Conselhos de Mãe

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MayRushworth

Moderador do fórum
Pontuação de reações
58
Dizem que mãe é tudo igual… só muda o conselho!

Neste Dia das Mães, queremos celebrar a sabedoria ancestral que só uma mãe tribal pode oferecer.

Seja ela uma matriarca guerreira, uma senhora da diplomacia, ou a guardiã dos ferreiros, toda tribo tem uma mãe que dá os melhores (ou mais engraçados) conselhos.

Agora é a sua vez de compartilhar a voz dessa mãe lendária. Poste um conselho de mãe, adaptado ao universo de Tribal Wars.

Os mais criativos, engraçados ou sábios serão premiados!

• Início do evento: 10/05/2025
  • Término do evento: 11/05/2025
  • Divulgação dos resultados: após o término

Como participar:

• Os jogadores tem que postar frases curtas, no estilo de "conselho de mãe".
  • O conselho pode ser sábio, engraçado, exagerado, sarcástico, ou tudo isso junto.
  • A frase deve remeter ao universo do Tribal Wars (tropas, nobreza, espionagem, aldeias, etc.).

Regras rápidas:

• Máximo de 3 conselhos por participante. Um conselho por comentario.
  • As frases devem respeitar as regras do fórum (sem ofensas, conteúdo impróprio etc.).
  • O evento é individual.
  • As frases serão avaliadas e pontuadas pela equipe de moderação, seguindo os critérios definidos e recebendo nota entre 1 e 10
  • A premiação será creditada na conta que responder no fórum, por meio do sistema de tickets.

Critérios de avaliação:

• Criatividade e originalidade
  • Conexão com o universo do jogo
  • Humor ou impacto da frase
  • Clareza e estilo (quanto mais parecer um conselho de mãe, melhor!)

Premiação:

• 1º lugar: 500 PP
  • 2º lugar: 300 PP
  • 3º lugar: 200 PP

Última edição:
"Mãe não consigo encontrar o paladino?"

"Se eu for ai e encontrar, vou esfregá-lo na sua cara".

"Mãe não aguento comer as aldeias do meu inimigo"

"Para de reclamar e pode noblando tudo, quero essas vilas limpas do mapa"

Mãe não seja minha inimiga jamais pois se um dia você fosse eu sempre no noblaria aldeias para lhe dar, te amo apesar de não estar mais aqui do meu lado.
Quem ainda tem sua mãe valorize pois uma das maiores dores que cheguei a presenciar foi a perca da minha.

"Meu bem, não confie em cada relatório de espionagem: até bisavó da floresta disfarça a plantação de trigo"

Fica de olho no horário do ataque, porque a mãe nao vai te acordar de madrugada pra salvar tua aldeia, viu!?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar