Perguntas Conquistadores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pontuação de reações
1
Tastic bom dia meu amigo,
1 conquistador por mês é muito pouco, dava tranquilo vc por 2 por mês, mas caso contrário já que só tem 1 por mês poderia diminuir o preço das moedas dos nobres pra menos da metade tipo 8 mil madeira 10 mil argila e 7.5 mil ferro, pq daí ficaria mais intenso e prazeroso o conquistadores assim tendo emoção até o último dia, já que nos últimos dia ninguém consegue mais produzir nobres e assim bao há nada. Poderia também aumentar o número de barbaras por jogador tipo 150 ou até mesmo 200, tenho certeza que teríamos mais adeptos, assim seria mais a cara de um speed, vc tastic um cara legal e inteligente poderia fazer um teste num só conquistadores se a galera aprovar vc fica cm tdo mérito gigante tastic, caso o contrário vc no próximo conquistadores voltaria às configurações originais, ou pra não mudar o tradicional conquistadores vc criaria um com as configurações do conquistadores só q dessa maneira q te falei, mas aí vc só mudaria duas coisas o preço da produção de nobres e a quantidade de aldeias

SHINOBI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
57
Rapaz eu li tudo mas não entendi muita coisa.

Você está traduzindo essa mensagem?

É de outro país??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.