Configurações

• Iniciar tópico DeletedUser51030
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser51030

Guest
Essas configurações de teste, como dito estão apenas a testando. Mas provisoriamente, o que acham desta configurações ? Boas ou Ruins, pode sofrer algumas alterações. Mas quais as expectativas para este mundo ? Estando visível a Configuração que supostamente será abordado neste servidor. Agradecimentos, moderem no SPAM, apenas um tópico relevante para postarmos nossas opnião acerca disto.

BR46 - CONFIGURAÇÕES

Sad?

Guest
Só não gostei da moral,e,queria saber,em que horário/parte do dia,começa o mundo ??

ps:eek: dia já sei,n sei o horário/parte do dia .

joaopedromara

Guest
Por que todos os mundos a velocidade das unidades tem de ser menor ou igual a geral? Só no 27 que foi maior -.-

Enfim, tem moedas de ouro então as configurações se tornam razoáveis para mim :)

DeletedUser50224

Guest
Por que todos os mundos a velocidade das unidades tem de ser menor ou igual a geral? Só no 27 que foi maior -.-

Enfim, tem moedas de ouro então as configurações se tornam razoáveis para mim :)
27 foi epico, 1.2 de velocidade 1.5 de tropas...

Não gostei muito, mas devido a grande persistencia de alguns membros nos vamos ao br46 *----------*

DeletedUser45034

Guest
Só num curti a velocidade tanto do jogo como as de unidades
Velocidade do jogo 1.3
Velocidade das unidades 0.8
Acho meio lerdo poderia ser um pouco mais rapido

Hadasha V

Guest
Não gostei da velocidade do jogo e nem das unidades. Mundo lento demais!

Alexs..

Guest
Em br so volto quando a inno lançar um muno sem moral ^^ so os classics pra salvar esse jogo msm :cool:

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Não há nenhuma configuração oficial ainda, portanto esperem o pronunciamento da Administração na aba Anúncios

Tópico fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.