Sugestão conta Unica

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Existe a possibilidade de transformar tribal wars como um game pago unicamente a quem comprar uma conta em especifico.
Desta forma inibe-se a entrada e formação de contas como várias tribos vem formando ,
Podem achar um exagero mas existem muitos campeões mundiais de tribal que não são fixa limpa
Então uma cota de jogo a um mundo especifico poderia ser vendido ex 1000 senhas para únicos 1000 jogadores em um mundo especifico com liberdade a alguns scripts a uma quantidade igual de aldeias barbaras para desenvolvimento ao seu entorno ..
OU **A possibilidade de compra de um passe por exemplo para uma determinada temporada comprando o passe vc pode jogar em determinados mundos sem a possibilidade de entrada de contas que não tenham esse passe.

pois o que ta irritando demais é essa quantidade de contas fakes distribuídas ao entorno das principais tribos em todo mundo novo q se entra hora de acabar e separar o zoio do trigo ..paga-se mas se tem um game correto !!!!!!
 
Última edição:
Pontuação de reações
19
Sua ideia é legal mas afastaria jogadores novos e fecharia uma panela. Porém, poderia existe um servidor free e outro pago, acho que a galera mais competitiva que gosta de tw das antigas, gostaria de pagar uma mensalidade pra ter um jogo justo e competitivo
 

Deleted User - 919517712

Guest
Gente, eu jogava um jogo parecido com o TW antes de conhecer o TW. Uma das coisas que eu achava mais legal era o sistema de patentes. Por exemplo, se vc tem 10 anos de TW, ao lado do seu nick aparecia uma patente de General (Sei que o TW se passa na idade média mas é só um exemplo). Se tu tens 8 anos de Tw, Coronel. Se tens 5 anos de TW, Major e etc... Mas no jogo que citei vc tinha que usar o mesmo nick sempre e no TW vc pode mudar o nick com 500 pps. Mas acho que mesmo mudando o nick, o sistema teria uma fórmula de manter a patente. É só uma sugestão para deixar o player com o nick bonito. Sei também que nas realizações vc pode mostrar quantos anos tem de Tribal. Mas aquilo é muito peba. As patentes acho mais legal.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
a solução não passa por isso, e sim pelas configurações do mundo...conforme o tópico que eu tinha aberto noutro dia. No haul, proibido apoio pra fora da tribo, proibido usar item de reposicionar sem email ativado, proibido chamar milicia sem email ativado, afastar mais os jogadores no mapa...e por aí vai

a outra solução seria aumentar a produção média das minas de recursos, o que dinamizaria o jogo todo sem privilegiar um estilo de jogo em detrimento de outro...já que quem farma vai farma mais e quem upa minas vai ganhar mais também

qualquer coisa no sentido de limitar a criação de conta em si seria uma burocracia que afastaria qualquer jogador

eu não volto pra este jogo até rolar uma mudança drástica
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
A solução tem que partir da própria innogames, não tem inovação ou mesmo dialogo com os jogadores.

Ultimamente o mobile dominou os jogos e tw ainda tem o mesmo aplicativo mal otimizado para android, enquanto não botarem a mão na massa e fazerem algo o jogo vai continuar essa decadência ai.
 
Pontuação de reações
19
A solução tem que partir da própria innogames, não tem inovação ou mesmo dialogo com os jogadores.

Ultimamente o mobile dominou os jogos e tw ainda tem o mesmo aplicativo mal otimizado para android, enquanto não botarem a mão na massa e fazerem algo o jogo vai continuar essa decadência ai.
Eles anunciaram um novo app para android
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo