Conta Premium nos Speeds - revolta

  • Iniciar tópico DeletedUser7490
  • Data de início

DeletedUser7490

Guest
bem é assim, todos aqui gostam imenso de jogar speed, bem pagar conta premium para entrar é muito mau, ja que é raro um jogador ser rico, mas se pagasse-mos e depois tivessemos direito aos 7 dias de conta premium gratis, agora a pagar para entrar num speed, va-le mais acabarem de ter speed, vinha dar uma sugestão que era, atribuir esse conta premium grátis de 7 dias ou mudarem as vagas grátis para apenas umas 30.

Agradeceria, que considerassem esta proposta, e desde ja obrigado pela atençao
 

Dark Fenix KS

Guest
Eu tb acho legal, se pusessem umas 30 vagas grátis...

Os speeds eram lotados, tinha as vezes, 120 jogadores....
Hj tá moh vazio...
se tem 60 é um milagre.....

Os viciiados em speeds, pararam por causa dos PP's...
(Um deles é o de cima :D )

Entao seria legal por umas grátis como antigamente... umas 30 tá bom
 

DeletedUser67843

Guest
eu tbm acho bom

antes o speed era lotado com 100 pessoas para entrar gratis,tinha gente que nao conseguia,cara tem que colocar gente para entrar gratis no speeed,caiu mto o speed hoje tem 50 pessoas jogando e olha la

desde ja agradeco a atencao e espero que cumpriendao os player
^^-o~:mad:^o)
 

DeletedUser

Guest
boa ideia,ontem eu entrei no speed,tinha axo q uns 30 online,30 e poucos..eu tava com 2k e tava em 36º na classificação,enquanto o primeiro tava com 100k '-'

tem mta poca gente no speed =/
 

DeletedUser

Guest
eu parei por completo .
Nao sou rico , e nao tenho que pagar pra jogar nada :eek:
Se jogo porque gosto , nao me venham obrigar a pagar .
Enquanto isto nao parar , eu nao jogo mais .

Att , power ?
 

DeletedUser

Guest
Concerteza, me lembro quando haviam 100 vagas grátis eu e meus amigos da lan house, jogavamos demais, alguns compravam PP's, quando as vagas se esgotavam, mas hoje em dia ninguém mais compra :(, dinheiro a menos para a InnoGame!
 

DeletedUser

Guest
Concerteza, me lembro quando haviam 100 vagas grátis eu e meus amigos da lan house, jogavamos demais, alguns compravam PP's, quando as vagas se esgotavam, mas hoje em dia ninguém mais compra :(, dinheiro a menos para a InnoGame!
eles ainda aumentaram o preço dos PP's a um tempo atras,isso foi uma das causas de terem perdido bastante players..vc pode ver que de 2009 pra 2010 eles perderam mais ou menos uns 200 mil players..e mesmo assim continuaram aumentando os pps
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Tenho alguns planos para 2011, não que todas as rodadas irão ser grátis, mas irá voltar a ter rodadas com entradas grátis.

Mesmo sem vagas gratuitas, a média antes do natal era de 120 jogadores por rodada.

Muitos odeiam as vagas gratuitas pois entram muitos jogadores iniciantes, então entendam que nunca será possível agradar aos gregos e troianos.
 

DeletedUser7490

Guest
Tenho alguns planos para 2011, não que todas as rodadas irão ser grátis, mas irá voltar a ter rodadas com entradas grátis.

Mesmo sem vagas gratuitas, a média antes do natal era de 120 jogadores por rodada.

Muitos odeiam as vagas gratuitas pois entram muitos jogadores iniciantes, então entendam que nunca será possível agradar aos gregos e troianos.

Por muitos detestarem as vagas gratuitas porquausa dos iniciantes eu disse para porem um limete de vagas como 30 ou ate 25, se fizerem isso vais ver a quantidade de jogadores jogando
 

DeletedUser

Guest
Tenho alguns planos para 2011, não que todas as rodadas irão ser grátis, mas irá voltar a ter rodadas com entradas grátis.

Mesmo sem vagas gratuitas, a média antes do natal era de 120 jogadores por rodada.

Muitos odeiam as vagas gratuitas pois entram muitos jogadores iniciantes, então entendam que nunca será possível agradar aos gregos e troianos.

Ótimo SoMbRa, isso tornará os speeds muito mais atrativos, pois muitos dos q antes jogavam speeds pararam por causa da retirada dessas vagas, e poderá agora voltar a termos isso.

Apenas uma sugestão, não deixe o número de vagas muito exagerado nos speeds...
 

DeletedUser

Guest
Tenho alguns planos para 2011, não que todas as rodadas irão ser grátis, mas irá voltar a ter rodadas com entradas grátis.

Mesmo sem vagas gratuitas, a média antes do natal era de 120 jogadores por rodada.

Muitos odeiam as vagas gratuitas pois entram muitos jogadores iniciantes, então entendam que nunca será possível agradar aos gregos e troianos.

Sombra , 30 vagas lhe garanto que nao vai haver noobs .
Nao é façil entrar entre os 30 primeiros , e lhe garante que mais rapidamente os noobs compram CP que os outros viciados como eu ;)
 

Dark Fenix KS

Guest
Boa Iniciativa do Noob do Oiced...

E tb acho q deveria haver umas 30 vagas, e séria legal em todos os speeds...
30 faz muita diferença...

Antes eu jogava com os amigos....
Ai eu voltei a jogar e todos eles pararam, por causa de PP's....
Era legal jogar, matavamos gringos direto...
Agora tá sem graça...
Nem jogo speed pelos Pps....
Jogo pela diversao \o/
 

DeletedUser

Guest
Tenho alguns planos para 2011, não que todas as rodadas irão ser grátis, mas irá voltar a ter rodadas com entradas grátis.

Mesmo sem vagas gratuitas, a média antes do natal era de 120 jogadores por rodada.

Muitos odeiam as vagas gratuitas pois entram muitos jogadores iniciantes, então entendam que nunca será possível agradar aos gregos e troianos.

Ai mandou bem, ai sim muito mais gente voltará a jogar nos Speed's (inclusive eu :p)!
 

pacpac

Guest
Tenho alguns planos para 2011, não que todas as rodadas irão ser grátis, mas irá voltar a ter rodadas com entradas grátis.

Mesmo sem vagas gratuitas, a média antes do natal era de 120 jogadores por rodada.

Muitos odeiam as vagas gratuitas pois entram muitos jogadores iniciantes, então entendam que nunca será possível agradar aos gregos e troianos.

Amigo...
Estás confundindo...
Não gostam porque jogam iniciantes?
Lol, se for assim, ninguém joga, apenas que volte entrada grátis, todos irão ter um imenso prazer em voltar a jogar.
 

DeletedUser

Guest
Amigo...
Estás confundindo...
Não gostam porque jogam iniciantes?
Lol, se for assim, ninguém joga, apenas que volte entrada grátis, todos irão ter um imenso prazer em voltar a jogar.


vai entrar é gringo de mais.

E bom ter algumas vagas gratuitas, talvez umas 20 ou 30 em alguns rounds ainda, não em todos, acho que assim ficaria perfeito!
 

DeletedUser

Guest
Exelente ideia , Isso iria fazer bastante jogadores boms voltarem a jogar , e tornaria os speeds mais competitivos !
 

DeletedUser15070

Guest
vai entrar é gringo de mais.

E bom ter algumas vagas gratuitas, talvez umas 20 ou 30 em alguns rounds ainda, não em todos, acho que assim ficaria perfeito!

Pra impedir a entrada dos gringos poderia ser criado um sistema de bloqueio de IPs não é?
 

DeletedUser

Guest
é realmente....gringo é uma coisa muito chata....nos rounds speeds zumbizada diretoooo tem gringo....mas acho bacana essa das vagas gratuitas, eu tinha parado de jogar por causa das provas, eu ja ganhei alguns rounds speeds, ai fiquei com os pps guardados aqui xD, ai fico usando eles e ganhando uns rounds speeds :D Mas as vagas ajudamm e muitooo, eu sempre conseguia 1 vaga grátis xD
 

DeletedUser

Guest
Isso de impedir gringo de jogar é impossível, afinal, do mesmo jeito que muitas vezes jogamos em vários servidores, eles também tem o direito de jogar onde quiser.

Mas, é sempre bom tem uma expêriencia vindo de fora, assim, podemos ver quem manda mais em Tribal Wars. ^^-
 

DeletedUser25324

Guest
faz quinem no .ro, lah tem vagas de no maximo 30~50 nao passa disso...ou no .ch que alguns sao premmy e outros livre
 
Topo