Conta Modo férias

  • Iniciar tópico DeletedUser14810
  • Data de início

DeletedUser14810

Guest
Ola amigos.
Tenho um amigo que não joga mais o Tribals. Ele para não perder as vilas (são muitas) me colocou no módo férias para controlá-las, mas como disse ele não joga mais, não vai voltar a jogar.
Existe alguma maneira de passar as vilas dele pra minha conta já que ele não vai joar mais e tenho confirmação disso. Preciso fazer algumas coisas que não me são permitidas e isso facilitaria minha vida no jogo.

Volto a dizer que ele não vai voltar a jogar. Ficou impossibilitado e se desinteressaou.

Caso queiram saber o jogador é o c56c. Não dá pra ficar em modo férias enernamente. Tomar aos poucos está fora de cogitação pois os nobres não viajam a distância necesária.

Alguem pode me ajudar? Please??? :(
 

DeletedUser

Guest
Ola amigos.
Tenho um amigo que não joga mais o Tribals. Ele para não perder as vilas (são muitas) me colocou no módo férias para controlá-las, mas como disse ele não joga mais, não vai voltar a jogar.
Existe alguma maneira de passar as vilas dele pra minha conta já que ele não vai joar mais e tenho confirmação disso. Preciso fazer algumas coisas que não me são permitidas e isso facilitaria minha vida no jogo.

Volto a dizer que ele não vai voltar a jogar. Ficou impossibilitado e se desinteressaou.

Caso queiram saber o jogador é o c56c. Não dá pra ficar em modo férias enernamente. Tomar aos poucos está fora de cogitação pois os nobres não viajam a distância necesária.

Alguem pode me ajudar? Please??? :(

O modo de férias dura 90 dias...apenas passando por cima das regras é que podes fazer isso que queres espera pela rsp de alguém do suporte;)
 

DeletedUser

Guest
Não há como passar as aldeias dele para você automaticamente, o certo seria deixar o Modo Férias com outra pessoa, esta pessoa retirar as tropas e após um dia sem estar em Modo Férias, dominar as aldeias com um nobre.
Se o nobre não vai até lá você teria de fazer uma ponte, dominando uma aldeia entre as aldeias....:cool:
 

DeletedUser14810

Guest
Então como faço ele confiou a mim a conta.
ao término dos 90 dias??? o que farai???
Também se for tomando vilas até chegar lá vai demorar 2 meses ainda!!!
 

DeletedUser

Guest
Se tens a certeza que nao vais conseguir conquistar as aldeias dele oferece a alguem que conheças que esteja mais perto ou que se nao a tribo dele.
 
Topo