão estupidas.
 

DeletedUser33061

Guest
quero ver eles vir aqui ri agora... troxas, se a FK chamasse eles tbm viriam correndo que nem patinho feio na lagoa...

pois é 2012 muitos players vão desistir depois dessa mancada kkkkkkkkkkkkkkkkkk chora 2012...

agora tiro meu chapeu para Tnp..


Fechamento ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Q fechamento ?
 

DeletedUser71445

Guest
Gostaria de voltar a alguns pontos importantes.

Exceto estes 35 membros que foram para a "tal tribo do fechamento" e os membros que ficarão de fora? Não mereciam? Não apoiaram os membros que estavam no front? Não ajudaram ninguém? Acho difícil heim. Reflitam bem em caros players que ficarão de fora e fiquem esperto com seus líderes, pois diante destas atitudes podemos perceber que eles vão te sacanear qualquer hora.


# Fica ai dica.

 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
agora podemos ver quem são os lideres da 2012... que só pensam neles... pois tenho certeza que fizessem essa proposta para FK o NEGO iria recuar, já a 2012 foram correndo que nem doido deixando outros membros para trás... bando de noobs..


so rindo de vcs tudo sem moral 2012... kkkkk
 

DeletedUser41498

Guest
anonymity hoje às 14:59Citar Editar Apagar

Calma galera.. vamos esperar pra ver...

a tribo "campea" tem no maximo 50% das aldeias do mundo.. acredito que o tw ainda vá manter o server aberto..

E se a TnP era uma grande tribo que poderia bater frente à frente com a FK, agora recrutando a 2012, estragou a tribo deles.. vamos ver.. se o mundo continuar aberto essa foi a nossa maior chance de vencer a TnP... vamos q vamos...

esse eh o espirito da FK, lutar até o fim, foi o que todos prometemos lembram?
Vamos vencer todos juntos, ou perdermos juntos..

Mas eu particularmente ainda acredito na vitoria, enquanto eu ainda puder logar nesse servidor e tiver um barbaro pra atacar.. eu vou estar aqui de prontidão o/





Bom como eu disse no fórum... enquanto o mundo não fechar vou estar aqui jogando...
E espero que a TnP expulse os membros da 2012 se for fazer guerra com a -=FK=-, senão já sabem, a FK vai ter muitas aldeias pra noblar fácil..
 

DeletedUser73998

Guest
anonymity hoje às 14:59Citar Editar Apagar

Calma galera.. vamos esperar pra ver...

a tribo "campea" tem no maximo 50% das aldeias do mundo.. acredito que o tw ainda vá manter o server aberto..

E se a TnP era uma grande tribo que poderia bater frente à frente com a FK, agora recrutando a 2012, estragou a tribo deles.. vamos ver.. se o mundo continuar aberto essa foi a nossa maior chance de vencer a TnP... vamos q vamos...

esse eh o espirito da FK, lutar até o fim, foi o que todos prometemos lembram?
Vamos vencer todos juntos, ou perdermos juntos..

Mas eu particularmente ainda acredito na vitoria, enquanto eu ainda puder logar nesse servidor e tiver um barbaro pra atacar.. eu vou estar aqui de prontidão o/



Bom como eu disse no fórum... enquanto o mundo não fechar vou estar aqui jogando...
E espero que a TnP expulse os membros da 2012 se for fazer guerra com a -=FK=-, senão já sabem, a FK vai ter muitas aldeias pra noblar fácil..

Acho que vc se confundiu, TnP, nunca recrutou membros da 2012, foi criado uma nova tribo onde houve a migração de alguns membros de ambas para essa terceira tribo, e agora os TnP, estão saindo e retornando pra antiga.
 

DeletedUser

Guest
eu sou o criador deste tópico e estou totalmente chateado com o ocorrido internamente...
Pois peço aos administradores por favor fechem o tópico....
 

DeletedUser

Guest
agora podemos ver quem são os lideres da 2012... que só pensam neles... pois tenho certeza que fizessem essa proposta para FK o NEGO iria recuar, já a 2012 foram correndo que nem doido deixando outros membros para trás... bando de noobs..


so rindo de vcs tudo sem moral 2012... kkkkk

Mais aeew foi bem real ne?? quem ia descomfia eu falei ainda "Tem muitos coisas pra acontecer "
kk , ---- mais vai dizer foi um TrooL muito ---- ,dessa vai fica pra historia a |2012| acho mesmo que agente ia fechar o br com eles
o plano era esperar ultima hora e tudo mundo sair mais demoro de mais e tinha membro querendo pegar aldeias !!

so |2012| mesmo pra achar que Grande [TnP] do Beto , ia fechar o br com uma tribo que tem Lideres igonorantes
aeew membros que ficarão fora , agora voces virão oque a tribo de voces são !

se voces voce tudo saise e se revoltase contra eles.
mais isso cabe a voces e nun a noos .

so digo uma coisa #TrOcO DADO
 

DeletedUser73998

Guest
Bom como ngm ainda disse a verdade e não gosto de hiprocrisia vou dizer a verdade pq a cima de tudo sou homem.


Em nenhum momento isso foi trolagem ou vigança da TnP com a 2012, a fusão ocorreu sim com o objetivo de fechar o mundo e os unicos que foram contra presentes na reunião foram EU E O RONCETI da 2012.

A fusão não vai acontecer pois o Gean (lider TnP) ainda é uma criança e não tem disernimento das coisas, e por ego e motivos pessoais resolveu fechar o mundo, da mesma forma com que resolveu voltar pra TnP.

Sinceramente sempre fui mto honesto em jogo e me considero humildimente uns dos melhores jogadores do mundo, mas o tesão pelo jogo acabou praticamente com todas essas reviravoltas e sacanagens, não sei ainda qual será meu futuro, provavelmente devo voltar para TnP e serei fiel, pois la é onde estão os amigos, mas antes disso acho que o mundo deveria saber a verdade.

Basicamente é isso, fica o desejo que a vontade volte para continuar a brincadeira, espero que com honestidade em campo.

Bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88457

Guest
Gostaria aqui de deixar um comentário


Fiz alguns amigos por onde passei e em várias tribos aliadas e inimigas, alguns inimigos tb principalmente no tempo em que liderava a TE junto do Vingador Negro.


Cheguei a conclusão que é muito difícil agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo, liderar é complicado demais e por isso aceito vários erros que as vezes são cometidos por alguma liderança


Na época da TE fizemos uma bela guerra com a TNP mesmo tendo dificuldades de jogadores bons e ativos e estando cercado em vários front, bom era o começo do mundo e a guerra foi parelha dentro do possível mas o resultado seria inevitavelmente a derrota com o tempo. No término dessa guerra fomos muito bem acolhidos pelo pessoal da TNP e me senti em casa. Visto e vestirei a camisa em qualquer tribo que esses meus amigos estiverem. Sempre falei que não sou fiel a um nome de tribo e sim aos jogadores amigos que nela estão


Após os vários comentários no FTW sobre o fechamento do mundo pela fusão entre TNP e 2012 cheguei a conclusão que é extremamente injusto com vários jogadores independente de que tribo for e que não iria fazer parte disso tudo


Fiquei sabendo tb de vários ataques já enviados aos jogadores da FK por jogadores da TNP aproveitando dessa situação. Não concordo com isso e acho uma tremenda covardia


Bom, chego a conclusão que o melhor para esse mundo e o mais digno a ser feito seria uma guerra limpa e com ética entre as tribos TNP e FK mesmo tendo vários amigos em ambas as tribos e me tornando dividido quanto a isso. Deixo aqui o comentário que farei o possivel para que a TNP seja a vencedora independente dos erros ou acertos que houveram, afinal quem nunca errou?


Ao líder da FK o Nego entendo o sacrificio que ele faz para liderar eticamente a sua tribo e quero expressar em publico todo meu respeito e admiração desde os tempos da TE


Esse é apenas um comentário individual e particular do que gostaria que acontecesse depois disso tudo, não estou falando em nome da TNP


Bom jogo a todos e que vença quem de fato seja merecedor por direito
 

DeletedUser

Guest
bom como ngm ainda disse a verdade e não gosto de hiprocrisia vou dizer a verdade pq a cima de tudo sou homem.


Em nenhum momento isso foi trolagem ou vigança da tnp com a 2012, a fusão ocorreu sim com o objetivo de fechar o mundo e os unicos que foram contra presentes na reunião foram eu e o ronceti da 2012.

A fusão não vai acontecer pois o gean (lider tnp) ainda é uma criança e não tem disernimento das coisas, e por ego e motivos pessoais resolveu fechar o mundo, da mesma forma com que resolveu voltar pra tnp.

Sinceramente sempre fui mto honesto em jogo e me considero humildimente uns dos melhores jogadores do mundo, mas o tesão pelo jogo acabou praticamente com todas essas reviravoltas e sacanagens, não sei ainda qual será meu futuro, provavelmente devo voltar para tnp e serei fiel, pois la é onde estão os amigos, mas antes disso acho que o mundo deveria saber a verdade.

Basicamente é isso, fica o desejo que a vontade volte para continuar a brincadeira, espero que com honestidade em campo.

Bom jogo a todos.


como acabamos de converssar marcos pra mim vc é o melhor jogador do br mesmo....
E concordo em tudo com vc...
Eu estou largando a administração da tribo por isto e outras coisas
não quero mais ser adm e nem general e nem nada pra mim deu...
Ontem fui dormir e estava tudo certo e combinado por ele mesmo gean
e hj quando entro no tw as 16:53 vejo tudo isso e ele fala que é por causa que a viajem foi cancelada --'
tudo bem a vida segue o jogo segue serei fiel a minha tribo de origem e aos meu amigos de guerra...
Porem sem a mesma vontade de antes pois isso desgasta e muito
tudo que fiz até hj na tnp foi bem feito; operações; pedidos de apoios; blindagens em vc e no k65....
Mais tudo tem começo meio e fim e é a hora certa pra eu largar meu cargo
ninguem é insubstituivel o majorbravo é um exelente jogador e concerteza vai mi substituir a altura e até melhor...
Sempre dei minha vida na tribo e no jogo com problemas pessoais e tudo não larguei mais quando a desonestidade ai chega....


quero agradecer a todos os jogadores da tnp por tudo que fizemos juntos até hj...
Peço desculpas aos que foram prejudicados por minha causa mais ninguem é perfeito e tambem erro como qualquer um...
E a vida e o mundo segue...


grato

" o que fazemos na vida ecoa na eternidade "
 

DeletedUser

Guest
como acabamos de converssar marcos pra mim vc é o melhor jogador do br mesmo....
E concordo em tudo com vc...
Eu estou largando a administração da tribo por isto e outras coisas
não quero mais ser adm e nem general e nem nada pra mim deu...
Ontem fui dormir e estava tudo certo e combinado por ele mesmo gean
e hj quando entro no tw as 16:53 vejo tudo isso e ele fala que é por causa que a viajem foi cancelada --'
tudo bem a vida segue o jogo segue serei fiel a minha tribo de origem e aos meu amigos de guerra...
Porem sem a mesma vontade de antes pois isso desgasta e muito
tudo que fiz até hj na tnp foi bem feito; operações; pedidos de apoios; blindagens em vc e no k65....
Mais tudo tem começo meio e fim e é a hora certa pra eu largar meu cargo
ninguem é insubstituivel o majorbravo é um exelente jogador e concerteza vai mi substituir a altura e até melhor...
Sempre dei minha vida na tribo e no jogo com problemas pessoais e tudo não larguei mais quando a desonestidade ai chega....


quero agradecer a todos os jogadores da tnp por tudo que fizemos juntos até hj...
Peço desculpas aos que foram prejudicados por minha causa mais ninguem é perfeito e tambem erro como qualquer um...
E a vida e o mundo segue...


grato

" o que fazemos na vida ecoa na eternidade "

Igor sabe oque eu acho engrasadp voce fala que concorda com o Marcos aii desculpas eu dei uma boa rizada
voce e o lobão forão os que queria fusão tudo a tribo foi contra !

mas como voce e top 2 queria fechar cinistro isso Vey!
eu ja disse quando entrei na nova tribo que , nun fui de acordo !

e tmb nun quero ficar de fora rs !
nun vem quere falar coisa com coisa Ok !

Isso Tudo !
 

DeletedUser

Guest
Que palhaçada.. Quer menosprezar nos da 2012? Parem de ficar cantando de galo e vem tirar os nossos segredos! Esse foi o motivo pra vcs quererem fechar o mundo conosco! Serio gente chega de hipocrisia!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo