Construções '-'

  • Iniciar tópico Afonso369
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Por que é que não se fazem mais contruções N3 ? Tà sempre começando com 26 pontos e é a coisa mais CHATA que é é ficar upando aldeia , Gosto já quando tá pronto pra produzir(n3) tropas ou quase pronto(n2) .

Vamos melhorar este ponto ae '-'


 

DeletedUser24149

Guest
Eu concordo plenamente.
Acho muito mais interessante, quando já estaá tudo 'semi-pronto' para começar a guerrear como disse o Afonso369!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também concordo, é muito mais legal speed com construções N3!
 

DeletedUser

Guest
Gostei muito da N1. Mas é sempre bom variar as configurações.
 

DeletedUser1691

Guest
eu gosto se m construçoes avançadas...mas é sempre bom variar...
 

DeletedUser

Guest
Lembro que limpei um Xande13 em speeds passados.
LOOOL
 

DeletedUser

Guest
Eu já joguei muitos speed's e gosto tanto da N1, N2 e N3. A N1, tem que pensar no que construir para ter pontos e tropas, a N2, eu gosto porque ja tem um pouco da aldeia formada e já se pode fazer tropas, a N3 é bom que depois de pouco tempo você consegue nobres para conquistar outras aldeias, portanto acho que sempre é bom variar N1, N2 e N3.
 

DeletedUser

Guest
Eu já joguei muitos speed's e gosto tanto da N1, N2 e N3. A N1, tem que pensar no que construir para ter pontos e tropas, a N2, eu gosto porque ja tem um pouco da aldeia formada e já se pode fazer tropas, a N3 é bom que depois de pouco tempo você consegue nobres para conquistar outras aldeias, portanto acho que sempre é bom variar N1, N2 e N3.
Concordo também que isto pode ser usado tipo , Speeds longos é bom usar N1 , Speeds de 8 horas , em média é bom usar N2 e N3 pros rápidos !
Soque tava vindo 26 pontos pra tudo que é configuração , Principalmente rápido , ae não x_x
 

DeletedUser

Guest
Eu estou variando nas configurações T_T
Pois estou vendo , Desculpa ae , mas este tópico eu abri quando teve 3 rounds no mesmo dia que eu entrei e tava com a configuração de começar com 26 pontos Hiuihuihi .
X_X
 

DeletedUser1691

Guest
Pois estou vendo , Desculpa ae , mas este tópico eu abri quando teve 3 rounds no mesmo dia que eu entrei e tava com a configuração de começar com 26 pontos Hiuihuihi .
X_X

Sim...mas acho melhor varia como o Sombra ta fazendo...pois eu gostei desses speeds rapidos que começaram com 26 pontos...
 

pacpac

Guest
Jogador bom joga em qualquer ocasião, em qualquer regulamento, em qualquer estado.
 

DeletedUser48443

Guest
Eu já joguei muitos speed's e gosto tanto da N1, N2 e N3. A N1, tem que pensar no que construir para ter pontos e tropas, a N2, eu gosto porque ja tem um pouco da aldeia formada e já se pode fazer tropas, a N3 é bom que depois de pouco tempo você consegue nobres para conquistar outras aldeias, portanto acho que sempre é bom variar N1, N2 e N3.


Concordo plenamente ... e não tenho nada contra quando vc começa com 26 pontos é bom que só os experientes sobrevivem e não aqueles que só penssam nos pontos no começo dos speed ... ja vi varios falando to em 1°o em 2° to no top 10 isso com 10 min de speed depois de 1 hora eu pergunto em que lugar eles estão a resposta é sempre a msm ´´aff fui atacado desisto`` é muito ilario ve uma situação dessas !

felipielf
 

DeletedUser

Guest
Jogador bom joga em qualquer ocasião, em qualquer regulamento, em qualquer estado.
Eu seeeeeeeeeeeeeeeei '-'
Tô querendo falar que é mais rápido as coisas, As noblagens , os fulls , Sacou ??
Que eu saiba , isto é coisa de jogador bom ..
 

DeletedUser

Guest
Sou 100% a favor de construções avançadas N1 e N2.
Ou N0.
N3 facilita ainda mais pros gringos....
(Ps.: Meu pc é touchscreen, descansa mais o mouse.
 

pacpac

Guest
Eu seeeeeeeeeeeeeeeei '-'
Tô querendo falar que é mais rápido as coisas, As noblagens , os fulls , Sacou ??
Que eu saiba , isto é coisa de jogador bom ..

Olha prefere configurações n3?
Sinceramente eu também, mas as configurações n3 com paladino velocidade 300.350 ou 400 ficam chatos, o paladino pega o item da catapulta e impossível de atravessas, ou até passa mas perde quase tudo.
Por isso quando tiver paladino prefiro n1, com 5 mim de proteção entendeu?
Mas respeito sua opinião.
 

DeletedUser

Guest
Olha prefere configurações n3?
Sinceramente eu também, mas as configurações n3 com paladino velocidade 300.350 ou 400 ficam chatos, o paladino pega o item da catapulta e impossível de atravessas, ou até passa mas perde quase tudo.
Por isso quando tiver paladino prefiro n1, com 5 mim de proteção entendeu?
Mas respeito sua opinião.
Quanto a catapulta , Acho que retiraram o Bônus da defesa dela .
 

DeletedUser

Guest
Quanto a catapulta , Acho que retiraram o Bônus da defesa dela .

Retiraram os itens avancados?
Mas porque? e tao bom!
E so voce ser esperto e fazer Cl em vez de barbaros :)
Speed massa e de 3 horas, pala com itens e n3...
Eu joguei um de 3 horas sem construcoes avancadas. Nossa, terrivel! se tu fosse fazer 3k de tropas nao noblava nem desenvolvia a aldeia...
 
Topo