Contagem regressiva do mundo 43

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
hj as 22:30 esta aberto a contagem para o fechamento do mundo 43
de 10 em 10 minutos vamos atualizar aqui o horario certo....

lembrando que no mes do natal a tribo fk vai ganhar presente hj !!
 

DeletedUser82694

Guest
pelo geito acho que vai sair fusao para o fechamento do mundo ? será que e isso ?
 

DeletedUser85944

Guest
hj as 22:30 esta aberto a contagem para o fechamento do mundo 43
de 10 em 10 minutos vamos atualizar aqui o horario certo....

lembrando que no mes do natal a tribo fk vai ganhar presente hj !!


manero
 

DeletedUser44907

Guest
lol

valeu, agradeço o convite mas pra ganhar desse jeito é melhor nao ganhar

pra mim isso parece o campeonato brasileiro de 2005

sveitao 2012!

hahahahaha

piada, "parabens aos grandes vencedores"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Clã -=FK=- Fucking Killers

Desde 1997 invejado, odiado e temido.

Ativo hoje nos jogos:

Tribal Wars
Starcraft 2
Day of Defeat
WoW
COD 4
LoL
Truco
Poker
etc...

KKKKKK

Boa sorte a todos.

O machado continua afiado. Corre negadaaaaaaa...
 

DeletedUser88973

Guest
Vou falar apenas uma coisa, se querem fechar o mundo desta maneira por mim nâo tem problema, vou falar até que vou gostar pq minha vida vai ficar mais traquila, so digo uma coisa a FK nunca perdeu nenhuma aldeia em qualquer OP que teve e jamais perdemos uma batalha, ganhamos de todas as tribos que lutamos e sempre tivemos no máximo 30 jogadores. O meu objetivo com esses poucos jogadores que estao comigo a bastante tempo e alguns que entraram depois foi mostrar o espirito de guerreiros que tem a FK...onde atacamos detonamos e onde defendemos ninguem entra....para mim essa é a maior vitória...ou seja o respeito pela tribo FK e os seus jogadores para miim é uma vitória. E como podem ver acho que ganhamos facil o mundo....pois ao inves de preferirem nos encarar na luta final preferem colocar o rabo entre as pernas e fechar no segredo....ok...parabens pela pontos premin pois isso é lixo para mim.

Se vai fechar ok parabens para vcs...e boas ferias.Agora so nao fala em culpa do nego e bla bla bla..pq sempre fui muito honesto e sou um cara de palavra...portanto peço que fechem o mundo de forma "digna" e ponto final, so que diferente de muitos lideres ninguem aqui manda no que a FK faz ou nao faz..quem manda aqui na FK sou eu com meus jogadores.

Gostaria de aproveitar e agradecer todos os jogadores da FK que lutaram bravamente e provaram que tem o espirito da FK...espero poder contar com vcs em outros mundos e ourtos jogos..claro que outros mundos sem segredo para evitar que a galera corra de levar coro..rs.

abs a todos e bom natal pq certamente meu natal vai ser muito tranquilo e isso é muito bom.

-=FK4EVER=- NEGO
 

DeletedUser85944

Guest
olha o mundo fechando ai geral vai chorar a rodo ai com esse fechamento de mundo fk ja era nem a op q eles iriam marca em mim num vai da kkkkkkkkk's q pena viu quero so ver o q vao falar no forum deles la
 

DeletedUser85944

Guest
ui...

Imagino a sua felicidade!!

Já devia estar todo borradinho com a operação que tinha marcada em você esta semana !!!

Foi logo correr entregar os segredos antes que fosse noblado :)


o alvo de vcs seriam no caso eu e o jp q mais amigo olha bm qm vcs recrutam ai viu pq aki sabemos qm sao os spy de vcs isso eu garanto serao todos eles nobrados em breve
 

DeletedUser62771

Guest
kkkkkk piada isto...

medo rlz...


no machado ninguem ganha....


e ainda tem jogador noob aki se gabando..... meu Deus


FK e eterno
 

cemill

Membro Notável
Pontuação de reações
18
Só assim msm pra terminarem o mundo, na base da safadesa, vamo lutar galera, a coisa tava ficando boa agora.
 

DeletedUser

Guest
Ah galera, deixa isso pra lá, sério.

Enquanto eles pensam que vamos chorar, estou morrendo de rir aqui.

Pelo menos vou curtir meu natal e ano novo sossegado na beira da praia, sem me preocupar com ataques.

Próximo mundo sem segredos e com certeza sem 2012 e TnP, afinal, no machado eles já sabem no que dá. lol

Deixa isso queto. Depois que o mundo fechar mesmo a gente fala mais, por enquanto estou vendo só papo furado.

100+
 

DeletedUser83625

Guest
Bande de Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuubbbbbbbbbbbbb Froxooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!


Não tem coragem de ganhar no Machado!


Fk é Eterno seus Nub!






By:giufraiaoriginal
 

DeletedUser85545

Guest
kkkk, é amigo o mundo acabou, mas nao derrubaram a fk
 

DeletedUser84801

Guest

meus filhos o mundo ja acabo ?
ainda tem chão pra rolar
aldeias pra serem nobradas de vcs FK

 

DeletedUser78174

Guest
Vou falar apenas uma coisa, se querem fechar o mundo desta maneira por mim nâo tem problema, vou falar até que vou gostar pq minha vida vai ficar mais traquila, so digo uma coisa a FK nunca perdeu nenhuma aldeia em qualquer OP que teve e jamais perdemos uma batalha, ganhamos de todas as tribos que lutamos e sempre tivemos no máximo 30 jogadores. O meu objetivo com esses poucos jogadores que estao comigo a bastante tempo e alguns que entraram depois foi mostrar o espirito de guerreiros que tem a FK...onde atacamos detonamos e onde defendemos ninguem entra....para mim essa é a maior vitória...ou seja o respeito pela tribo FK e os seus jogadores para miim é uma vitória. E como podem ver acho que ganhamos facil o mundo....pois ao inves de preferirem nos encarar na luta final preferem colocar o rabo entre as pernas e fechar no segredo....ok...parabens pela pontos premin pois isso é lixo para mim.

Se vai fechar ok parabens para vcs...e boas ferias.Agora so nao fala em culpa do nego e bla bla bla..pq sempre fui muito honesto e sou um cara de palavra...portanto peço que fechem o mundo de forma "digna" e ponto final, so que diferente de muitos lideres ninguem aqui manda no que a FK faz ou nao faz..quem manda aqui na FK sou eu com meus jogadores.

Gostaria de aproveitar e agradecer todos os jogadores da FK que lutaram bravamente e provaram que tem o espirito da FK...espero poder contar com vcs em outros mundos e ourtos jogos..claro que outros mundos sem segredo para evitar que a galera corra de levar coro..rs.

abs a todos e bom natal pq certamente meu natal vai ser muito tranquilo e isso é muito bom.

-=FK4EVER=- NEGO



choraaaaaaaa....coraaaçãããoooooo.....ieieieieieie...........eu falei que ia voltar aqui pra rir de Vcs seus NooB´s;...kkkk
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que o Beto não está aqui para ver a palhaçada que a tribo fundada por ele está a fazer... Mas não esperava menos do Shakal alíenado pelo hulkman =) Hulkman, vire psicologo, tens poder sobre a mente dos fracos.

Nice Nice Nice.

Nego, rambo, e todos os -=FK=-, parabéns pela maneira que lutaram =) E lembrem-se, não ganharam os PP's, mas foi a única tribo que foi do inicio ao fim sem arregar :)
 

DeletedUser

Guest
choraaaaaaaa....coraaaçãããoooooo.....ieieieieieie...........eu falei que ia voltar aqui pra rir de Vcs seus NooB´s;...kkkk

respeita policia meu irmão pelo menos eles forão mais leais !!
eu baixo cabeça pra -=Fk=- ,Pelo menos eles vão ter honra !

acho que foi uma falta de respeito , das duas tribos e com seus membro que ajudarão falta de respeitoo !
pensa nisso cara,issso vai ser mesma patifaria no br35 !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo