Configurações

  • Iniciar tópico DeletedUser51030
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51030

Guest
Essas configurações de teste, como dito estão apenas a testando. Mas provisoriamente, o que acham desta configurações ? Boas ou Ruins, pode sofrer algumas alterações. Mas quais as expectativas para este mundo ? Estando visível a Configuração que supostamente será abordado neste servidor. Agradecimentos, moderem no SPAM, apenas um tópico relevante para postarmos nossas opnião acerca disto.

BR46 - CONFIGURAÇÕES
 

DeletedUser35433

Guest
Só li até moral activa, logo, pra mim já não serve esse mundo :)
 

DeletedUser

Guest
Só não gostei da moral,e,queria saber,em que horário/parte do dia,começa o mundo ??

ps:eek: dia já sei,n sei o horário/parte do dia .
 

DeletedUser

Guest
Por que todos os mundos a velocidade das unidades tem de ser menor ou igual a geral? Só no 27 que foi maior -.-

Enfim, tem moedas de ouro então as configurações se tornam razoáveis para mim :)
 

DeletedUser50224

Guest
Por que todos os mundos a velocidade das unidades tem de ser menor ou igual a geral? Só no 27 que foi maior -.-

Enfim, tem moedas de ouro então as configurações se tornam razoáveis para mim :)

27 foi epico, 1.2 de velocidade 1.5 de tropas...

Não gostei muito, mas devido a grande persistencia de alguns membros nos vamos ao br46 *----------*
 

DeletedUser45034

Guest
Só num curti a velocidade tanto do jogo como as de unidades
Velocidade do jogo 1.3
Velocidade das unidades 0.8
Acho meio lerdo poderia ser um pouco mais rapido
 

DeletedUser

Guest
Não gostei da velocidade do jogo e nem das unidades. Mundo lento demais!
 

DeletedUser

Guest
Em br so volto quando a inno lançar um muno sem moral ^^ so os classics pra salvar esse jogo msm :cool:
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Não há nenhuma configuração oficial ainda, portanto esperem o pronunciamento da Administração na aba Anúncios

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo