conquista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ataquei uma aldeia com meu nobre várias vezes, aí a lealdade da aldeia chegou a 21, mandei de novo o nobre e quando vejo no relatório "perda de lealdade de 42 para 12" como assim?
Tava com 21 e virou 42 expliquem isso por favor.
PS: a aldeia estava abandonada, se isso ajudar.

DeletedUser

Guest
EU n~ºao tenho a certeza mas pode ter havido um erro ou então tinhas muitas pastas abertas

Há uma possiblilidade de alguem ter atacado essa aldeia tambem, aí a lealdade vai se perdendo para ti e ganhando para o outro(acho que é isso):cool::cool::cool::cool:

Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
EU n~ºao tenho a certeza mas pode ter havido um erro ou então tinhas muitas pastas abertas

Há uma possiblilidade de alguem ter atacado essa aldeia tambem, aí a lealdade vai se perdendo para ti e ganhando para o outro(acho que é isso):cool::cool::cool::cool:

O Jogador de todos os mundos do tribalwars que está sempre a sair de um para entrar noutro...

Animaker...

''0 0''

[VVV]->Direitos De Autor Reservados
[AAA]->Animaker Productions

Informação errada!
Lembrando que a lealdade de uma aldeia sobe de acordo com a velocidade do mundo! Ex: Velocidade 1, 1% de lealdade por hora. No tempo em que as suas tropas voltaram da aldeia, e até chegarem a essa aldeia de novo, a lealdade foi subindo, não é erro nenhum, é o normal do jogo!

DeletedUser

Guest
ataquei uma aldeia com meu nobre várias vezes, aí a lealdade da aldeia chegou a 21, mandei de novo o nobre e quando vejo no relatório "perda de lealdade de 42 para 12" como assim?
Tava com 21 e virou 42 expliquem isso por favor.
PS: a aldeia estava abandonada, se isso ajudar.

A lealdade de todas aldeias, abandonadas ou de membros, sobem de acordo com a velocidade do Mundo.

Um mundo com velocidade 2, a lealdade aumenta 2%/h.
Assim sendo você não deve deixar um intervalo de tempo grande entre os ataques feitos por nobres, para não dar tempo da lealdade aumentar.

DeletedUser

Guest
Então isso depende da velocidade domundo...ok, fico feliz por saber mais :D:D:D:D

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.