DeletedUser92799
Guest
Olá pessoal, fiz uma compra online de Pontos Premium por Transferência online, ainda não recebi meus Pontos e se quer um notificação do que aconteceu.
Já descontaram na minha conta-corrente tudo certinho, e nada. Estou indignado, pois sempre comprei Pontos Premium e nunca havia dado esse problema. Foi a primeira vez que compro por Transferência, e não consta no site nenhum suporte para tal ocorrido, ou mesmo pra gente entrar em contato que eu saiba.
Espero que alguém tenha informações ou que já passou pelo mesmo caso que eu, me ajude a resgatar meus Pontos.
Até a próxima pessoal!
Já descontaram na minha conta-corrente tudo certinho, e nada. Estou indignado, pois sempre comprei Pontos Premium e nunca havia dado esse problema. Foi a primeira vez que compro por Transferência, e não consta no site nenhum suporte para tal ocorrido, ou mesmo pra gente entrar em contato que eu saiba.
Espero que alguém tenha informações ou que já passou pelo mesmo caso que eu, me ajude a resgatar meus Pontos.
Até a próxima pessoal!