Conselhos de Mãe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
- "Se eu for aí e achar o livro de habilidade vou esfregar na tua cara."

- "Já te falei que aquela tribo não é sua amiga, sua amiga é sua (mãe) TRIBO".

-"Vocês só vão me dar valor o dia que eu for noblada".

-"todos já fizeram nobre ,mas vc não é todo mundo".

-" ~ já fiz meus nobres!
~ ‍ não fez mais que tua obrigação!

- Filho, teu pai não esta em uma dessas tuas aldeias? Você já procurou direitinho?!

Se a tua coragem fosse tão grande quanto é a tua preguiça, já era líder da tribo.

Dizem que mãe é tudo igual… só muda o conselho!

Neste Dia das Mães, queremos celebrar a sabedoria ancestral que só uma mãe tribal pode oferecer.

Seja ela uma matriarca guerreira, uma senhora da diplomacia, ou a guardiã dos ferreiros, toda tribo tem uma mãe que dá os melhores (ou mais engraçados) conselhos.

Agora é a sua vez de compartilhar a voz dessa mãe lendária. Poste um conselho de mãe, adaptado ao universo de Tribal Wars.

Os mais criativos, engraçados ou sábios serão premiados!

• Início do evento: 10/05/2025
  • Término do evento: 11/05/2025
  • Divulgação dos resultados: após o término

Como participar:

• Os jogadores tem que postar frases curtas, no estilo de "conselho de mãe".
  • O conselho pode ser sábio, engraçado, exagerado, sarcástico, ou tudo isso junto.
  • A frase deve remeter ao universo do Tribal Wars (tropas, nobreza, espionagem, aldeias, etc.).

Regras rápidas:

• Máximo de 3 conselhos por participante. Um conselho por comentario.
  • As frases devem respeitar as regras do fórum (sem ofensas, conteúdo impróprio etc.).
  • O evento é individual.
  • As frases serão avaliadas e pontuadas pela equipe de moderação, seguindo os critérios definidos e recebendo nota entre 1 e 10
  • A premiação será creditada na conta que responder no fórum, por meio do sistema de tickets.

Critérios de avaliação:

• Criatividade e originalidade
  • Conexão com o universo do jogo
  • Humor ou impacto da frase
  • Clareza e estilo (quanto mais parecer um conselho de mãe, melhor!)

Premiação:

• 1º lugar: 500 PP
  • 2º lugar: 300 PP
  • 3º lugar: 200 PP
Meu filho, lembre-se: tropas voltam. Recursos, se roubam. Mas vergonha por atacar sem simular… essa gruda igual lama no curral!

Eu te criei pra ser chefe de aldeia, não pra apanhar de bárbaro! Se eu ver tua muralha abaixo do 10 de novo, te boto pra farmar até o lobo uivar!

Meu filho, lembre-se: tropas voltam. Recursos, se roubam. Mas vergonha por atacar sem simular… essa gruda igual lama no curral

Não precisava de presente meu filho, uma simples aldeia bonos de 30% de todos os recursos já bastava

Filhinho, leva o casaco e 100 espadachins. Vai que a aldeia do lado não é tão pacífica quanto parece…

"Filho, saia desse jogo. Você está há 12 dias seguidos sentado nessa cadeira. Sua esposa está grávida de uma semana. Vá cuidar dela".

Mãe: mais forte que a cavalaria pesada,
mais certeira que arqueiro montado,
e mais temida que ataque de nobre!"

Feliz Dia das Mães,
Rainha da nossa aldeia e
chefe suprema do coração da tribo!

“Meu filho, nunca ataque uma aldeia sem espiá-la antes… nem confie num pacto que não tem selo!”
— Mãe da Tribo, estrategista desde o berço ️

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar