Conselho dos Impérios - Mundo 32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Conselho dos Impérios

Esta tribo será diferente pois sua organização será democrática. Os poucos cargos existentes serão para mera organização da tribo não ficando nenhum membro subordinado a outro. Todas as decisões e ordens de direcionamento da tribo serão tomadas pelo Conselho de Membros do qual fará parte todos os participantes da tribo independente de pontos. Todos aqui terão voz. Todos aqui serão tratados pelo que são: nobres Senhores de Aldeias não como soldados subservientes.​

Quando as portas do Mundo 32 forem abertas venha para o Sudoeste, junte-se a nós e não seja mais um subalterno em outras tribos.​


Informações Gerais:
Tag: [C.I]
Região: Sudoeste.
Mundo: 32
Diplomacia: Sim (A ser analisada)
Requisitos de Recrutamento: Gostar de TW, ser um membro ativo, gostar de trabalhar em equipe, gostar de um ambiente democrático, ser ativo no fórum pois será lá que as decisões serão tomadas e todos os membros farão parte dela. Não se preocupar com pontos, pois eles são reflexos de seu trabalho é necessário saber equilibrar evolução e tropas, pois para um crescimento sustentável um exército forte é necessário nossa atitude democrática internamente não deve ser confundida com fraquesa pois guerras acontecem e quando acontecerem devemos estar preparados.​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem sim eu creio que a tribo terá aliados, pactos de não-agressão ficaremos abertos a tudo isso, porém eu não vou dar muitos detalhes de organização e tals, porque não quero deixar muita coisa pré-definida, o intuito é que a organização regras e etc fiquem a cargo do CONSELHO então para não ser anti-democrático estas questões ficarão para quando o conselho estiver formado... Bem talvez a propaganda tenha soado um pouco forte, mas nossa intenção é manter o diálogo com todas as tribos independente da forma de organização, acredito que alguns jogadores preferem tribos com hierarquia e prefiram obedecer comandos alheios, cada um tem sua estratégia, só que a nossa é para aqueles que se adaptem melhor a democracia, muito por ai dizem que todos tem opinião na tribo, mas os mesmo que dizem isto adoram dar ordens se meter na forma de administração dos membros inventam academias e saem expulsando um onte de gente da tribo e etc... em todos os mundo que joguei nunca encontrei nenhuma desta forma por isso resolvi abrir esta... Bem espero que tenha dado para entender pq eu não estou deixando muitos detalhes, a única coisa que ficará pré-definida nesta tribo será sua democracia e a igualdade no poder de decisão de todos os membros, e isto ficará acordado no papel nas regras não sera´apenas conversa.
 
Editado por um moderador:

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Nao ficou totalmente claro mais deu pra entender... bem, é só.

Boa sorte ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo