conta premium

  • Iniciar tópico DeletedUser16870
  • Data de início

DeletedUser16870

Guest
tem como eu m@tador enviar minha conta Premium para meu amigo m@dor me mande resposta no meu email estarei agardando como fasso isso a teve um amigo meu que disse que resebel pontos 9 mil pra ser esato como eu posso mandar pontos para meu amigo me mande essas resposta no meu email m@tador obrigado grato por sua atenção.
 

DeletedUser

Guest
SEI SEI ...AMIGO :rolleyes:

MAS E SO VOCE IR EM PREMIUN TRANSFERIR DAR O NOME DO USUARIO QUE VOCE QUER TRANSFERIR E DAR SUA SENHA LA AONDE PEDE
 

DeletedUser16928

Guest
alguem sabe se é verdade que existe codigos para ter conta premium???





é que na minha tribo....tem uma mensagem no topico de um membro.......a dixer que kem kiser conta premium gratis....basta dar o nick e a pass...........e ela poem o codigo!!!

e depois tem o comentario de outro membro a agradeçer a essa pessoa e a dizer que com a ajuda dela tem conta premium por 2 meses!!
 

DeletedUser

Guest
alguem sabe se é verdade que existe codigos para ter conta premium???





é que na minha tribo....tem uma mensagem no topico de um membro.......a dixer que kem kiser conta premium gratis....basta dar o nick e a pass...........e ela poem o codigo!!!

e depois tem o comentario de outro membro a agradeçer a essa pessoa e a dizer que com a ajuda dela tem conta premium por 2 meses!!

Isso é possivel mas não com código e acho que é só para quem já mora sozinho ou tem autorização dos pais... se és um desses eu paçote o Link com as instruções como fazelo...
 

DeletedUser

Guest
alguem sabe se é verdade que existe codigos para ter conta premium???





é que na minha tribo....tem uma mensagem no topico de um membro.......a dixer que kem kiser conta premium gratis....basta dar o nick e a pass...........e ela poem o codigo!!!

e depois tem o comentario de outro membro a agradeçer a essa pessoa e a dizer que com a ajuda dela tem conta premium por 2 meses!!
NÃO DE SUA SENHA ISSO É FRALDE SE PODE DENUNCIE ELE
ELE QUER ROUBAR AS CONTAS DOS OUTROS:mad:
 
Topo