Conke

  • Iniciar tópico DeletedUser45181
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45181

Guest
É brincadeira como uma liderança fraca consegue acabar com uma tribo e a historia dela
exemplo e a conke falida.
guando a lideramça e fraca os jogadores bons vao cansando e parando, dae começa as brigas internas
conke tinha um grande nome antigamente aonde lutava de igual com a H300 ae a conke foi ficando fraca começou a fazer aliança, depois nao entrava em guerra com mais de 2 tribo
hoje ta ai uma tribo com nome mais nao aguenta nem noblar seus inativos
 

DeletedUser

Guest
É brincadeira como uma liderança fraca consegue acabar com uma tribo e a historia dela
exemplo e a conke falida.
guando a lideramça e fraca os jogadores bons vao cansando e parando, dae começa as brigas internas
conke tinha um grande nome antigamente aonde lutava de igual com a H300 ae a conke foi ficando fraca começou a fazer aliança, depois nao entrava em guerra com mais de 2 tribo
hoje ta ai uma tribo com nome mais nao aguenta nem noblar seus inativos


dian..se sabe ke o moderador vai vir fechar iso neh..rs..mas oq se pasa kara?
 

DeletedUser59802

Guest
soh lamento
o problema eh o pessoal ir pra reborn, aih pra mim nao merecem nada alem de serem noblados, nao merecem ter liderança boa mesmo nao
 

marcio bad

Guest
soh lamento
o problema eh o pessoal ir pra reborn, aih pra mim nao merecem nada alem de serem noblados, nao merecem ter liderança boa mesmo nao

Vao receber os Machados da H300!


Nao existe melhor morte do que morrer com nossos Machados :D
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente não sei o que aconteceu para você dizer isso Lord, vc sempre foi um dos nossos melhores jogadores, do nada para de jogar e vem aqui e fala isso?

Quem é vc para falar algo sobre a CONKE.? Foi um bom jogador, mas q abandonou o barco quando esse estava quase afundando! Eu disse estava afundando, pois estamos dando a volta por cima e voltando a ser a boa e velha CONKE., uma tribo que não precisa se unir a outras para ser grande e respeitada!

E para o pessoal da H300! que fica falando demais as vezes! Não estamos nos debandando para a Reborn! Somos fiéis as nossas alianças!

Apenas um noob que se acha o melhor chamado jasaobr foi para a Reborn, esse cara é tio da nanny e já esperavamos por isso! Ele está tendo o que merece, é só olhar os stats dele!
 

DeletedUser59802

Guest
Eu sinceramente não sei o que aconteceu para você dizer isso Lord, vc sempre foi um dos nossos melhores jogadores, do nada para de jogar e vem aqui e fala isso?

Quem é vc para falar algo sobre a CONKE.? Foi um bom jogador, mas q abandonou o barco quando esse estava quase afundando! Eu disse estava afundando, pois estamos dando a volta por cima e voltando a ser a boa e velha CONKE., uma tribo que não precisa se unir a outras para ser grande e respeitada!

E para o pessoal da H300! que fica falando demais as vezes! Não estamos nos debandando para a Reborn! Somos fiéis as nossas alianças!

Apenas um noob que se acha o melhor chamado jasaobr foi para a Reborn, esse cara é tio da nanny e já esperavamos por isso! Ele está tendo o que merece, é só olhar os stats dele!

respeitava bem mais a conke na epoca q tinha a guerra contra nos, depois da nossa aliança parece q vcs estagnaram, e vc tem q concordar com isso, deixando de lado as debandadas de alguns q foram pra reborn etc, se olhar o mapa daqela epoca e o de agora a conke praticamente nao saiu do lugar, vide k75/k76 por diante
apesar disso ainda confio na conke, nao sei o q se passa, mais sei q os q estao ainda aih tem capacidade de jogar mais do q estao jogando
 

NbzauM

Guest
Tenho quase certeza que alguem entrou com a conta do saylor pra postar isso.. e nao ficaria surpreso se fosse alguem da RSD, ja que eles hackearam a conta do chin chal uma vez.. essa RSd é mediocre.. so joga sujo.. é so ver o caso do traira do jasao.. agora ele ta recebendo oq merece..

Tenente.. tivemos varios problemas.. isso n é desculpa.. podem ver que somos "poucos" membros comparados a outras tribos... mas estamos bem na guerra contra a "poderosa" RSD ( so eles que se acham poderosos ).. mesmo com meia duzia de ativos ainda noblamos essa tribo lixo da RSD.. sempre que as coisas começam a melhorar acontece alguma coisa.. mas isso n é desculpa.. estamos ainda ai pra quem n acredita na CONKE :)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk
a nanny fica se axando a ricona e tals.. pra mim eh uma fake!
e alias ela é uma baita de uma mentirosa, quando ela tava sendo noblada começo a soltar desculpas... coisa de nooba
e alem de tudo uma baita nobladora de inativos =/, mais isso ñ tem muita coisa pois todos da reborn noblam só barbaras e inativos =/
 

DeletedUser46046

Guest
Com intuito de evitar-se mais SPAM´s, estou fechando este tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo