Configurações

  • Iniciar tópico DeletedUser50798
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50798

Guest
O que acharam das confidurções do mundo 68
Sobre a Velocidade do jogo e das unidades
terremos o Bônus noturno ativo a partir de 0:00 até 8:00 o achão disso?

Na minha Opnião esta muito bom sem duvida espero muito desse mundo
apesar de estar animado em começar minha tribo, e fazer o melhor com as configuração
que o jogo nos proporciona.

[h=2][/h]
 

DeletedUser

Guest
Então amigo, achei ótimas as configurações, apesar de não gostar desse limite de fakes e das bandeiras, mas o resto está lindo.
 

DeletedUser85550

Guest
Também gostei bastante das Configurações desse mundo, esse mundo promete bastante, espero que não seja que nem os outros números pares que o pessoal faz um milhão de Fusões e fecha o mundo, sem dar uma boa guerra ao restante dos Jogadores.
 

DeletedUser102341

Guest
Tudo perfeito , só não curti o limite de fakes :/ . Pra mim nem devia ser uma config ..
 

DeletedUser101962

Guest
esse mundo nao promete nda kkk,config horriveis e limite fakes pior coisa q tem no tw, e coringa se vc fosse bom fusoes nao derrubao bons players e boas tribos...
 

DeletedUser102904

Guest
As configurações estão boas, acho que o Limite de ataques Fakes deveria ser uns 60% (ta parei), E pelas configurações de Tribo, eu espero algumas "Famílias" e muitas Alianças...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80398

Guest
Configs toskas.. Ainda to esperando pelo dia q vão lembrar de cmo se faz um velo2.. (sonho meu)
 

DeletedUser85280

Guest
Ruim o BN mas parece ser praga que veio pra ficar ! BB de 3000 é altíssimo FARM pra que os protege com unhas e dentes... ;-)

Os 5% são MUITO MELHORES que os 10% e a maldita modinha de BN e limites de fake não passará... :-(

Pelo menos muita gente vai se safar dos meus babality de nobre SOLO embora nobre com 300+ xploras deve valer como bablity. :))))))))))
 

DeletedUser102713

Guest
é pelo oqe todos sabem , mundo com unidades rápidas ( Bons Farm )
Ruim pelos fakes ( jogador de verdade sabe que isso atrapalha muito )

Mais isso não vai retirar o mérito de tribos que aparecerão pra guerriar ! :)
 

DeletedUser

Guest
Jogador bom é aquele que se adapta com as configurações e o mapa do mundo.

2bjs ^^
 

DeletedUser

Guest
Jogador bom é aquele que se adapta com as configurações e o mapa do mundo.

2bjs ^^

Falou tudo!!!
Muitos jogadores reclamam da administração do jogo, mas vamos ser francos. Quem sabe jogar, joga em qualquer configuração.
Até pq iremos ficar que nem avestruz, com a cabeça afundada em uma só configuração. Já detestei várias configurações e hoje por ter aprendido a me virar na mesma, aprendi a gostar. Então acho que o melhor caminho é aprender e se adaptar. Uma tribo boa, com bons companheiros ajuda esquecer qualquer configuração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo