Conquistador Krampus - O Melhor e o Pior

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tastic

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
535
O Melhor e o Pior do Speed [Conquistador Krampus]


Caros jogadores,
Como iniciativa de celebrar a abertura do evento Conquistador Krampus e para dignificar os feitos históricos de alguns jogadores, eis que surgem as metas abaixo:


O Dorminhoco

_65b1d0b7-e350-4a8b-99d8-a3109192ef6f.jpeg
1º Jogador a perder 1 aldeia em bónus noturno
Prémio: 100pps

O Grande Vigilante

_5d13b322-3e73-4e4b-87ed-a46d43c02b71.jpeg
1º Jogador a colocar o Edifício Torre de Vigia a Nível 20
Prémio: 100pps

Não passarás

V4y855n.jpg

1º Jogador a atingir 10 milhões de ODD
Prémio: 150pps

O Temível Viking

BE0Xzv2.jpg

1º Jogador a atingir 10 milhões de ODA
Prémio: 150pps

O aspirante a Krampus

_17776056-6208-499e-89b2-5a020d432e36.jpeg
1º Jogador a atingir 1000 aldeias
Prémio: 200pps

Regras:
- Para reclamar um dos prémios acima devem utilizar o presente tópico para o envio dos comprovativos e aguardar a nossa aprovação.


Em nome de toda a equipe desejamos boa sorte a todos
 
Pow, TW, 1000 aldeias é difícil de alcançar e demora.
Poderiam ser pelo menos uns 2000pps…
 
Parabéns @farofamonstro! Entra em contacto através do nosso sistema de tickets, para reclamares o teu prémio!

Informo também quando as metas forem todas atingidas, novas metas serão adicionadas!

Bom jogo a todos!
 
Primeiro a atingir Torre nivel 20, esqueci de postar antes (mas se puxar o histórico a formei nas primeiras horas do primeiro dia), mas ta valendo:

1702692828978.png
 
só tem bugs este mundo fiquei sem uma aldeia por ser atacado por um jugador com diferença de mais de 20 o que não poderia ser e depois vem com prémios impossíveis de atingir
 
só tem bugs este mundo fiquei sem uma aldeia por ser atacado por um jugador com diferença de mais de 20 o que não poderia ser e depois vem com prémios impossíveis de atingir

Boa noite, todos os nossos prémios são facilmente atingivéis, todos eles já foram atingidos mas ainda não foram reclamados, portanto quem for o primeiro a reclamar e cumprir os requisitos será o vencendor .
 
Parabéns @farofamonstro!

Entra em contacto através do nosso sistema de tickets, para reclamares o teu prémio!

Bom jogo a todos!
 
Boa noite, todos os nossos prémios são facilmente atingivéis, todos eles já foram atingidos mas ainda não foram reclamados, portanto quem for o primeiro a reclamar e cumprir os requisitos será o vencendor .
atingíveis pêlos grandes porque quem começou a meia dúzia de meses nem os pés levanta da terra ou seja na minha mera opinião são inatingíveis para a maior parte dos jogadores mas ok justiça de um jogo de guerras o mexelhão é sempre o que paga as favas .
 
atingíveis pêlos grandes porque quem começou a meia dúzia de meses nem os pés levanta da terra ou seja na minha mera opinião são inatingíveis para a maior parte dos jogadores mas ok justiça de um jogo de guerras o mexelhão é sempre o que paga as favas .

Olá,

As metas foram feitas de modo é que os jogadores tivessem oportunidade como por exemplo a meta do O Dorminhoco e O Grande Vigilante, duas metas facilmente atingíveis a todos os players.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo